Fauci deve ficar abalado após a última descoberta na investigação da COVID: eles a encontraram
Samuel Short - 7 Junho, 2025

O diretor do FBI, Kash Patel, pode ter a melhor evidência até agora para provar que o ex-czar da COVID, Dr. Anthony Fauci, é responsável pelos estragos causados durante a pandemia.
Na sexta-feira, Patel fez uma aparição no “ Joe Rogan Experience”, onde afirmou que o FBI agora tem os dispositivos pessoais de Fauci do primeiro mandato do presidente Donald Trump, quando a pandemia começou.
Depois de declarar que o senador republicano do Kentucky Rand Paul e o senador republicano da Louisiana John Kennedy estavam investigando as origens da COVID, Patel disse ao apresentador Joe Rogan que vários partidos, junto com eles, sempre quiseram encontrar informações diretamente da fonte.
“Eles sempre procuraram… telefones e dispositivos que ele usou enquanto era Fauci, na época do Trump 1, durante a COVID. E ninguém os encontrou”, disse Patel.
“Até dois dias atrás”, ele revelou.
Embora a notícia pareça extremamente promissora, Patel jogou água fria na ideia de que esses dispositivos certamente darão todas as respostas.
“Agora, veja, seu público e todos que estão ouvindo não devem tirar a conclusão precipitada de que está tudo lá”, disse ele a Rogan.
“Talvez tenha sido excluído, talvez não, mas pelo menos o encontramos”, concluiu Patel sobre o desenvolvimento.
"Aquele cara mentiu? Ele enganou o mundo intencionalmente e causou inúmeras mortes ?", perguntou ele ao apresentador, observando que essas são as perguntas que milhões querem respostas.
O Hill noticiou os comentários de Patel na sexta-feira, acrescentando que Fauci testemunhou no ano passado perante o Subcomitê Seleto da Câmara sobre a Pandemia do Coronavírus.
Fauci disse ao Congresso que sempre seguiu a ciência e nunca suprimiu nenhuma evidência de que a COVID começou em um laboratório em Wuhan, na China, ao contrário da teoria de que começou em um mercado onde animais exóticos são vendidos para consumo humano.
Paul pediu a prisão de Fauci, acreditando que o antigo czar da COVID mentiu sobre o financiamento de pesquisas de ganho de função para o vírus no laboratório de Wuhan.
O ex-presidente Joe Biden emitiu um perdão para Fauci desde janeiro de 2014.
Os perdões de Biden são outra questão, considerando a controvérsia em torno do uso de uma caneta automática pelo presidente — ou talvez por sua equipe — para assinar perdões e outros documentos executivos.
É compreensível que o povo americano queira respostas.
Por que os negócios foram fechados? Por que as pessoas foram forçadas a tomar uma vacina com efeitos colaterais devastadores?
Por que tantas vidas foram arruinadas?
Há uma lista interminável de perguntas sobre a pandemia, e Fauci é o homem a quem você deve recorrer para obter respostas.