FBI, BIG e DEI = Siglas de Corrupção
A esquerda está orquestrando o fim da América. É o objetivo deles e precisamos ter coragem de nos levantar e impedir isso!
CANADA FREE PRESS
Milt Harris - 27 MAI, 2024
Durante a maior parte da minha vida, considerei o FBI uma organização confiável. Definitivamente não é perfeito, mas geralmente confiável na maioria das circunstâncias. Tudo isso mudou sob a presidência de Obama e continua até hoje.
Agora, o Federal Bureau of Investigation da administração Biden, armado, é acusado de visar injustamente os negros americanos para recrutamento, ao mesmo tempo que supostamente reduzia os seus padrões. Esta acção viola o Título VII da Lei dos Direitos Civis de 1964, que proíbe a contratação com base na raça ou sexo.
O FBI não escondeu suas práticas ilegais de contratação
O FBI foi recentemente investigado pelas suas práticas de contratação discriminatórias. Após uma investigação do Congresso sobre o foco do FBI na contratação com base na cor da pele, a agência assinou um acordo com a organização sem fins lucrativos Blacks In Government (BIG).
Numa verdadeira demonstração de arrogância, o FBI escreveu um comunicado de imprensa anunciando o acordo.
“O programa Futuros Líderes no Governo da América do BIG divulgará materiais e comunicações do FBI relacionados à academia universitária e oportunidades de emprego, fará parceria com o FBI no estabelecimento de oportunidades de divulgação com membros do BIG FLAG para aumentar a conscientização sobre o FBI e sua missão, e convidará o FBI a fóruns, conferências e treinamentos sobre políticas públicas.”
O FBI não escondeu suas práticas ilegais de contratação. Esta parceria direta ocorreu enquanto os republicanos no Comité Judiciário da Câmara procuravam respostas do Diretor Chris Wray sobre as práticas de recrutamento do FBI, alertando que os requisitos de diversidade, equidade e inclusão do FBI poderiam pôr em risco a vida e a liberdade dos americanos.
O FBI tem enfrentado desafios na contratação de candidatos qualificados desde que Joe Biden emitiu sua primeira ordem executiva no dia da posse, promovendo programas DEI em toda a administração. O presidente do Judiciário, Jim Jordan, alertou o diretor do FBI, Christopher Wray, sobre isso em uma carta datada de 6 de maio.
Governo Federal Usado Como Arma Contra Seus Inimigos
“Alguns meses depois, em 21 de abril de 2021, você anunciou a contratação do primeiro Diretor de Diversidade do FBI, Scott McMillon, e o FBI redirecionou seus esforços de recrutamento nas estatísticas do DEI. A hiperfixação do FBI em atingir as iniciativas de DEI impostas pela administração Biden, em vez das qualificações que tornam os melhores candidatos e oficiais federais para a aplicação da lei, criou um clima dentro do FBI que coloca em risco o público americano e as liberdades civis americanas.
Jordan deu a Wray o prazo de 20 de maio às 17h. fornecer ao Comitê Judiciário e ao Subcomitê Selecionado sobre “Armamento do Governo Federal” documentação sobre o número de funcionários do FBI empregados em funções de DEI, dados de recrutamento abrangendo os últimos 10 anos, uma lista de incentivos para cumprir as metas de DEI e todos documentos “referentes ou relacionados à implementação pelo FBI das Ordens Executivas DEI da Administração Biden”.
Como era típico, exibindo desprezo e arrogância, Wray ignorou o pedido do Congresso. Em vez disso, anunciaram uma parceria com o BIG.
Em Janeiro passado, um grupo de reformadores anónimos do FBI, composto por executivos reformados e em serviço activo e agentes dos ramos da contra-espionagem e do contraterrorismo, apresentou um relatório ao Comité Judiciário da Câmara.
Os recrutas que ingressaram no FBI durante a administração Biden eram pouco qualificados, obesos e com doenças mentais
O relatório alertava que os recrutas que ingressaram no FBI durante a administração Biden eram pouco qualificados, obesos e doentes mentais. Isto fez com que o actual FBI não tivesse “a coragem e as competências necessárias para combater eficazmente as ameaças existenciais”.
O relatório é além de assustador. Afirma que Wray supervisionou a deterioração de todos os padrões de recrutamento do departamento, particularmente “aptidão física, uso de drogas ilícitas, irregularidades financeiras, saúde mental, experiência de trabalho em tempo integral e integridade”. Ele cita casos de novos agentes que estão tão acima do peso que não conseguem nem passar nos novos padrões de condicionamento físico relaxado.
Ainda mais horrível é que muitos novos agentes são analfabetos e necessitam de aulas corretivas de inglês. Eles se recusam a trabalhar nos fins de semana ou fora do expediente, têm deficiências significativas ou problemas de saúde mental e causam interrupções, de acordo com um grupo de membros do FBI.
A doença do DEI exige que os recrutadores do FBI organizem eventos de “Recrutamento de Candidatos à Diversidade”, aos quais “homens brancos heterossexuais não podem comparecer”, o relatório prossegue afirmando: “Se um recrutador optar por não participar de uma Parada do Orgulho ou hastear a bandeira do Orgulho, o o recrutador provavelmente seria removido imediatamente.”
Envenenando nossas escolas com mentiras ilógicas LGBTQ e transgêneros
No ano passado, a agência aumentou constantemente o emprego de minorias raciais, mulheres e agentes de identificação LGBTQ.
Na verdade, as mulheres representam quase 60% da força de trabalho da agência.
A administração Biden transformou ainda mais o FBI em arma contra a América. As suas políticas, iniciadas pelos titereiros que lhe controlam, põem em risco todos os aspectos da vida americana. Eles estão envenenando nossas escolas com mentiras LGBTQ ilógicas e transgêneros, ameaçando nossa indústria médica com práticas de contratação de DEI em nossas escolas de medicina e nossas viagens aéreas com as mesmas políticas racistas.
Pense na magnitude dessa infiltração. A nossa aplicação da lei, o sistema educacional, a indústria médica e o sistema de transportes estão todos dizimados por esta doença desperta, que atingiu o ponto em que deve ser destruída.
A esquerda está orquestrando o fim da América. É o objetivo deles e precisamos ter coragem de nos levantar e impedir isso!
***
Milt spent thirty years as a sales and operations manager for an international manufacturing company. He is also a four-time published author on a variety of subjects. Now, he spends most of his time researching and writing about conservative politics and liberal folly.