FDA aprova o controle físico da mente pelo Neuralink de Musk
A experimentação transhumanística é uma queridinha do Deep State em geral e especialmente do FDA Center for Devices
PETER AND GINGER BREGGIN
29 MAIO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL E LINKS >
Em 2019, antes do COVID, um vídeo urgente foi feito por Melissa e Aaron Dykes, da Truthstream Media, que destacou o esforço de Elon Musk para desenvolver meios de conectar diretamente os cérebros dos humanos aos computadores.
No vídeo de Aaron e Melissa, vemos e ouvimos Musk e sua equipe em seu lançamento oficial, descrevendo como estão construindo uma base para aplicação em massa, obtendo primeiro a aprovação do FDA para usos “médicos” mais limitados.
ASSISTA AO VÍDEO AQUI >
http://truthstreammedia.com/2019/10/25/breggin-the-most-important-video-we-have-ever-watched/
Agora, essa previsão foi cumprida. Dr. Peter Breggin relata:
A aprovação da FDA do Neuralink de Elon Musk para experimentação humana é importante - um passo potencialmente catastrófico em direção ao transumanismo - a tentativa de controle físico da mente. alcançar qualquer controle significativo sobre o comportamento do indivíduo. Neuralink usa um robô para “costurar” eletrodos muito finos no cérebro para interface com computadores.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Neuralink é a mesma intervenção cerebral básica que passei vários anos combatendo no início dos anos 1970, quando neurocirurgiões e psiquiatras já implantavam eletrodos nos cérebros de pacientes mentais para controle remoto em uma ala psiquiátrica no Boston City Hospital com médicos de Harvard que recebiam apoio de tanto Deep State, a Law Enforcement Assistance Administration (LEAA) do Departamento de Justiça (DoJ) e os Institutos Nacionais de Saúde Mental (NIMH). Para uma visão geral da minha bem-sucedida campanha antipsicocirurgia, acesse aqui, e para meu artigo de revisão jurídica resumindo meus esforços, acesse aqui.
Já em 25 de outubro de 2019, tenho criticado o Neuralink de Musk como mais uma forma de psicocirurgia usando estimulação cerebral, em vez de abrir buracos2 no cérebro. O Neuralink revive a experimentação psicocirúrgica com eletrodos semelhantes a fios sob o controle de computadores, mas o princípio é o mesmo - estimular o cérebro a controlar a conduta humana. A Reuters divulgou a história em 26 de maio de 2023 e declarou:3
Musk prevê que os implantes cerebrais podem curar uma série de condições, incluindo obesidade, autismo, depressão e esquizofrenia, além de permitir a navegação na Web e a telepatia. Ele ganhou as manchetes no final do ano passado quando disse que estava tão confiante na segurança dos dispositivos que estaria disposto a implantá-los em seus filhos.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Esse é o tipo de grandiosidade desumana que encontramos entre os predadores globais que controlariam a humanidade e sobre o qual escrevemos em nosso livro COVID-19 e os predadores globais: nós somos a presa. Observe que Musk supostamente diz que estaria disposto a implantar seus filhos - mas e ele mesmo? Devemos informar os Serviços de Proteção à Criança? A própria nomeação de Musk de seus filhos soa abusiva: um é oficialmente chamado Exa Dark Sideræl Musk, e outro é chamado X AE A-XII ou X para abreviar.4 Algumas elites são conhecidas por suas visões e práticas estranhas de seus filhos, e isso parece nenhuma exceção.
O foco principal de Musk não é curar doenças, mas controlar a conduta humana
É revelador e ameaçador que a lista inicial de Musk de possíveis usos do Neuralink não inclua o tratamento de nenhuma doença física real, como parkinsonismo, movimentos anormais de discinesia tardia causada por drogas psiquiátricas ou tremores essenciais. As condições humanas mencionadas como alvos do Neuralink não têm base física conhecida. Obesidade, autismo, depressão e esquizofrenia, juntamente com navegação na Web e telepatia, não são doenças cerebrais. Dois deles envolvem o aprimoramento da função cerebral normal: navegação na web e telepatia. Isso é puro transumanismo - aprimoramento do potencial humano pela interação homem-tecnologia.
Fatores físicos podem causar ou contribuir para a obesidade, incluindo drogas psiquiátricas e desequilíbrios hormonais, mas, nesse caso, é preciso corrigir a causa. Da mesma forma, drogas psicoativas e desequilíbrios hormonais podem causar depressão, mas, novamente, o objetivo deve ser remover a causa. Não há desequilíbrios químicos conhecidos ou predisposições genéticas por trás de rótulos psiquiátricos como autismo, depressão ou esquizofrenia.
Em outras palavras, a premissa básica do Neuralink não é curar ou tratar doenças como parkinsonismo ou epilepsia, mas controlar fisicamente o cérebro normal para controlar a mente. Em experimentos semelhantes que meu trabalho de reforma interrompeu, seus resultados foram sempre os mesmos: intervenções físicas nas funções cerebrais superiores com eletrodos destruíram o funcionamento normal do cérebro e nunca fizeram nada remotamente útil para o indivíduo. Mas trouxe certa fama e fortuna para os experimentadores até que meus esforços os detiveram.
Concedendo a Musk um privilégio especial?
Eu nunca ouvi falar do FDA aprovando dispositivos para experimentação humana sem uma doença específica que estaria tratando, mas aparentemente foi isso que aconteceu:
A FDA normalmente não confirma aprovações para ensaios clínicos em humanos, mas ofereceu uma declaração na sexta-feira. “A FDA reconhece e entende que a Neuralink anunciou que sua isenção de dispositivo experimental… .5
O Centro de Dispositivos da FDA
O FDA protegerá o público de Musk, desencadeando uma praga de experimentação transhumanística na humanidade? Sem chance. Ele irá promovê-lo. A experimentação transumanística é uma queridinha do Deep State em geral e especialmente do FDA Center for Devices.
Durante décadas, a FDA resistiu à pressão para obrigar os fabricantes de máquinas de eletrochoque ou ECT a testar a segurança de seus produtos.6 Como cientista e especialista médico em processos judiciais, demonstrei que essas máquinas produzem danos cerebrais graves e permanentes ao induzir múltiplos traumas elétricos que causa coma e lesão cerebral traumática com todos os sintomas clássicos, incluindo perda permanente de memória grave, confusão, desorientação, instabilidade emocional e muitas vezes terrível deterioração geral.7 Pouco antes do COVID, escrevi um relatório para um tribunal que levou o juiz a permitir um caso de responsabilidade do produto para ir a um julgamento com júri. O juiz concluiu que meu relatório produziu evidências científicas suficientes para lesão cerebral para permitir que o júri tomasse uma decisão se o queixoso tivesse sofrido danos. A empresa, Somatics Inc., imediatamente mudou completamente sua posição, resolveu o caso e escreveu o risco de dano cerebral e perda severa de memória em seus avisos para os médicos e em um relatório ao FDA.8
O que o FDA Center for Devices fez em resposta à admissão da periculosidade da ECT? Em poucos dias, ele aprovou oficialmente a ECT pela primeira vez desde seu primeiro uso nos Estados Unidos por volta de 1940, nomeando a catatonia e a depressão resistente ao tratamento como adequadas para o tratamento com ela. O mais notável é que deixou de ser considerada a ECT como um dispositivo de alto risco de nível III para um nível II, de risco moderado.9 Isso foi escandaloso e bizarro porque a ECT é o tratamento com maior dano cerebral usado rotineiramente na medicina e na psiquiatria. Funciona danificando repetidamente o cérebro com até 10 vezes a dose de eletricidade necessária para causar uma convulsão e deixar o paciente inconsciente e em estado de coma. As conexões entre o Centro de Dispositivos da FDA e as agendas obscuras da DARPA são dignas de futuras investigações.
Lembre-se de que a CIA financiou alguns dos piores experimentos de eletrochoque já feitos em humanos na McGill, no Canadá, nos quais as mulheres tiveram suas identidades destruídas pelo “tratamento”, em alguns casos reprogramadas para atender às necessidades de seus maridos.10 Lembre-se, o CIA MK -História ultra longa de financiamento de experimentos psiquiátricos em indivíduos involuntários, incluindo militares.11
Já observei que, durante minha campanha antipsicocirurgia, descobri que o Departamento de Justiça (DoJ) Law Enforce Assistance Administration (LEAA) estava financiando um projeto de pesquisa em psicocirurgia que envolvia controle remoto do cérebro e da mente. Da mesma forma, a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa do Departamento de Defesa (DoD) (DARPA) está apoiando a pesquisa Neuralink de Musk. Segundo um analista:12
Ninguém financiou a pesquisa e o desenvolvimento da BCI [Brain-Computer Interface] com tanta energia sustentada quanto a DARPA. Quase todos os avanços ou tecnologias importantes no campo podem ser rastreados até o financiamento da DARPA para os pesquisadores. O robô cirúrgico da “máquina de costura” da Neuralink pode ser rastreado até o programa SUBNETs de $ 70 milhões de 5 anos…
A aprovação do FDA do Neuralink deve ser revertida
O FDA deve ser impedido de permitir que Musk experimente o Neuralink em humanos para controle físico do cérebro e da mente. Em primeiro lugar, os experimentos com animais de Musk já estão cercados de controvérsia.13 Em segundo lugar, experimentos semelhantes no passado causaram sérios danos às vítimas. Em terceiro lugar, não há mais a pretensão de que o objetivo final seja o tratamento de doenças físicas do cérebro – trata-se de controlar a mente humana por meio do controle do cérebro humano.
A Internet está repleta de protestos de que o Neuralink tem abusado de animais em seus experimentos.14 Não há muitos protestos contra aplicá-lo a humanos. Se o Neuralink for autorizado a realizar experimentos em humanos - se o FDA abrir esta porta - o terrível princípio do transumanismo será oficialmente estabelecido e a humanidade ficará muito pior com isso. Um número incontável de seres humanos sofrerá danos físicos e mentais irreversíveis.
2 Blog written for Truthstream Media. http://truthstreammedia.com/2019/10/25/breggin-the-most-important-video-we-have-ever-watched/. Interview on my reform work with Joe Mercola, September 15, 2020. https://www.printfriendly.com/p/g/V6g8Ki
3 https://www.reuters.com/science/elon-musks-neuralink-gets-us-fda-approval-human-clinical-study-brain-implants-2023-05-25/. Also see https://www.msn.com/en-us/video/health/musks-neuralink-says-it-has-fda-approval-for-human-trials/vi-AA1bILKu?t=66 and https://www.msn.com/en-us/health/other/elon-musks-brain-implant-firm-neuralink-gets-approval-for-human-trial/ar-AA1bJvsP
4 https://pagesix.com/article/elon-musk-children/. Also, see https://people.com/parents/everything-to-know-about-elon-musks-family-kids/
6 https://www.madinamerica.com/2016/01/the-fda-wants-to-approve-ect-without-testing/
7 See “Dr. Breggin’s ECT and DBS Resource Center” at www.123ECT.com.
8 https://www.madinamerica.com/2018/10/huge-breakthrough-ect-lawsuit/
10 https://www.thecanadianencyclopedia.ca/en/article/mkultra
11 The CIA’s Secret Quest For Mind Control: Torture, LSD And A ‘Poisoner In Chief’: NPR
12 https://www.from-the-interface.com/DARPA-funding-BCI-research/
First published on AmericaOutLoud.com.