FINALMENTE! Hunter Biden Indiciado Por Acusações Federais de Porte de Armas
Esse é o menor dos seus crimes, mas os americanos estão apodrecendo na prisão pelo mesmo crime. Por que não esse pedófilo, crackhead corrupto?
DAILY CALLER via GELLER REPORT
JAMES LYNCH - 14.9.23
Hunter Biden indiciado por acusações federais de porte de arma de fogo. Esta é uma táctica estratégica de diversão para desviar a atenção das centenas de crimes encontrados no portátil de Hunter Biden, incluindo lobby estrangeiro não registado, branqueamento de capitais e suborno envolvendo o Presidente.
Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, foi indiciado por porte de arma em Delaware, de acordo com um processo judicial parcialmente redigido pelo conselheiro especial do Departamento de Justiça (DOJ), David Weiss.
Biden foi indiciado na quinta-feira por três acusações por fornecer declarações falsas e possuir intencionalmente a arma enquanto era viciado em drogas, em conexão com a aquisição de um revólver Colt Cobra em outubro de 2018, afirma a acusação. Ele enfrenta uma pena máxima de prisão de dez anos para o primeiro e terceiro crimes, sendo que o segundo crime dura no máximo cinco anos, de acordo com um boletim de informações do réu. (RELACIONADO: Promotores nomeados por Biden não cooperaram no caso Hunter Biden, testemunha agente do FBI)
“Robert Hunter Biden, forneceu uma declaração por escrito no Formulário 4473 certificando que ele não era um usuário ilegal e viciado em qualquer droga narcótica estimulante e qualquer outra substância controlada, quando na verdade, como ele sabia, a declaração era falsa e fictício”, diz a acusação.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
LEIA O INDICIAMENTO COMPLETO:
O DOJ disse em um relatório de situação de 6 de setembro que estava buscando uma acusação pela acusação de porte de arma de Biden até o final do mês. A equipe jurídica de Biden respondeu argumentando que o acordo de desvio pré-julgamento proposto pelo DOJ é legalmente válido, uma noção que o DOJ contestou.
Esperava-se que Hunter Biden se declarasse culpado em julho de duas contravenções fiscais e assinasse um acordo de desvio pré-julgamento para evitar penas de prisão por acusação de porte de arma. Seu acordo de confissão fracassou quando a juíza distrital de Delaware, Maryellen Noreika, examinou uma cláusula de imunidade incluída no acordo de desvio, resultando em uma disputa entre o advogado de defesa de Biden e o advogado especial do DOJ, Leo Wise.
O advogado de defesa de Biden, Christopher J. Clark, retirou-se do caso em agosto devido ao seu papel nas negociações fracassadas de confissão de culpa. O procurador-geral Merrick Garland nomeou o procurador dos EUA de Delaware, David Weiss, conselheiro especial em agosto e Weiss imediatamente solicitou a retirada das duas infrações fiscais de Biden para potencialmente acusá-lo em uma jurisdição diferente. Noreika atendeu ao pedido de Weiss e indeferiu a cobrança tributária sem prejuízo.
Os Comitês de Maneiras e Meios, de Supervisão e Judiciário da Câmara continuam investigando o depoimento do denunciante do IRS acusando o DOJ de dar tratamento especial a Hunter Biden no processo fiscal contra ele. A House Oversight também está investigando os negócios estrangeiros de Hunter Biden e o papel que Joe Biden desempenhou nos assuntos de seu filho.
O presidente da Câmara, Kevin McCarthy, disse na terça-feira que os Comitês de Meios e Meios, de Supervisão e Judiciário da Câmara liderarão o inquérito de impeachment da Câmara contra Hunter Biden.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >