Finalmente, uma nova data para voo espacial
Os vôos espaciais estão na moda, pois as viagens ao espaço estão se tornando populares para aqueles que podem pagar por elas.
ROYAL PATRIOT
JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://royalpatriot.com/new-space-flight-date-finally-given/
Uma dessas empresas que oferece viagens únicas é a Virgin Galactic, que concluiu recentemente seu último voo de teste antes de aceitar clientes, de acordo com a Newsmax.
O voo de teste envolveu seis funcionários da empresa, incluindo dois pilotos, que experimentaram alguns minutos de ausência de peso antes de pousar no Spaceport America, no sul do Novo México. O avião espacial foi carregado por sua nave-mãe a uma altitude de 44.500 pés antes de ser lançado e levado mais longe por seu motor de foguete. Após o sucesso do teste, a empresa twittou que chegaram ao espaço.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
A Virgin Galactic tenta oferecer seus serviços aos clientes há mais de uma década antes de ser finalmente aprovada pelo governo federal em 2021. Mas não é a única empresa que disputa o domínio do espaço. A Blue Origin de Jeff Bezos foi derrotada no espaço pelo fundador da Virgin Galactic, Richard Branson. Bezos seguiu com um voo próprio, onde viajou por nove dias do oeste do Texas. A Blue Origin agora está aceitando passageiros.
Os ingressos aumentaram de $ 200.000 por pessoa para $ 450.000 por pessoa e cerca de 800 foram vendidos desde o lançamento do empreendimento. O objetivo da Virgin Galactic é realizar 400 voos por ano a partir do Spaceport America depois de concluir a produção de seus aviões.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
A viagem inicial de Branson teve problemas e a Federal Aviation Administration interrompeu seus voos depois de perceber que os aviões desviariam do curso durante a descida. No entanto, a empresa argumentou que a segurança de ninguém está em risco por causa disso.
A notícia chega quando dois astronautas sauditas embarcaram em um navio privado hospedado pela Space X, de acordo com a Newsmax. O momento marcou a primeira vez em quase 40 anos que os sauditas voaram para a Estação Espacial Internacional. A primeira vez foi em 1985, quando a Arábia Saudita lançou um ônibus espacial.