(FOTOS E VÍDEO) USA: Suicídio de Jeffrey Epstein: Novos Detalhes Revelados
O relatório, composto por 120 páginas e divulgado na terça-feira, apóia a conclusão oficial de que a morte de Epstein foi suicídio e não resultado de assassinato.
BREAKING 911
STAFF - 27 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE -
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://breaking911.com/jeffrey-epsteins-suicide-new-details-revealed/
De acordo com um relatório recente do inspetor geral do Departamento de Justiça, uma série de má conduta, negligência e erros cometidos por funcionários do Bureau of Prisons federal levou às circunstâncias que permitiram que o criminoso sexual Jeffrey Epstein se enforcasse em sua cela em Manhattan. em 2019.
O relatório, composto por 120 páginas e divulgado na terça-feira, apóia a conclusão oficial de que a morte de Epstein foi suicídio e não resultado de assassinato, não encontrando nenhuma evidência para contradizê-la.
A investigação revelou que 13 funcionários do Bureau of Prisons estavam envolvidos em alguma forma de má conduta. Entre eles, dois indivíduos enfrentaram acusações criminais, enquanto outros quatro não foram processados, apesar de terem sido encaminhados para acusações criminais. O relatório destacou várias falhas por parte dos funcionários, incluindo monitoramento inadequado de Epstein, desonestidade sobre suas ações, concessão de roupas adicionais em sua cela e negligência em garantir que ele tivesse um companheiro de cela conforme recomendado.
Em resposta ao relatório, o Bureau of Prisons expressou sua concordância com todas as oito recomendações apresentadas e reconheceu que a conduta descrita era preocupante.
Eles enfatizaram que as ações de alguns funcionários não refletiam o comportamento geral dos 35.000 funcionários da agência, que atendem em 120 instituições correcionais federais.
Leia o relatório completo aqui.