França: Muçulmanos desfiguram 58 sepulturas com mensagens como “Submetam-se a Alá” e “A França já é de Alá”
No entanto, as autoridades francesas continuarão a pensar que este tipo de coisa é uma aberração
ROBERT SPENCER - 12 MAR, 2024
As pessoas que fazem isto estão apenas a expressar a crença islâmica comum. Como afirmou o fundador da Irmandade Muçulmana, Hasan al-Banna, “o Islão deve dominar e não ser dominado”. No entanto, as autoridades francesas persistirão em pensar que este tipo de coisa é uma aberração e continuarão a assumir que a grande maioria dos muçulmanos em França assimilará e aceitará alegremente o secularismo francês. Eles estão assobiando no escuro, mas provavelmente não perceberão esse fato até que seja tarde demais.
“58 túmulos estão cobertos de pichações islâmicas, incluindo ‘A França já é de Alá’, ‘Submetam-se a Alá’ e ‘Feliz Ramadã, não-muçulmanos’ no cemitério de Dordogne”, por Taryn Pedlar, Daily Mail, 12 de março de 2024:
Quase 60 sepulturas num cemitério francês foram cobertas com pichações islâmicas, incluindo frases como “Submetam-se a Alá” e “Feliz Ramadão, não-muçulmanos”.
Na manhã de segunda-feira, um total de 58 cemitérios no cemitério de Clermont-d’Excideuil, em Périgord Vert, Dordogne, foram descobertos rabiscados num incidente que deixou o bairro indignado.
As imagens dos grafites mostram mensagens islâmicas escritas em francês espalhadas com tinta preta e branca em túmulos e portas.
Os atos de vandalismo teriam ocorrido na noite de domingo, apenas para serem descobertos pelo prefeito de Clermont d’Excideuil, Claude Eymery, na manhã seguinte.
Os túmulos, o memorial de guerra, a porta da igreja, um Calvário e uma fonte estavam cobertos de inscrições.
Ao lado de um túmulo, uma mensagem escrita em letras maiúsculas diz: “A França já é de Alá”.
Outro diz: ‘Feliz Ramadã, não-muçulmanos’.
A palavra ‘GWER’ pode ser vista em pelo menos dois túmulos – traduzindo do árabe argelino para uma pessoa branca, um ocidental ou um não-muçulmano.
A igreja, localizada a 300 metros do cemitério, também foi alvo com a inscrição ‘Ramadan Mubarak’ em suas portas de madeira….