Gay é OK, Mas 'Trans for Kids' Está em Declínio - Os Americanos Agora Se Tornam Juízes de Maus Pensamentos?
Satanás desiste de tentar ser sutil e simplesmente derrama toda sujeira e perversão que os homens podem receber no menor espaço de tempo
Rev. Michael Bresciani - 18 MAR, 2024
“Are ye not then partial in yourselves, and are become judges of evil thoughts?” (James 2:4)
Acreditava-se que o ditado – “escolher o menor de dois males” se originasse deste versículo do livro de Tiago.
Na América, começamos a escolher tanto entre dois males que o certo e o errado na maioria dos assuntos se perdem.
Pedofilia infantil, mutilação de transgêneros, tráfico sexual para todo tipo de perversão conhecida pelo homem
A ética situacional e a nova moralidade, que são principalmente teóricas, começaram na década de 1960, mas agora são uma prática comum.
Quase todo mundo conhecia um ou mais dos doze versículos das Escrituras que condenavam a prática da homossexualidade, mesmo que não prestassem atenção a eles.
Os argumentos padrão, apesar das perversões e expansões que surgiram do activismo gay dos anos 60, ascenderam agora a uma bola gigante e inchada de desvios que imploram a Deus para intervir.
Eles incluem a pedofilia infantil, a mutilação de transgêneros e o tráfico sexual para todo tipo de perversão conhecida pelo homem.
Em qualquer noite da semana podemos assistir a programas de notícias, sitcoms ou comédias e programas noturnos onde os convidados são homossexuais que muitas vezes mostram abertamente seu desgosto com o estupro e abuso infantil. A sua própria homossexualidade é totalmente aceitável.
O nosso declínio cultural e moral gradual fez com que nos tornássemos aqueles que aceitam diariamente o menor dos dois males.
Depois vêm os ativistas LGBTQ que atacam legisladores e políticos para que aceitem todas as perversões nefastas que possam invocar para deixar a sujeira entrar na sociedade.
Um exemplo que recentemente quebrou a barreira da traição ocorreu na Virgínia. O governador Youngkin cedeu ao projeto de lei HB174 do Senado da Virgínia, que codifica o “casamento” homossexual na lei estadual da Virgínia.
O projeto foi aprovado por 22 votos a 17 com a ajuda de David Suetterlein, um senador republicano RINO. É Obergefell v. Hodges novamente, estado por estado, enquanto a nação oscila em direção a um julgamento divino que virá com pouco aviso e sem remédio.
O próprio caminho para o Inferno
O compromisso e a concessão aos LGBT podem parecer adequados às mudanças culturais da época, mas são o próprio caminho para o inferno de outro dia.
À medida que nos aproximamos dos últimos dias, o Deus deste mundo (Satanás) desiste de tentar ser sutil e simplesmente derrama cada grama de sujeira e perversão que os homens podem receber no menor espaço de tempo.
“Portanto, alegrem-se, ó céus, e vocês que neles habitam. Ai dos habitantes da terra e do mar! porque o diabo desceu até vós, e tem grande ira, porque sabe que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12:12)
Por mais estranho que seja, um dos remédios mais fáceis para toda esta perversão desconhecida é uma afirmação muito familiar dos próprios fundamentos de tudo o que é normal.
A saber:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Related
America’s Folly: Gambling the Health and Safety of our Children Against our Very Existence
Christians: Help Your Country, Stop Hiding Behind the Phrase – “God is in Control”
Wokeism, Transgenderism, Child Abusers – Death and Hell are About to Give Up Their Dead
Best of Archive Series – Does homosexuality bring judgment? – Prophecies of the future say yes