GLOBAL WARMING> O Estilo de Vida dos Radicais Climáticos Diz Tudo o que Você Precisa Saber sobre a Sinceridade Deles
Ou os alarmistas climáticos não acreditam realmente que o planeta está condenado, ou não estão tão confiantes nessa crença quanto afirmam estar.
THE FEDERALIST
B.L. HAHN - 17 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://thefederalist.com/2023/07/17/the-lefts-climate-playbook-is-replete-with-hollow-morals/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=the-lefts-climate-playbook-is-replete-with-hollow-morals&utm_term=2023-07-17
Um painel de cientistas afirmou recentemente que o efeito dos humanos no planeta é tão significativo que deveria ser lembrado através da criação de uma nova época geológica que começou em meados do século XX. Enquanto falamos, os ativistas climáticos estão se preparando para fazer o que qualquer adulto bem ajustado e funcional faria logo após essas notícias: colar-se a um prédio ou jogar sopa de tomate em grandes obras de arte.
A última história sobre o clima sempre oferece novas oportunidades para a esquerda pregar, identificar hereges e reafirmar sua superioridade moral e intelectual, sem fazer mudanças em seus próprios estilos de vida que demonstrem até mesmo um mínimo de sinceridade. A tão discutida hipocrisia das elites que fretam jatos particulares para participar de cúpulas climáticas não é segredo, mas menos discutida é a hipocrisia do dia-a-dia dos eleitores comuns que compõem o Partido Democrata mais amplo.
Os democratas descrevem o aquecimento global como uma ameaça existencial com apenas X anos para agir antes que o planeta esteja em um curso irreversível para se tornar inabitável. É lógico que qualquer um que acredite genuinamente nisso tomaria medidas drásticas para evitar nossa aniquilação iminente. Essas medidas incluiriam mudanças de estilo de vida auto-impostas muito além de dirigir um veículo elétrico, mas quando se trata de alarmistas climáticos, muitas vezes não podemos escolher seu estilo de vida em uma fila.
O estilo de vida dos eleitores que acreditam que os humanos estão destruindo o planeta é muitas vezes indistinguível daquele que acredita que a mudança climática causada pelo homem é uma farsa. Isso sugere uma de duas coisas: ou os alarmistas climáticos não acreditam realmente que o planeta está condenado (ou pelo menos não estão tão confiantes nessa crença quanto afirmam estar), ou eles realmente acreditam que o planeta está condenado. mas não estão dispostos a se incomodar de maneira significativa.
Nenhuma das explicações apresenta a histeria climática sob uma luz positiva. Viver de maneira consistente com as próprias proclamações exige sacrifício, e quem precisa disso quando você pode ostentar crenças como acessórios de moda e aproveitar as vantagens do moralismo da moda sem o alto preço? Essa abordagem de fachada para a moralidade oferece moda Gucci a preços da Goodwill.
Os ativistas irão sugerir que votar no Partido Democrata é mais do que suficiente para demonstrar uma crença genuína na alegação de que estamos à beira da destruição permanente da civilização humana, mas isso não resiste ao escrutínio. Qualquer um convencido de que nossa extinção é iminente certamente se encarregaria de promover uma mudança radical em sua própria vida, mesmo na ausência de leis que o obrigassem a fazê-lo. Abdicar do próprio dever em virtude de votar em políticos que afirmam se preocupar com o planeta não é um substituto aceitável para a responsabilidade pessoal – não quando as apostas são tão altas.
Da mesma forma, ativistas supostamente em uma missão para impedir a destruição do planeta não gastariam seu tempo colando-se a obras de arte, mas, em vez disso, lançariam campanhas de sabotagem agressivas, incluindo o terrorismo doméstico. Infelizmente, dada a natureza cada vez mais violenta do ativismo da esquerda e sua tendência de usar praticamente qualquer coisa como desculpa para destruir a sociedade que desprezam, essa é uma área em que suas ações podem eventualmente corresponder à sua histeria.
Nesta fase, seria benéfico caracterizar adequadamente a posição da esquerda sobre a mudança climática, que é como uma torre de Jenga. Começa relativamente estável, mas à medida que as coisas avançam, começa a oscilar:
A terra está esquentando.
Os seres humanos estão contribuindo para esse efeito de aquecimento.
Os seres humanos estão contribuindo significativamente para esse efeito de aquecimento.
Os seres humanos são a principal causa desse efeito de aquecimento.
Os dados e a modelagem usados para chegar a essa conclusão são imunes a erros e vieses humanos.
Este efeito de aquecimento é principalmente evitável.
É evitável apenas pela implementação de uma economia planejada centralmente.
Outros países se unirão aos nossos esforços, inclusive nossos inimigos, mesmo que isso os beneficie.
Não haverá consequências não intencionais para o nosso plano.
Qualquer um que não queira aceitar esta lista de cima para baixo é um “negador do clima”.
Não é difícil entender por que os republicanos são céticos. Os democratas apresentam seu argumento com a credibilidade e a confiabilidade de uma cartomante do mercado de pulgas, não apenas porque sua leitura da palma da mão provou ser extremamente imprecisa no passado, mas porque suas soluções têm uma notável semelhança com a agenda que eles vêm tentando implementar. muito antes de a mudança climática ser uma coisa. Como se destruir gradualmente a economia, transformando-a em um cenário infernal burocrático planejado centralmente, não fosse suficiente, a esquerda conseguiu trabalhar a corrida nessa questão - porque é claro que conseguiu.
Os americanos comuns são ridicularizados por oferecerem opiniões sobre mudanças climáticas porque não são especialistas, mas não é preciso ser um cientista do clima para entender a falha fatal na estratégia da esquerda. Se quisermos resolver coletivamente qualquer problema, seja qual for a causa, soluções e trabalho em equipe tornam-se impossíveis quando a abordagem da esquerda não passa de um trabalho de má qualidade de ideólogos rígidos. Os republicanos sugeriram que talvez existam maneiras de lidar com os efeitos de uma mudança climática sem destruir a economia dos EUA e comprometer a segurança nacional, mas como suas ideias não fazem o governo federal crescer exponencialmente e inauguram uma utopia socialista, elas são ignoradas pelos democratas.
Seria hipócrita afirmar que não há alarmistas climáticos vivendo um estilo de vida consistente com suas crenças. Eles existem, tenho certeza. Eu simplesmente nunca conheci um. Há outra explicação – talvez todos os alarmistas climáticos que conheci tenham se disfarçado habilmente de “negadores do clima” para obter acesso ao mundo decadente de repugnantes leprosos morais que dirigem SUVs e comem carne – uma missão secreta para converter hereges por dentro. . Deve ser isso.
As partes provavelmente nunca chegarão a um acordo sobre uma abordagem, mas aguardo ansiosamente o dia em que todo alarmista do clima pratique o que prega. Se os esquerdistas da porta ao lado tiverem uma daquelas placas de quintal orgulhosamente penduradas no gramado da frente que lista uma variedade de slogans políticos vazios, incluindo “nós acreditamos que a ciência é real”, no mínimo eles deveriam reduzir o tamanho, livrar-se do ar-condicionado e usam o valioso espaço do gramado não para se gabar do suposto caráter moral de sua família, mas para cultivar toda a sua própria comida.
***
B.L Hahn é um escritor freelance que cobre tópicos como cultura, política e economia.