Golpe de 1913 - Impostos de Renda Substituíram Tarifas, Destruindo a Constituição
Desafio qualquer um a questionar a declaração do título depois de ler este artigo.
Andrew Wallace - 8 MAR, 2025
Desafio qualquer um a questionar a declaração do título depois de ler este artigo.
O Golpe de 1913 resultou no governo sendo financiado por impostos de renda em vez de tarifas/impostos especiais de consumo, que financiaram o governo desde a fundação. Ao mesmo tempo, também obtivemos o inconstitucional Federal Reserve Bank de propriedade privada e as Tax-Free Foundations, que foram uma parte essencial do Golpe para nos escravizar. Os impostos de renda exigiram uma Emenda Constitucional, e há ampla evidência de que o número necessário de estados não a ratificou (mais criminalidade!). Além disso, a maneira de determinar o imposto é inconstitucional.
Tudo isso foi um golpe que destruiu a República Constitucional e condenou seus cidadãos a guerras sem fim, padrões de vida reduzidos e perda de direitos dados por Deus. Este foi o trabalho da Parasitic Super-Rich Ruling Class (PSRRC) e seus asseclas subornados em ambos os partidos políticos.
Enquanto isso, os burocratas do estado administrativo estavam enriquecendo, roubando-nos às cegas e usando o governo como arma contra o povo.
Em termos simples, o PSRRC nos privou de nosso Governo Constitucional (os Estados Unidos da América) e substituiu a maior parte dele por uma Empresa Criminosa na forma de uma corporação de nome semelhante ("Estados Unidos"), onde a Constituição não se aplica!.
O PSRRC então procedeu a fazer guerras por lucro, roubar tudo o que via, empobrecer o povo, negar os direitos do povo, matar milhões de inocentes e dezenas de milhares de nossos militares. Nada disso seria possível sem o imposto de renda.
Todas as guerras dos últimos 79 anos foram inconstitucionais porque não houve Declaração de Guerra. O Congresso ignorou a Constituição para que o PSRRC pudesse lucrar com as guerras e pagar propinas a eles.
Lembre-se, nossa Constituição é a Lei Suprema da terra e a única base legal para o governo. A maioria do chamado governo federal não é legal e, portanto, é uma Empresa Criminosa.
De acordo com a Constituição, o poder federal não é um governo soberano, pois é uma criatura subserviente dos estados, autorizada a executar um número estritamente limitado de serviços (Poderes Enumerados).
Mas o verme foi virado por traidores com o Golpe de 1913, em violação direta à Constituição. Nossa Lei Suprema exige que o establishment federal seja financiado por tarifas/impostos especiais de consumo, permitindo aos estados fundos adequados para apoiar suas funções constitucionais.
Os impostos de renda após o Golpe de 1913 reverteram o papel dos estados, dando ao establishment federal os fundos para usurpar as funções constitucionais dos estados. Os estados agora estão sendo chantageados pelo establishment federal, com todo o poder sendo concentrado em DC.
Agora conhecemos a sabedoria de nossos fundadores em concentrar poder nos estados onde os serviços para o povo poderiam ser maximizados a um custo mínimo. O imposto de renda suga todo o dinheiro e poder, resultando em desperdício, fraude e abuso em quantidades bíblicas, produzindo serviços inadequados a um custo de falência.
A verdade irrefutável é que você não pode ter um governo constitucional financiado com imposto de renda. Você também deve ter aplicação da lei para manter os bandidos no Congresso e a burocracia honestos!
O FBI, na maior parte, é uma piada de mau gosto e responsável por permitir e proteger o desperdício, a fraude e o abuso no governo. O FBI é corrupto desde sua fundação. Duvido que possa ser reformado. Não tem poderes policiais legítimos nos estados, exceto alguns listados nos Poderes Enumerados. O Congresso não pode dar poderes ao FBI nos estados não autorizados pelos Poderes Enumerados. O Congresso, é claro, já fez isso. Também duvido que o FBI seja legal, pois a Constituição especifica que as leis da união devem ser aplicadas pela Milícia dos Vários Estados. Mais de 100 anos atrás, a Milícia foi convertida em Guarda Nacional pelo Congresso com o inconstitucional Dick Act, que também concentrou poder em DC.
Os Estados Unidos prosperaram com tarifas até o Golpe de 1913, quando os impostos de renda foram usados pela primeira vez, concentrando inconstitucionalmente todo o poder no poder federal às custas dos estados e do povo.
Se você concorda com este documento, por favor, encaminhe-o aos seus representantes eleitos.