Governador Newsom admite que as políticas dos democratas destruíram a Califórnia
A Califórnia, que já foi o símbolo do Sonho Americano, tornou-se um conto de advertência sobre como políticas radicais e a liderança democrata levaram o Golden State a um estado de crise.
GATEWAY PUNDIT
Jim Hᴏft - 22 AGO, 2024
A Califórnia, que já foi o símbolo do Sonho Americano, tornou-se um conto de advertência sobre como políticas radicais e a liderança democrata levaram o Golden State a um estado de crise.
Um dos desafios mais urgentes que a Califórnia enfrenta é a crise de acessibilidade à moradia. Apesar de inúmeras iniciativas voltadas para aumentar a moradia acessível, uma parcela significativa da população — particularmente famílias de baixa renda e inquilinos — continua a lutar sob o peso dos aluguéis e preços de imóveis em alta.
De acordo com a Mother Jones :
Quase um terço de todos os americanos em situação de rua vivem na Califórnia. A cada noite, mais de 170.000 pessoas dormem ao relento ou em abrigos temporários em todo o estado.
A grande maioria — 90 por cento — estava morando na Califórnia quando ficaram sem moradia. E 75 por cento estão sem moradia no mesmo condado em que perderam sua moradia.
Em cidades por todo o estado, a moradia tem sido uma questão política dominante. Líderes locais lamentaram a falta de oferta de abrigo acessível a longo prazo e o aumento agudo da população sem moradia.
Em São Francisco, a prefeita London Breed tem lutado para permitir varreduras em cidades de tendas. Um promotor do condado que inclui Sacramento recentemente alegou que a incapacidade da capital de remover moradores de rua equivalia a um “ colapso total no caos ”. Culver City proibiu acampamentos de tendas.
Durante uma entrevista à Newsmax, Newsom admitiu que a crise dos moradores de rua que assola a Califórnia é resultado direto das políticas e negligência do seu partido.
Quando perguntado sobre como a Califórnia atingiu níveis tão alarmantes de falta de moradia, Newsom não mediu palavras. “Quero dizer, por causa de nossas próprias políticas e negligência. Nós nos levantamos e estamos descansando sobre nossos louros”, confessou Newsom.
ASSISTIR:
O Gateway Pundit relatou anteriormente que estrangeiros ilegais receberão empréstimos hipotecários sem juros de acordo com um novo projeto de lei da Califórnia.
O deputado democrata Joaquin Arambula (Fresno) apresentou recentemente o Projeto de Lei 1840 para estender um programa de empréstimo para compra de casa pela primeira vez a estrangeiros ilegais.
Se o projeto de lei se tornar lei, estrangeiros ilegais serão elegíveis para um novo programa que oferece um empréstimo no valor de 20% do preço de compra do imóvel residencial. Não há pagamentos mensais e nenhum juro é acumulado sobre o empréstimo.
Em vez disso, o empréstimo é pago de volta quando o mutuário refinancia ou vende a propriedade. O mutuário terá que pagar de volta o empréstimo original mais um aumento de 20% no valor da propriedade.