(???) Governador traiçoeiro arma ilegais, dando-lhes autoridade para prender americanos <WOKE USA
O American Military News informou que os americanos poderão em breve ser presos por imigrantes ilegais.
NEWS WITH VIEWS
Bradlee Dean - 23 AGOSTO, 2023
Definição de traição: Em geral, é o crime de tentar derrubar o governo do estado ao qual o infrator deve lealdade, ou de trair o estado nas mãos de uma potência estrangeira. — Dicionário Websters 1828
Você não pode nem inventar isso…
O American Military News informou que os americanos poderão em breve ser presos por imigrantes ilegais.
Cidadãos americanos poderão em breve ser presos por cidadãos não americanos em Illinois, depois que o governador democrata J.B. Pritzker assinou uma lei que permitirá que imigrantes ilegais se tornem policiais no estado.
Após a assinatura do projeto de lei 3.751 da Câmara de Illinois pelo governador na sexta-feira, a cidadania dos EUA não será mais um requisito para servir como policial no estado de Illinois a partir de 1º de janeiro de 2024.
House Bill 3751 declara: “Um indivíduo que não é cidadão, mas está legalmente autorizado a trabalhar nos Estados Unidos sob a lei federal, está autorizado a candidatar-se ao cargo de policial, sujeito a todos os requisitos e limitações, exceto a cidadania, aos quais outros candidatos estão sujeitos.”
A lei também estabelece que os cidadãos não americanos são obrigados a comprar, portar e possuir uma arma de fogo legalmente para se candidatarem a ser policiais.
Apesar da lei federal proibir cidadãos não americanos de servirem como policiais e deputados, os imigrantes ilegais sob a Ação Diferida para Chegadas na Infância serão elegíveis para se candidatarem a um cargo de policial, de acordo com a Fox News.
A personalidade da mídia Collin Rugg resumiu a oposição ao projeto de lei de Pritzker por parte dos republicanos e das autoridades, afirmando: “Imagine ser preso por alguém que entrou ilegalmente no país… Mundo dos palhaços”.
A deputada Mary Miller (R-Ill.) Também expressou oposição à decisão de seu estado, twittando: “Às 17h. ontem, quando ninguém estava prestando atenção, Pritzker assinou um projeto de lei para permitir que imigrantes ilegais se tornassem policiais, dando aos não-cidadãos o poder de prender cidadãos em nosso estado. Nenhum Estado sensato permitiria que cidadãos estrangeiros prendessem os seus cidadãos, isto é uma loucura!”
Isso não é apenas loucura, mas também traição, e isso em todos os níveis (Lucas 22:48).
A traição contra os Estados Unidos consistirá apenas em declarar guerra contra eles, ou em aderir aos seus inimigos, dando-lhes ajuda e conforto. Nenhuma pessoa será condenada por traição, a menos que seja pelo depoimento de duas testemunhas do mesmo ato manifesto, ou pela confissão em tribunal aberto. –Artigo III, Seção 3 da Constituição dos EUA
Ainda há alguns neste país que sentem que isto é política como sempre, como se quisessem sugerir que o que fazem hoje não terá qualquer efeito nos seus filhos amanhã. Amigos, se isso não é traição, então o que é?
O povo americano tem disposições na Constituição dos EUA para impeachment e para processar estes indivíduos e enviar a mensagem de que NÃO toleraremos mais os seus crimes contra “Nós, o Povo”.
O Presidente, o Vice-Presidente e todos os funcionários civis dos Estados Unidos serão destituídos do cargo por impeachment e condenação por traição, suborno ou outros crimes e contravenções graves. -Artigo II, Seção 4
O julgamento em casos de impeachment não se estenderá além da destituição do cargo e da desqualificação para ocupar e desfrutar de qualquer cargo de honra, confiança ou lucro nos Estados Unidos: mas a Parte condenada será, no entanto, responsável e sujeita a acusação, julgamento, julgamento e Punição, nos termos da Lei. -Artigo I, Seção 3, Cláusula 7
Conclusão: gostemos ou não, este é um julgamento sobre esta nação. Os ilegais serão considerados a cabeça e os americanos serão a cauda se permanecerem continuamente parados e observarem os corruptos nos corredores do governo seguirem seus caminhos ilegais (Deuteronômio 28:43).
No entanto, capacitar os ilegais para prenderem americanos é muito adequado para um povo que se recusa a obedecer ao Senhor (Deuteronômio 28:63), mas para os inocentes é muito inadequado.
Este ato criminoso cometido por este tirano em Illinois é constitucionalmente injustificável em todos os níveis.
Amigos, considerem a fonte.
Americanos, se continuarem a permitir que estes criminosos sejam deixados de lado perante as próprias leis que devem defender, vocês e a sua posteridade continuarão a sofrer mais dos seus abusos.
“Você também pode cometer uma injustiça se não fizer nada.” -Marco Aurélio
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/treasonous-governor-arms-illegals-by-giving-them-authority-to-arrest-americans/