GREAT RESET: Consolidação do Poder, a Grande Meta do Great Reset, Parte 5 – o Triuno Anticristo, FEM, ONU e OMS
A maioria das pessoas está cansada de ouvir sobre o Fórum Econômico Mundial e o mal que eles planejaram para a humanidade.
NEWS WITH VIEWS
Kelleigh Nelson - 20 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://newswithviews.com/consolidation-of-power-the-great-reset-goal-part-5-the-triune-antichrist-wef-un-and-the-who/
No Terceiro Reich, o mal perdeu sua característica distintiva pela qual a maioria das pessoas até então o reconhecia. Os nazistas a redefiniram como uma norma civil. —Hannah Arendt
Não há como negar que Hitler e Stalin estão vivos hoje… eles estão esperando que esqueçamos, porque é isso que torna possível a ressurreição desses dois monstros. —Simon Wiesenthal – sobrevivente do Holocausto, caçador de nazistas e escritor
A ditadura perfeita teria a aparência de uma democracia, mas seria basicamente uma prisão sem muros da qual os presos nem sonhariam em escapar. Seria essencialmente um sistema de escravatura onde através do consumo e entretenimento, os escravos teriam a sua servidão. -Aldous Huxley
Inteligência artificial, metaverso, biologia sintética mudarão nossas vidas. Daqui a dez anos, seremos completamente diferentes e quem dominar essas tecnologias, será o mestre do mundo. — Klaus Schwab
A maioria das pessoas está cansada de ouvir sobre o Fórum Econômico Mundial e o mal que eles planejaram para a humanidade. Eles não querem ler ou falar sobre isso, mas a única maneira de esmagar o inimigo é conhecê-los. Seu objetivo é recriar a humanidade em “humanos 2.0”. Seremos parte “máquina controlada” e parte “humano controlado”. Schwab e seus asseclas como nossos controladores, esta é a guerra global contra a liberdade.
Conhecimento é poder.
Holocausto Mundial do FEM
Os indivíduos que apoiam o Fórum Econômico Mundial (WEF) são ímpios. Eles são completamente depravados, entregues ao mal até que a consciência seja cauterizada. O Salmo 1:6 nos diz: “Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá”.
Slay News escreve que Dennis Meadows está pedindo uma redução de 86% na população. Ele é um dos principais autores do livro pró-despovoamento do Clube de Roma de 1972, “The Limits to Growth”. Ele é membro honorário do Clube de Roma e membro do Fórum Econômico Mundial.
Apesar de seu livro ter sido publicado há mais de 50 anos, sua ideologia ainda é muito anti-humana. Meadows argumenta que a maior parte da população mundial deve ser exterminada para que os sobreviventes possam “ter liberdade” e um “alto padrão de vida”.
E o WEF está pressionando por uma redução impressionante de 75% na propriedade privada de carros, incluindo veículos elétricos, até 2050.
Harari afirma: “A Inteligência Artificial (IA) reescreverá a Palavra de Deus e “criará religiões que são realmente corretas”. De acordo com Klaus Schwab e Yuval Noah Harari, consultor sênior do WEF, o poder da IA pode ser aproveitado e usado para remodelar a espiritualidade na visão globalista do WEF de “equidade” e “inclusivismo”.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Harari argumenta que tecnologias modernas como IA “tornam possível substituir as pessoas”. Ele acrescentou que, no século 21, “simplesmente não precisamos da grande maioria da população”.
George Soros tem sido um dos principais contribuintes do WEF e agora seu filho de 37 anos, Alex, assumirá o controle dos US$ 25 bilhões de Soros. Ele diz ser muito mais político que o pai e deu a entender que vai gastar muito nas eleições do ano que vem. George Soros é membro do WEF e o Soros Fund Management financia o Fórum.
A coalizão Judeus Contra Soros foi lançada recentemente depois que esquerdistas disseram que criticar Soros é anti-semita. “Atacar Soros por sua influência na política americana, para não falar de sua agenda nefasta em Israel, não é anti-semita”, afirma o grupo. “É simplesmente um fato que Soros financia uma grande proporção da esquerda radical neste país. E ele deve ser detido.
Vamos apoiá-los!
O CEO da Blackrock, Larry Fink, que administra 10 trilhões em fundos, está no Conselho de Administração do FEM. Fink declarou abertamente que está forçando ideologias acordadas em seus funcionários por meio do uso de pontuações ambientais, sociais e de governança (ESG). Ele se encaixa perfeitamente com Schwab e Harari. Na verdade, ele se encaixará perfeitamente quando a China assumir o controle.
Planos Demoníacos
Submeter-se às inoculações foi maior do que muitos imaginam. O medo controlava nossos cidadãos e as vacinas significavam uma saída, uma liberdade que aliviaria seu medo. Muitos não estavam andando com Deus, mas escolhendo colocar sua confiança no falso ídolo do governo.
Como se o controle do governo não fosse ruim o suficiente, os “cultistas de Benito/Fauci” estavam comemorando o sacrifício de crianças bombeando jovens com um veneno experimental para uma doença que eles nem pegam. Quantos foram perdidos por causa da propaganda da mídia?
O mundo está sendo controlado e levado ao maior pesadelo da humanidade pelo WEF, Agenda 21/30 da ONU, OMS e o Quarto Reich de Schwab.
Em 2014, Klaus Schwab pediu o Great Reset, que ele posicionou como a solução para os problemas mais urgentes do mundo. A realidade sombria da agenda de Schwab é detalhada em seu livro best-seller, COVID-19: The Great RESET. Pegue emprestado de sua biblioteca local ou compre uma cópia usada para que nenhum novo financiamento vá para o bolso deste diabo.
Sua missão final é substituir a governança independente por um controle de cima para baixo, um governo mundial e uma moeda digital controlada pelo banco central.
Schwab quer uma transformação sistêmica do mundo.
Quando eles dizem “Você será feliz”, o que eles querem dizer é que você será escravizado.
Em 11 de novembro de 2016, Schwab disse: “O domínio da América acabou. Em 2030, teremos um punhado de potências globais.
“A China está ensaiando para quando ultrapassar a América.
“A China comunista é um modelo para muitos países. Mas temos que ir um passo além. A China será um modelo na transformação sistêmica do mundo”.
Schwab está determinado a fazer tudo ao seu alcance para criar seu mundo transumanista inspirado na eugenia de IA, vigilância, controle e lucro exponencial, conforme descrito em suas reuniões do WEF em Davos. Seus esforços irão “refazer a civilização globalmente para o benefício expresso da elite global, do WEF e seus aliados”.
Em um artigo Exposing the Darkness de Ethan Huff, ele escreve: “Yuval Harari é totalmente a favor do transumanismo. Ele está ansioso para ver o mundo dominado por 'entidades não orgânicas' e 'algoritmos sem emoção', o que significa que não haverá mais humanos e muitos, muitos robôs controlados por inteligência artificial governando o mundo.
“Em uma entrevista, Harari explicou que, nas próximas décadas, a Terra será povoada ‘ou mesmo dominada’ por entidades que não são orgânicas, o que significa que não foram criadas por Deus. ‘Eles não respiram; eles não têm emoções', Harari disse animadamente ao entrevistador.
Schwab e Harari acreditam que se tornarão deuses e governarão e reinarão sobre seus desígnios enquanto destroem a criação de Elohim. Harari acredita que essas novas entidades não terão utilidade para um poder superior porque, na verdade, substituirão Deus, em sua opinião.
“Aqui temos um design inteligente – mas não o design inteligente da criação que está na Bíblia, um design inteligente real”, afirmou Harari com arrogância. “Estamos projetando a IA e, em seguida, a IA projetará talvez a próxima geração de IA, por isso é um tipo de processo completamente diferente”.
Harari afirma que eles têm a capacidade de hackear seres humanos e entrar em nossos cérebros e nos conhecer melhor do que nós mesmos, incluindo nossas fraquezas.
Ele diz: “Os humanos agora são animais hackeáveis. Toda a ideia de que o ser humano tem alma, ou livre arbítrio, e ninguém sabe o que está acontecendo dentro de mim, então o que eu escolher por meio da eleição ou do supermercado, esse é o meu livre arbítrio, acabou.
“Acho que daqui a algumas décadas, quando as pessoas olharem para trás, as coisas que as pessoas vão se lembrar da crise da Covid é que este é o momento em que tudo se tornou digital. Foi nesse momento que tudo passou a ser monitorado. Que concordamos em ser vigiados o tempo todo. Não só nos países totalitários, mas também nas democracias. E talvez, o mais importante de tudo, este foi o momento em que a vigilância começou a entrar em ação.”
Aqui está o discurso de Harari no Frontiers Forum.
Organização Mundial de Saúde
O advogado Thomas Renz entende que deve haver uma enorme coleção de dados sobre cada pessoa, assim como na China comunista. E não basta ter dados, eles querem entrar na pele, mas também querem nossos dados genéticos de DNA. Por que? Para a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Renz disse: “Você pode não se sentir confortável com o fato de que Yuval Harari lhe disse que gosta de nazistas, que vai hackear seu cérebro e que quer controlar você. Você pode não se sentir confortável com a declaração de Bill Gates de que as nações ricas deveriam mudar para 'carne 100% sintética'.”
E você pode não se sentir confortável com o fato de Bill Gates ser o principal contribuinte da OMS e trabalhar de mãos dadas com as Nações Unidas e o FEM.
Gates é um Colaborador da Agenda do WEF.
Quando a Liga das Nações foi formada em 1920, eles estabeleceram a Organização de Saúde da Liga. Após a Segunda Guerra Mundial, as Nações Unidas absorveram todas as outras organizações de saúde para formar a Organização Mundial da Saúde. Durante a Conferência das Nações Unidas sobre Organização Internacional de 1945, Szeming Sze, um delegado da República da China, conversou com delegados noruegueses e brasileiros sobre a criação de uma organização internacional de saúde sob os auspícios das novas Nações Unidas.
O uso da palavra “mundo” em vez de “internacional” enfatiza a natureza verdadeiramente global do que a organização buscava alcançar. A Constituição da ONU foi assinada por todos os 51 países da ONU e por 10 outros países em 22 de julho de 1946.
Se a OMS declarar emergência, temos que fornecer a eles todos esses dados genéticos. Isso faz parte do tratado que Biden sem dúvida assinará, apesar de sua inconstitucionalidade. Pfizer, Moderna e Johnson and Johnson admitiram que suas injeções são terapia genética, mas também é a reescrita de sua composição genética por meio de modificação genética.
Você vai obedecer!
O golpe de misericórdia é a OMS e se encaixa perfeitamente no Quarto Reich de Klaus Schwab.
O Dr. Vernon Coleman, “o velho na cadeira”, faz esta pergunta: “A OMS é a ala terrorista da ONU?” Seu vídeo tem 19 minutos de duração e vale a pena ouvir.
Ele nos diz que é importante lembrar que o entusiasmo da OMS pela vacinação forçada em todo o mundo, que ele diz ser um sinal de sua maldade e ignorância coletiva, está ligado às Nações Unidas.
A América paga 22% do financiamento da ONU.
O presidente Franklin Roosevelt promoveu a ONU, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele escreveu o esboço e Churchill o aprovou. Continha termos eufemísticos sobre direitos humanos e liberdade religiosa. No entanto, todos sabiam que isso nos levaria ao governo mundial.
Um dos homens responsáveis, que era um grande simpatizante do nazismo, era John J. McCloy, ex-presidente do Banco Mundial, membro de Wall Street e sócio de um escritório de advocacia que representava ninguém menos que a parte americana da IG Farben, fabricante do Zyklon B. .
A influência de McCloy impediu a Força Aérea dos EUA de bombardear Auschwitz, uma vez que eram cruciais para a indústria de guerra alemã. Naquela época, McCloy era secretário adjunto da Guerra e, depois da guerra, ajudou a criar a União Européia.
Dr. Coleman sugere que leiamos, A História Chocante da UE por Zina Cohen. Após a guerra, McCloy tornou-se o Alto Comissário dos Estados Unidos para a Alemanha Ocidental. Ele providenciou para que médicos de campos nazistas e oficiais da SS fossem libertados ou tivessem suas sentenças reduzidas. O Dr. Coleman disse: “Os executivos da IG Farben voltaram rapidamente para empresas alemãs, como o Duetsche Bank”. Outros criminosos de guerra não receberam nenhuma punição ou punição por infrações menores, pois essas pessoas ajudaram na fundação da União Européia.
Alfried Krupp foi condenado após a Segunda Guerra Mundial por crimes contra a humanidade pela forma genocida como operava suas fábricas (com o uso de trabalho escravo) e sentenciado a doze anos de prisão, posteriormente comutados para três anos com pena cumprida em 1951. McCloy providenciou para que Krupp fosse perdoado e seu registro eliminado, apesar de controlar trabalhadores escravos em 57 campos de concentração.
O Dr. Coleman declarou: “Foi McCloy quem ajudou os nazistas a estabelecer a União Européia após o fim da Segunda Guerra Mundial e ajudou a definir o tipo de homem que estabeleceu a ONU”.
“O Partido Comunista instruiu seus membros que ‘grande apoio popular e entusiasmo pelas políticas das Nações Unidas devem ser construídos, bem organizados e totalmente articulados. Mas também é necessário fazer mais do que isso. A oposição deve se tornar tão impotente que será incapaz de reunir qualquer apoio significativo no Senado contra a Carta das Nações Unidas e os tratados que se seguirão.'
O Partido Comunista estava apoiando, endossando e promovendo uma organização (a ONU) que havia sido criada por um bando de banqueiros americanos.”
O Natural News informou que na segunda-feira, 12 de junho, o diretor-geral da ONU e da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou oficialmente o lançamento da tão esperada “rede global de certificação digital em saúde” de seu corpo globalista, que em muitos aspectos parece que poderia fazer parte da profetizada Marca da Besta.
A trama para forçar vacinas não testadas e tóxicas em todo o mundo vem da OMS e está sendo promovida por Biden.
Ethan Huff, escrevendo para o Natural News, nos diz: “O objetivo desta nova rede da OMS é rastrear e limitar o movimento de pessoas em todo o mundo com base em sua obediência às ordens do governo, especialmente durante uma “emergência de saúde pública” como o coronavírus de Wuhan. . Quando a próxima pandemia for lançada, a OMS estará pronta e esperando com esta nova rede para controlar tudo.
“O plano da OMS é usar esta nova rede para supervisionar todas as compras e vendas, ou seja, comércio e economia, durante o próximo evento global planejado.”
O artigo recente do Dr. Michael Yeadon foi publicado em Exposing the Darkness. Ele escreve: “O Tratado Pandêmico da OMS e os Regulamentos Internacionais de Saúde separados (conforme alterados de tempos em tempos) juntos criam uma transferência extraordinariamente ampla de soberania pessoal para uma burocracia sem rosto (não eleita) com base na falsa preocupação com sua saúde e a de outros pessoas….e animais (criados e selvagens) e plantas (idem).
“Sob um rótulo de lixo chamado ‘One Health’, absolutamente tudo o que acontece na Terra, direta ou indiretamente, pode ser argumentado como representando um risco à saúde de algo ou alguém e, portanto, um tópico adequado para ser interferido.”
Dra. Elizabeth Evans escrevendo para TCW Defending Freedom, “A UK Medical Freedom Alliance está se juntando a grupos de campanha de base no Reino Unido e em todo o mundo, com políticos dos EUA e do Reino Unido, em oposição veemente ao proposto Tratado de Pandemia da Organização Mundial da Saúde (CA+) e ao propostas de emendas ao Regulamento Sanitário Internacional (2005).
“O proposto Tratado Pandêmico da Organização Mundial da Saúde (CA+) e as emendas propostas ao Regulamento Sanitário Internacional (2005) são dois instrumentos legais separados e não relacionados, mas individualmente e combinados constituem uma grande tomada de poder e uma séria ameaça à soberania nacional e individual do OMS não eleita e irresponsável.
“A OMS teria, assim, poder de decisão sobre e acima de nosso próprio governo e de todos os outros governos. Quando você assiste a imagens das 26 milhões de pessoas de Xangai trancadas em suas casas, seus cães e gatos espancados até a morte na rua, a OMS teria, pelos termos do novo tratado, o poder de impor o mesmo às cidades em América. Saiba também que, nos termos do tratado, a OMS não precisa apresentar nenhum dado para legitimar suas conclusões ou decisões.”
Eles definiriam a próxima pandemia. Os bloqueios para consertar o clima podem estar longe?
É o controle totalitário. O comunismo e o fascismo unirão forças para fazer o direito internacional.
“A OMS deve estabelecer-se como árbitros indiscutíveis e executores da política de saúde para todas as nações.
“Tirei as luvas!”
Em seguida: Parte Seis: Um Projeto para Salvar nosso País: A Guerra Pode Ser Vencida.