(HÁ ESPERANÇA) Trump apresentará 'relatório irrefutável' na segunda-feira que resultará em 'EXONERAÇÃO COMPLETA' de acusações na Georgia <USA
"Com base nos resultados deste relatório CONCLUSIVO, todas as acusações devem ser retiradas contra mim e outros..."
RSBNETWORK
Summer Lane - 15 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
O presidente Trump declarou na terça-feira que estava se preparando para apresentar os resultados de um relatório sobre suposta fraude nas eleições presidenciais de 2020 na próxima segunda-feira, que resultaria em “EXONERAÇÃO completa” após sua quarta acusação na Geórgia.
Ele escreveu no Truth Social: “Um RELATÓRIO grande, complexo, detalhado, mas irrefutável sobre a fraude eleitoral presidencial que ocorreu na Geórgia está quase completo e será apresentado por mim em uma importante coletiva de imprensa às 11h. na segunda-feira da próxima semana em Bedminster, Nova Jersey.”
No final da noite de segunda-feira, o presidente Trump foi indiciado pela quarta vez este ano por 41 acusações relacionadas à tentativa de "anular" os resultados das eleições em 2020. As acusações foram feitas contra ele na Geórgia pelo promotor distrital do condado de Fulton, Fani Willis.
Trump continuou em sua declaração: “Com base nos resultados deste relatório CONCLUSIVO, todas as acusações devem ser retiradas contra mim e outros - haverá uma EXONERAÇÃO completa! Eles nunca foram atrás daqueles que fraudaram a eleição. Eles só foram atrás daqueles que lutaram para encontrar os RIGGERS!”
Desde que anunciou sua intenção de concorrer à reeleição na corrida presidencial de 2024 para a Casa Branca, o presidente enfrentou uma porta giratória de acusações, começando no início de 2023 em Manhattan (34 acusações) e seguidas por acusações em Miami (37 acusações). Washington, D.C. (quatro acusações), e agora, Condado de Fulton, Geórgia (41 acusações).
Trump apontou esta semana: “Por que eles não indiciaram 2,5 anos atrás? Porque eles queriam fazer isso bem no meio da minha campanha política. Caça às bruxas!"
A última acusação da Geórgia também levantou acusações contra 18 outros réus, incluindo Rudy Giuliani e John Eastman. O processo também acusou Trump e/ou os réus de fazer “declarações falsas”, assediar a funcionária eleitoral do condado de Fulton, Ruby Freeman, e a “solicitação do vice-presidente dos Estados Unidos”, entre outras acusações.
De acordo com a campanha de Trump, o presidente está mais focado do que nunca em lutar para recuperar a Casa Branca no ano que vem. “O presidente Trump nunca desistirá e nunca deixará de lutar por você, pois todos trabalhamos para tornar a América grande novamente em 2024”, afirmou a campanha.
***
Summer Lane é editora associada da Right Side Broadcasting Network. Ela relata a agenda inédita do America First e o presidente Donald Trump. Ela é produtora do Counter Culture Mom Show. Summer também é a autora best-seller nº 1 de 30 livros, incluindo a série de sucesso Collapse.