HEALTH, TECHNOCRACY: "É Seguro?"
O único governo mundial que está perto de responder a essa pergunta para qualquer vacina é o Reino Unido. Vou explicar porque acredito nisso. Acho que você vai concordar comigo.
Steve Kirsch's Newsletter
Steve Kirsch - 8 MAIO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
Sumário
A pergunta que você deve fazer antes de tomar qualquer vacina é “É seguro?”
O padrão de segurança usado para vacinas é de menos de 1 morte por 1 milhão de doses (veja esta citação de Paul Offit).
Ensaios randomizados duplo-cegos nunca são alimentados com milhões de pessoas, então a única maneira de aprender essas informações é coletando os dados na fase pós-comercialização, observando os registros de vacinas de pessoas que morreram e fazendo a análise desses dados.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Tanto quanto eu sei, ninguém no mundo jamais expôs os dados anônimos subjacentes ou expôs um modelo de análise de resumo preciso que nos permitiria aprender a verdade.
Resumindo, nos últimos 220 anos, todos os médicos basearam suas recomendações de que as vacinas são seguras na confiança, não em dados confiáveis.
Não deveríamos começar para finalmente responder à pergunta: “É seguro?”
Estou oferecendo $ 10.000 para a primeira pessoa que provar que estou errado no momento em que fiz a declaração
Veja este artigo. Estudos após 10 de junho de 2023 não se qualificam, pois não posso prever o futuro.
Etapas de coleta de dados
Aqui estão os 4 passos que você precisa seguir para descobrir se uma vacina é segura:
Obtenha acesso aos registros de saúde pública conforme descrito em meu artigo sobre transparência de dados. Faça uma junção entre os registros de óbito e os registros de vacina para que você tenha os dados de vacinação na mesma linha dos dados de óbito. Portanto, uma linha se parece com: Faixa etária, sexo, data da morte e datas e tipos para cada vacinação
Você também precisará acessar os dados de vacinação por data, faixa etária e sexo por semana (semelhante aos dados da Califórnia aqui).
Depois de obter esses dados subjacentes, você poderá criar uma planilha de análise resumida semelhante a esta (observe que clicar no link fará o download instantâneo da planilha e, em seguida, atualizará a página para que pareça que nada aconteceu).
Por meio do exame dessa planilha, deve ficar imediatamente óbvio se a vacina é segura ou não: as pessoas nas várias coortes vacinadas devem estar morrendo a uma taxa comparável à dos não vacinados.
Outros métodos de análise incluem plotar o número de dias que morreram após a dose versus o número de pessoas que morreram. Se a vacina for distribuída uniformemente ao longo do ano, esta será uma linha plana.
Note que este é um estudo que é difícil de fazer de forma confiável. Por exemplo, no Reino Unido, o Escritório de Estatísticas Nacionais admitiu ter subestimado os não vacinados e que suas análises não eram adequadas ao propósito. Consulte Os dados do ONS sobre mortalidade por vacina não são adequados para o propósito. Hoje, os melhores dados para mostrar isso seriam dados estaduais. O CDC carece de dados de vacinação em nível de registro para qualquer estado, por isso nunca foi capaz de fazer tal estudo (o Congresso nunca deu a eles autoridade para obter os dados dos estados).
Uma nota sobre os números
Uma pessoa especulou que isso é impossível de ser seguro porque um sinal tão pequeno (menos de 1 em 1 milhão de doses) normalmente não seria detectável no "ruído" das mortes de fundo de uma população padrão que é aproximadamente 10.000 vezes maior.
Portanto, se você tiver 100 milhões de doses ao longo de um ano em uma população padrão, verá cerca de 1 milhão de mortes anteriores (principalmente em idosos) e uma vacina limítrofe geraria apenas 100 mortes. O “ruído” estatístico (neste caso cerca de 1.000 pessoas é simplesmente muito maior que o sinal de morte de 100 pessoas). Mas o sinal de morte geralmente não é distribuído uniformemente ao longo do ano, tornando-o MUITO mais fácil de detectar. Portanto, se a maioria das mortes ocorre em 1 dia, estamos observando um sinal de 36:1 para as mortes, o que é muito fácil de ver se tivermos um balde de 1 dia.
Portanto, se não houver sinal detectável com doses > 100M administradas a uma população padrão usando os baldes de análise que defini em meu post, declararei que a vacina é “segura” para os propósitos de minha oferta.
Por exemplo, isso é do Medicare e, como você pode ver, temos um problema de segurança que se manifesta no dia 0 (o ponto em 475). Isso aparecerá na análise do balde. A vacina contra a gripe falharia na análise de segurança.
Alguém já fez isso?
Fica a pergunta: você já viu uma planilha como a que estou propondo para alguma vacina?
A resposta é não, não para quaisquer dados de vacina coletados na população dos EUA.
Essa é a “grande surpresa”, ou seja, toda a narrativa “vacinas são seguras” é construída sobre uma suposição de segurança que ninguém nos Estados Unidos jamais mediu. Então, por mais de 200 anos, vivemos uma mentira. E para piorar as coisas: ninguém nunca apontou isso.
Portanto, quando peço às pessoas que “me mostrem os dados” para provar que estou errado, todas falham 100% das vezes. Porque os estudos nunca foram feitos, provavelmente porque eles sabiam que as vacinas falhariam.
Confira este tweet:
As pessoas odeiam esse tweet porque:
Ninguém pode enfrentar o meu desafio
Mostra que nenhuma vacina tem os dados para provar que é segura
Isso mostra que toda a história de “vacinas são seguras” é construída com base na crença de segurança, e não nos dados
O esforço mais próximo que conheço são os dados do Reino Unido, mas os dados na planilha que eles fornecem simplesmente não são precisos e não são confiáveis porque eles contam os não vacinados. Isso é instantaneamente óbvio para qualquer pessoa com um olho treinado, porque os não vacinados estão morrendo instantaneamente duas vezes mais do que momentos antes do lançamento da vacina:
O professor Norman Fenton, Martin Neil, a Dra. Clare Craig e outros encontraram as mesmas deficiências nos dados do Reino Unido antes mesmo de eu colocar os olhos nos dados.
Além disso, o resumo não é adequado ao propósito porque não é granular o suficiente para realmente ver o que está acontecendo (não há nada de mágico em 21 dias; você quer ver o que está acontecendo em todos os períodos). Se você comparar minha planilha com a deles, entenderá o que quero dizer.
Então aqui vai minha pergunta:
Você já viu o modelo de planilha na Etapa 3 para qualquer vacina de qualquer lugar do mundo contendo dados confiáveis?
A resposta, até onde eu sei, é “não”. O mais próximo que vi são os dados do Reino Unido. Tiro o chapéu para eles. Eles acertaram a abordagem geral, mas seus dados são falhos e eles continuam a dar desculpas esfarrapadas para não tornar públicos os dados de saúde pública (mostrei a eles como fazer isso sem violar a privacidade e então eles pararam de me responder).
Que significa:
Nos últimos 200 anos, presumimos que as vacinas são seguras porque ninguém se preocupou em verificá-las adequadamente
Ninguém na comunidade médica convencional nos EUA, até onde eu sei, tem exigido ver essa análise.
Por que estou ligando para isso?
Estou pedindo transparência de dados e fazendo certo para que finalmente saibamos se as vacinas são seguras ou não.
Duas razões:
Isso precisa ser feito
Ninguém mais está fazendo isso
O que está acontecendo agora é assustador
Aqui está Chelsea Clinton chamando a hesitação e a rejeição de vacinas de “infeliz”:
WTF?!?! Eu acho que é exatamente o oposto.
As pessoas devem hesitar muito em relação às vacinas porque as autoridades de saúde simplesmente nunca forneceram os dados que mostram que as vacinas são seguras.
E há uma razão para isso, é claro. Todos nós sabemos o que é. Eles não estão entregando os dados sobre a segurança da vacina porque sabem que não é segura.
É por isso que todas as agências governamentais mundiais a quem pedi se recusam a fornecer os dados, mesmo que eu me ofereça para pagar todos os custos. Eles simplesmente param de falar comigo.
Discordo totalmente de Chelsea Clinton sobre o poder das autoridades de saúde.
As autoridades de saúde devem ser destituídas de seus poderes de emergência porque os usaram mal, exigindo bloqueios, mascaramento e vacinação. Foi um desastre. Não havia nenhum controle sobre seu poder.
Você já ouviu falar de alguma autoridade de saúde dizendo “Não faremos vacinas até tornarmos os dados públicos para todos verem”? Eu nunca vi isso. Eu perdi isso?
Resumo
O CDC precisa nos mostrar os dados antes que possamos responder à pergunta “É seguro?”
A melhor maneira de fazer isso é fornecer publicamente, pela primeira vez na história, os registros individuais de vacinas e registros de vacinação. Isso permitirá que qualquer membro do público construa um modelo de resumo semelhante ao modelo descrito neste artigo. Usando esse modelo, será imediatamente óbvio para todos o que está acontecendo.
Nesse ponto, todos saberão a verdade.
Isso não seria bom para uma mudança?
Até então, você deve apenas dizer “Não” ou “Mostre-me os dados”.
E enquanto isso, faça tudo o que puder para tirar essas “autoridades de saúde” de seu poder de emergência. Eles devem persuadir as pessoas pelos dados, não pela coerção.