‘Humpty Dumpty de Davos’, Klaus Schwab aterrorizado com Trump 2024
O mundo agitado tornou-se um lugar mais brilhante agora que o Humpty Dumpty de Davos sofreu uma grande queda, da qual não há como voltar atrás
By Judi McLeod ——Bio and Archives--January 22, 2024
Tradução: Heitor De Paola
O grande valentão do WEF, Klaus Schwab, líder não eleito da elite globalista que se gaba abertamente às massas mundiais de que acabarão por não possuir nada além de serem felizes, está assustado com a próxima vitória presidencial de Donald Trump em 2024.
O pobre e desleixado Schwab sofreu uma grande queda.
Nem todos os cavalos do rei, nem todos os homens do rei podem reconstruir o Humpty Dumpty de Davos (HDOD).
Dos lugares mais improváveis - o caviar da semana passada e o encontro regado a coquetéis de Davos para salvar o mundo matando-o, ficou claro que nem mesmo as bruxas e os demônios que freqüentam essas festas anuais de escravatura podem salvar HDOD.
Donald mantém o WEF’er Schwab acordado à noite. Ele agora vive com medo e em seguida roerá as próprias unhas.
Os valentões sempre fogem quando confrontados pela Verdade. Foi isso que o ex-líder soviético Mikhail Gorbachev fez ao sair do palco no dia em que um corajoso monge grego ergueu uma cruz, gritando três vezes seguidas: “Cristo ressuscitou!”, em maio de 1990. (Canada Free Press, Nov. 5, 2008)
“Klaus Schwab levantou-se e saiu da sala durante o discurso do presidente argentino Milei em Davos atacando as elites globalistas sedentas de poder.” (Gateway Pundit, 21 de janeiro de 2024.)
De volta a Schwab cortando e fugindo do presidente do MAGA em 2024, Donald Trump:
‘Os líderes do WEF o pressionaram sobre como irão ‘proteger as suas economias de Trump’ se ele vencer as eleições’ (Fox News, 19 de janeiro de 2024)
"A apresentadora da Bloomberg Television, Francine Lacqua, perguntou aos líderes no Fórum Econômico Mundial na sexta-feira sobre como eles se preparariam para a possibilidade muito real da reeleição de Donald Trump.
“A possibilidade muito real da reeleição de Donald Trump” é o Truth Serum que faz Schwab engasgar.
“Lacqua organizou um painel sobre “As Perspectivas Económicas Globais” no dia de encerramento do fórum em Davos, na Suíça, onde o regresso de Trump é visto com preocupação. (Fox News)
“Ela primeiro recorreu a David Rubenstein, cofundador e co-presidente executivo do The Carlyle Group, uma das maiores empresas de private equity do mundo, e perguntou: "David, vários líderes expressaram preocupação com o que Donald Trump "na Casa Branca significa fragmentação, política externa. Existe alguma forma de o resto do mundo poder tornar as suas economias à prova de Trump?"
“Ummm, se alguém tem uma maneira de fazer isso, acho que deveria patenteá-la e provavelmente vendê-la para outra pessoa”, ele começou. "Seria muito difícil de fazer."
“A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, falou sobre como a Europa pode preparar-se para uma potencial reeleição de Trump e Representantes da Europa também ofereceram as suas opiniões.
“Lacqua dirigiu-se então ao Ministrodas Finanças da Alemanha Federal , Christian Lindner, e perguntou como ele acha que “a Europa deveria se preparar”.
“Penso que estamos falando demasiado de Donald Trump na Europa e deveríamos preparar-nos para um possível segundo mandato de Donald Trump, promovendo a nossa competitividade europeia”, disse Lindner. “Fazer o nosso trabalho de casa é a melhor preparação para um possível segundo mandato de Donald Trump, e isto inclui a nossa capacidade de nos defendermos.”
“Ele prosseguiu argumentando que trabalhar para ser um “parceiro atraente ao nível dos olhos” em termos econômicos e da NATO é a melhor forma de garantir uma boa parceria com os Estados Unidos, a tal ponto que não importará se Biden ou Trump finalmente conquistará a presidência em 2024.
“A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, respondeu: "Acho que a melhor defesa, se é assim que você quer ver, é o ataque. E para atacar adequadamente, você precisa ser forte em casa. Portanto, ser forte significa ter um um mercado forte e profundo, com um verdadeiro mercado único.»
“Ela defendeu ainda uma transição da economia europeia para se tornar uma “economia mais verde, que depende, certamente durante um período de tempo, de combustíveis fósseis, mas menos, como foi indicado na última COP28, e avança para energias renováveis, onde o investimento é extremamente necessário.”
A transição da economia europeia para se tornar uma “economia mais verde” tornou-se gangrena verde e bolorenta ao longo do tempo.
Tal como a Chefe Puttany, que conduziu um ritual xamânico no encontro de Davos na semana passada, Schwab e os seus membros do WEF acreditam que “para olhar para o futuro devemos olhar para trás e ver quais eram os desejos dos nossos antepassados”.
Nossos ancestrais não estão mais aqui, mas as populações mundiais estão aqui e agora. “Como parte de uma sessão plenária na quarta-feira intitulada “Clima e Natureza: É necessária uma resposta sistêmica”, a chefe Putanny Yawanawá da tribo amazônica Yawanawá, localizada no Região do Acre, noroeste do Brasil, realizou um rito xamânico. (Agência Católica de Notícias, 18 de janeiro de 2024)
“Depois de fazer algumas invocações enquanto esfregava as mãos, a mulher que representava os indígenas soprou na cabeça dos participantes, entre eles a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Kristalina Georgieva; o presidente do Banco Mundial, Ajay Banga; o CEO da IKEA, Jesper Brodin; e o bilionário André Hoffmann.”
A dose de realidade que o presidente Javier Milei da Argentina levou à Economia Mundialc no Fórum, foi demais para Schwab, que se afastou de seu próprio palco.
“O líder libertário fez uma crítica contundente ao socialismo e um endosso fervoroso dos princípios capitalistas perante uma multidão das figuras políticas e económicas mais influentes do mundo.
Milei, tendo sido apresentado pelo próprio Klaus Schwab, passou então a confrontar as elites com seu discurso inflamado.
O presidente de 53 anos não hesitou na sua repreensão ao deslizamento do Ocidente em direção ao coletivismo – uma teoria política associada ao comunismo. (Gateway Pundit, 17 de janeiro de 2024)
“Estou aqui hoje para dizer que o Ocidente está em perigo”, alertou Milei.
“Está em perigo porque aqueles que deveriam defender os valores do Ocidente foram cooptados por uma visão do mundo que conduz inexoravelmente ao socialismo e, consequentemente, à pobreza”, acrescentou.
Ele criticou os líderes ocidentais por abandonarem os princípios da liberdade e sucumbirem a várias formas de coletivismo, incluindo o intervencionismo estatal, o feminismo radical, o aborto, os movimentos de justiça social e o controle populacional.
“Os líderes do mundo ocidental abandonaram o modelo de liberdade por diferentes versões do que chamamos de coletivismo. As experiências coletivistas nunca são a solução para os problemas que afligem os cidadãos do mundo, mas sim a causa raiz.”
Não muito tempo atrás, tontos de poder, cocaína e caviar, os WEF'ers estão agora tontos de medo.
É absolutamente ridículo que eles agora recorram ao palhaço do ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson, agora um colunista do Daily Mail amplamente ignorado, para resgatá-los. (Politico, 19 de janeiro de 2024
WASHINGTON DC – O antigo primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, apoiou Donald Trump para ser o próximo presidente dos Estados Unidos, argumentando que o polêmico antigo líder pode ser apenas “o que o mundo precisa” neste momento – desde que Trump apoie a Ucrânia na sua guerra contra a Rússia.
“Todos nós precisamos crescer e nos acostumar com a perspectiva”, escreveu o ex-líder britânico na sexta-feira em sua coluna semanal no Daily Mail. “Se ele fizer a coisa certa e apoiar os ucranianos – e acredito que o fará – a presidência de Trump pode ser uma grande vitória para o mundo.”
E está chegando a vez dele para Alex (filho de George) Soros, recém-chegado de Davos, que tuitou ontem.
O mundo agitado tornou-se um lugar mais brilhante agora que o Humpty Dumpty de Davos sofreu uma grande queda, da qual não há como voltar atrás.
Judi McLeod – Biografia e Arquivos – fundadora, proprietária e editora da Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a ‘Net, inclusive no Rush Limbaugh e na Fox News.
https://canadafreepress.com/article/humpty-dumpty-of-davos-klaus-schwab-terrified-of-2024-trump