IDF recupera corpos de reféns do Hamas em Gaza
Os militares disseram que um “procedimento de identificação” foi realizado por autoridades médicas, rabinos militares e peritos forenses.
THE JERUSALEM POST
JERUSALEM POST STAFF, REUTERS - 15 DEZ, 2023
As forças especiais israelenses recuperaram o corpo do refém Elia Toledano, de 28 anos, que estava detido na Faixa de Gaza pelo Hamas desde o ataque de 7 de outubro no sul de Israel, disseram os militares em um comunicado na sexta-feira. Mais tarde na manhã de sexta-feira, a IDF anunciou que havia recuperado os corpos do corpo Nik Beizer e do sargento. Ron Sherman.
As IDF disseram que um “procedimento de identificação” foi realizado por autoridades médicas, rabinos militares e especialistas forenses.
Soldados da 551ª Brigada e da Unidade 504 da Divisão de Inteligência, sob o comando da Divisão 162, ajudaram a resgatar os corpos do cativeiro do Hamas, anunciou a IDF na manhã de sexta-feira.
Seqüestrado no festival de música de Re'im
Toledano foi levado pelo Hamas do festival de música de Re'im, que se transformou em um massacre, informou a mídia israelense.
Ele foi sequestrado junto com sua namorada Mia Schem, que foi libertada do cativeiro no mês passado como parte do acordo de reféns entre Israel e o Hamas.
Seqüestrado enquanto servia perto da fronteira com Gaza
Beizer, de Beersheba, foi sequestrado enquanto servia como motorista na Administração de Coordenação e Ligação de Gaza. Sherman, de Lehavim, foi raptado enquanto servia como oficial de coordenação e ligação na Administração de Coordenação e Ligação de Gaza.
Mais de 130 reféns permanecem em Gaza. Alguns foram declarados mortos à revelia pelas autoridades israelitas.