Ilegais Fazem Exigências Ridículas, É Hora de Inverter o Roteiro
Envie-os e sua lista de volta para o lugar de onde vieram. Não deixe a porta bater em você na saída
CANADA FREE PRESS
Milt Harris - 9 MAI, 2024
Não deveria haver mais negociações. Limpe as ruas da sua cidade como deveria, essa é a melhor maneira para os americanos. Envie-os e sua lista de volta para o lugar de onde vieram. Não deixe a porta bater em você na saída
Os criminosos nos Estados Unidos tornaram-se mais autoritários e exigentes ao longo do tempo. Este forte contraste é um resultado direto da fraca aplicação da lei liberal. Em vez de permanecerem fortes e fazerem cumprir a lei, cederam, o que apenas encorajou os infratores, realçando a necessidade urgente de uma mudança nas nossas estratégias de aplicação da lei.
Recentemente, houve casos de manifestantes em campus em todo o país montando acampamentos ilegais, assediando estudantes judeus, danificando propriedades, invadindo e destruindo edifícios. Estas ações foram seguidas por exigências ridículas feitas pelos manifestantes aos administradores escolares. As demandas incluíam pedidos específicos de alimentação, imunidade a suspensão, expulsão, prisão, eliminação ou adiamento de exames finais e até aprovação automática de notas.
Foi extremamente decepcionante ver que algumas administrações permitiram que os protestos se transformassem em manifestações violentas. Pior, eles até se sentaram com os criminosos responsáveis e tentaram negociar com eles. Este tipo de bajulação não pode mais ser tolerado. O facto de as administrações não terem tomado medidas para acabar com estas perturbações mais cedo já é um sinal de fracasso. Negociar com esses criminosos é uma vergonha total.
Agora, um grupo de estrangeiros ilegais em Denver está tentando fazer a mesma coisa, fazendo exigências ultrajantes por coisas que não merecem. A Fox 31 relata que as exigências “surgiram após uma petição das autoridades municipais para transferir as pessoas de um acampamento perto dos trilhos do trem e sob uma ponte para abrigos internos financiados pela cidade”.
“Os migrantes foram pressionados pelos Serviços Humanos de Denver para saírem das ruas e irem para abrigos”, uma oferta que permanece, de acordo com as autoridades municipais, mas eles estão resistindo e dizem que a cidade renegou o acordo com eles, enquanto a cidade afirma que continuará a oferecer serviços aos migrantes que optam por abrigo em vez de acampamentos.”
Então, tenho certeza que a cidade, com o dinheiro dos contribuintes, ofereceu-lhes alojamento interno em vez de viver em tendas. No entanto, eles desprezaram esse ato de gentileza e, em vez disso, decidiram tentar extrair mais do público americano.
Um defensor desses migrantes que estão ilegalmente no país, que pode ser descrito com mais precisão como um porta-voz covarde, já que apenas se revela como V Reeves, revelou algumas das exigências idiotas à Fox 31.
“O acampamento, como um coletivo, apresentou uma lista de exigências: ingredientes frescos e culturalmente apropriados para as suas refeições, uma ligação ao apoio ao emprego, um advogado de imigração gratuito e uma reunião com o Presidente da Câmara.”
Jon Ewing, do Denver Human Services, disse que a cidade tem tentado persuadir os migrantes ilegais a “entrar”.
“Temos oferecido tempo e abrigo, basicamente apenas tentando fazer com que as famílias deixem o acampamento e entrem.”
Ele acrescentou que o abrigo oferece “três refeições completas por dia” e que “você pode cozinhar a sua própria, se quiser”.
Reeves rebateu: “Tem havido muitas reclamações sobre a comida estar estragada ou não ser suficiente e sobre a desnutrição entre as crianças”.
Ele então acrescentou que eles não foram colocados em uma rota de autorização de trabalho como os migrantes nos abrigos.
“Eles não estão recebendo nenhum tipo de apoio oficial para moradia ou documentos de imigração, o que é extremamente necessário para que possam navegar na burocracia em torno desses sistemas.”
Ewing respondeu que a cidade está preocupada com o seu bem-estar e está tentando proporcionar-lhes um caminho para o sucesso.
“Para que você se qualifica? Para o que você não se qualifica? Qual poderia ser um caminho viável para você ter sucesso que não seja ficar nas ruas de Denver? Tentamos chegar a um acordo. Tentamos descobrir alguma coisa. Você sabe, no final das contas, o que não queremos são famílias nas ruas de Denver.”
Segundo Fox 31, esta é a lista de exigências apresentadas pelos migrantes.
Lista de demandas dos migrantes
Os migrantes cozinharão a sua própria comida com ingredientes frescos e culturalmente apropriados fornecidos pela cidade, em vez de refeições pré-preparadas – arroz, frango, farinha, óleo, manteiga, tomate, cebola, etc. comida.
O acesso ao chuveiro estará disponível sem limite de tempo e poderá ser acessado sempre que não formos militares, somos civis.
Visitas profissionais médicas acontecerão regularmente e encaminhamentos/conexões para cuidados especializados serão feitos conforme necessário.
Todos receberão o mesmo apoio habitacional que foi oferecido a outros. Eles não podem expulsar pessoas em 30 dias sem que algo estável seja estabelecido.
É necessário que haja um processo claro e justo antes de sair de alguém por qualquer motivo – incluindo avisos verbais, escritos e finais.
Todos os residentes do abrigo receberão uma ligação para apoio ao emprego, incluindo pedidos de autorização de trabalho para aqueles que se qualificarem.
Consultas para cada pessoa/família com um advogado de imigração gratuito devem ser organizadas para discutir/progredir seus casos e, em seguida, a cidade fornecerá suporte jurídico contínuo na forma de clínicas de documentos de imigração e incluindo transporte para datas judiciais relevantes.
A cidade fornecerá privacidade para famílias/indivíduos dentro do abrigo.
Não serão permitidos mais abusos verbais, físicos ou mentais por parte da equipe, incluindo nenhum xerife dormindo dentro de casa e monitorando 24 horas por dia, 7 dias por semana – não somos criminosos e não seremos tratados como tal.
O transporte para todas as crianças de e para suas escolas será fornecido até que terminem em 3 semanas.
Não é permitido separar famílias, independentemente de os membros da família terem filhos ou não. O acampamento permanecerá unido.
A cidade deve agendar uma reunião com o Presidente da Câmara e com as pessoas diretamente envolvidas na gestão do programa para recém-chegados o mais rápido possível para discutir novas melhorias e formas de apoiar os migrantes.
A cidade deve fornecer a todos os residentes um documento assinado por um funcionário da cidade em inglês e espanhol com todas essas exigências, que inclua um número para ligar para denunciar maus-tratos.
Não precisa pensar muito. Essas pessoas são criminosas
A Fox 31 relatou que “A cidade continua a trazer autocarros para o acampamento para quaisquer migrantes que optem por deixar o acampamento e ir para um abrigo ou hotel congregado”.
Este é um NO-BRAINER. Essas pessoas são criminosas. Eles torceram o nariz ignorante para a oferta da cidade. Esqueçam o abrigo e deportem-nos imediatamente. Não deveria haver mais negociações. Limpe as ruas da sua cidade como deveria, essa é a melhor maneira para os americanos. Envie-os e sua lista de volta para o lugar de onde vieram.
Não deixe a porta bater em você na saída.
***
Milt passou trinta anos como gerente de vendas e operações em uma empresa industrial internacional. Ele também é um autor publicado quatro vezes sobre uma variedade de assuntos. Agora, ele passa a maior parte do tempo pesquisando e escrevendo sobre política conservadora e loucura liberal.