Imã de Detroit: os sionistas 'são as baratas da história, e nós somos os libertadores'
“Os cristãos e os judeus nunca aceitarão vocês completamente” é diretamente do Alcorão
JIHAD WATCH
Robert Spencer - 24 AGO, 2024
“Os cristãos e os judeus nunca aceitarão vocês completamente” é diretamente do Alcorão: “E os judeus não ficarão satisfeitos com vocês, nem os cristãos, até que sigam a religião deles. Digam: Na verdade, a orientação de Allah é orientação.” (2:120)
“Imã Imran Salha de Detroit: O Islã é a última esperança da América; os muçulmanos nos EUA têm dois empregos – ensinar sobre Alá e frustrar os sionistas; eles são as baratas da história, e nós somos os libertadores”, MEMRI , 2 de agosto de 2024:
O imã de Detroit, Imran Salha, disse em um sermão na sexta-feira, 2 de agosto de 2024, no Centro Islâmico de Detroit que o islamismo é superior, que é a última esperança para a América, que a maneira como a América trata os muçulmanos ao redor do mundo ditará sua longevidade, que os muçulmanos nunca encontrarão realmente o favor dos cristãos e judeus, que o trabalho dos muçulmanos na América é ensinar sobre Alá e "frustrar" os sionistas, e que os sionistas são as "baratas da história", enquanto os muçulmanos são "os libertadores". Ele disse: "Frustrar os sionistas com cada modo que estiver ao seu alcance como cidadão deste país... Toda vez que você vai à Fox News e grita com aquele sionista, Alá está recompensando você." O sermão foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Centro Islâmico de Detroit.
Imran Salha: “Allah diz: 'Certamente os descrentes estão perturbados pelo fato de que sua religião é superior.' Allahu Akbar!
[…]
“O islamismo é a última esperança para a América. Oh, querida América... Querida América, se você está buscando preservação, a maneira como você trata os muçulmanos ao redor do mundo ditará a longevidade do seu império.
[…]
“Você não pode sustentar a moral sem o islamismo, e o islamismo é a única religião verdadeira que preservará a moral.
[…]
“Ouça o que estou dizendo com cuidado. Você nunca receberá proteção, santuário ou aceitação de nenhuma outra nação ou poder. E isso pode deixá-lo um pouco assustado, mas essa é a realidade. Temos que nos esforçar para a autopreservação. Temos que ser fortes. Temos que ter certeza de que temos uma estratégia.
[…]
“Os cristãos e os judeus nunca aceitarão vocês completamente.
[…]
“Eles podem te elogiar. Eles podem 'amar' você entre aspas. Eles podem compartilhar causas com você. Mas essas são suas pessoas.
[…]
“Você tem dois papéis aqui na América: Ensinar sobre Alá e frustrar os sionistas. Frustrar os sionistas com cada modo que estiver ao seu alcance, como cidadão deste país.
[…]
“Sim, esse é o seu papel. Por Alá, com cada sermão e cada súplica, eu frustro os sionistas. Eu frustro o inimigo.
[…]
“Toda vez que você vai à Fox News e grita com aquele sionista, Alá está recompensando você. Toda vez que você vai a um protesto e deixa os sionistas desconfortáveis, você é recompensado por Alá.
[…]
“Eles são as baratas da história, e nós somos os libertadores.”