Imã do estado de Washington: 'Ó Alá, aniquile os sionistas saqueadores. Ó Alá, não poupe nenhum.'
Isto é incitação direta à violência, pois os muçulmanos são informados no Alcorão que eles devem ser os executores da ira de Alá
JIHAD WATCH
Robert Spencer - 12 AGO, 2024
Isto é incitação direta à violência, pois os muçulmanos são informados no Alcorão que eles devem ser os executores da ira de Alá: “Lutem contra eles, e Alá os punirá por suas mãos, e ele os derrubará e lhes dará vitória sobre eles, e ele curará os corações das pessoas que são crentes. E ele removerá a raiva de seus corações.” (Alcorão 9:14-15).
A oração para que Alá conte os inimigos dos muçulmanos e os mate um por um é muito comum. Este mês veio este relatório: Jihadistas 'palestinos' atendem ao chamado do juiz da Sharia em relação aos judeus, para 'matá-los um por um'
Em Louisiana, em junho, um imã rezou : “Ó Alá, aniquile os judeus e os cristãos…Ó Alá, conte-os, mate-os um por um.”
Em Viena, em fevereiro de 2024, um clérigo muçulmano orou pelos judeus: “Ó Alá, mate todos eles e não deixe nenhum deles vivo”.
Em Montreal, no final de outubro de 2023, um clérigo muçulmano apelou a Alá para “matar os inimigos do povo de Gaza e não poupar nenhum deles”.
Em Berlim, em julho de 2014, um imã rezou : “Ó Alá, destrua os judeus sionistas… Conte-os e mate-os até o último… Faça-os sofrer terrivelmente.”
Um imã de Quebec rezou em 2014: “Ó Alá, destrua os judeus amaldiçoados… Ó Alá, mate-os um por um.”
E na Austrália em julho de 2013: “Ó Alá, conte os budistas e os hindus um por um. Ó Alá, conte-os e mate-os até o último.”
Exemplos desse tipo poderiam ser multiplicados infinitamente. Que outra religião tem orações comuns e frequentemente repetidas invocando a divindade para matar os inimigos percebidos dos fiéis, um por um?
“Sermão de sexta-feira do estado de Washington por Raed Alsawaier após o assassinato de Haniyeh: Israel rotula qualquer um que se oponha a isso como terrorista, para que eles possam assassiná-los; você chamaria os líderes da Revolução Americana de terroristas? Oh, Alá, aniquile os sionistas saqueadores, não poupe nenhum”, MEMRI , 2 de agosto de 2024:
Durante seu sermão de sexta-feira em 2 de agosto de 2024 em Pullman, Washington, após o assassinato do líder do Hamas Ismail Haniyeh, o imã Raed Alsawaier disse que Israel rotula qualquer um que se oponha a isso como "terrorista" para assassiná-los onde quer que estejam. Ele perguntou se os líderes da Guerra da Independência Americana poderiam ser chamados de "terroristas". Alsawaier suplicou a Alá, rezando: "Ó Alá, aniquile os sionistas saqueadores, conte-os um por um, disperse-os e não poupe nenhum deles". O sermão foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Pullman Islamic Center.
Raed Alsawaier: “Este estado sionista pode rotular qualquer um como terrorista se eles se opõem a eles, ou são contra eles, e eles podem assassiná-los em qualquer lugar que a pessoa esteja.
[…]
“Isso é chamado de terror de estado, quero dizer, o que os sionistas, o estado de Israel, estão fazendo, o que esse povo sionista está fazendo é terror em nível de estado.
[…]
“Este estado está praticando opressão e terrorismo em nível estadual, e matando qualquer um que eles queiram, em qualquer lugar que um muçulmano esteja, em nome de se defender. Imagine se chegássemos à história dos EUA, quando os Estados Unidos ainda não eram os Estados Unidos, quando os americanos que estavam tentando estabelecer o país estavam lutando contra os franceses na Louisiana e em alguns outros lugares os espanhóis, e quando eles lutaram a última batalha com os britânicos, podemos chamá-los de 'terroristas'? Podemos chamar os líderes americanos que lutaram na Guerra da Independência de 'terroristas'?
[…]
“Ó Alá, fique ao lado de nossos irmãos em Gaza e apoie-os. Ó Alá, apoie-os, e não apoie aqueles que são contra eles. Ó Alá, tenha misericórdia dos fracos entre eles, conserte suas fraturas, Ó Alá, aceite seus mártires, cure os feridos entre eles. Ó Alá, cure os doentes entre eles e cubra os nus entre eles. Ó Alá, fique ao lado deles, Senhor do Universo. Ó Alá, aniquile os sionistas saqueadores. Ó Alá, conte-os um por um, disperse-os, não poupe nenhum deles. Ó Alá, livre-nos deles e traga tragédia sobre eles, ó Senhor do Universo.”