NEWS WITH VIEWS
Devvy - 24 JUN, 2024
Vamos direto ao ponto aqui. O Partido Comunista Democrata dos EUA, apesar das intermináveis teorias de conspiração da mídia prostituta, roubou as eleições presidenciais de 2020 e enganou candidatos que concorreram a assentos na Câmara e no Senado dos EUA.
Agora, quase quatro anos depois e com tantas provas descobertas por americanos dedicados, o plano de jogo para roubar as eleições federais deste mês de Novembro para o Congresso teve de ser ajustado. E, não se engane, os mentirosos, trapaceiros e ladrões que pertencem ao Partido Comunista Democrata dos EUA colocaram a nossa república e os cidadãos em risco terrível com o seu imprudente convite de fronteira aberta para MILHÕES de estupradores, assassinos, terroristas e sanguessugas não controlados, agora aqui para sugar. diminuir seu salário.
Qualquer pessoa com um QI acima de 70 sabe que o cadáver ambulante de um criminoso de carreira mentiroso na Casa do Povo (Casa Branca), de propriedade da China, Joe Biden, está nos primeiros estágios da doença de Altzheimer. A fase de demência acabou e Biden também. Enquanto ele envergonha a nossa América nestes encontros de elite com “líderes” estrangeiros, o intermediário, outro mentiroso que trapaceou para chegar ao WH, está a dirigir o espectáculo parcialmente sob a direcção de, creio, Valerie Jarrett, que nasceu no Irão.
A árvore genealógica comunista de Valerie Jarrett – Um lembrete perturbador de quem nosso presidente escolheu para servir como seu copresidente – e por quê, 25 de junho de 2015, John Perazzo
“A conselheira mais próxima e influente de Barack Obama, Valerie Jarrett, nunca foi um enigma. Afinal, ela foi a maior responsável por trazer o revolucionário comunista Van Jones para a administração há seis anos, por isso a sua boa-fé como extremista radical tem sido óbvia para qualquer pessoa que não tenha medo de notar.
“Mas um relatório recentemente divulgado pela Judicial Watch, que examina documentos importantes do FBI relacionados com os muitos laços familiares de Jarrett com comunistas radicais, traz cores ousadas ao que anteriormente eram áreas cinzentas. O efeito é simplesmente impressionante, quando consideramos que o presidente duas vezes eleito da nossa nação escolheu esta mulher – e mais ninguém – para servir, essencialmente, como sua co-presidente.” Eu encorajo você a ler o resto para entender completamente, Sr. Legal, marxista Hussein Obama.
Felizmente, a sobrinha de Willard “Mitt” Romney, Rona McDaniel, deixou o Comitê Nacional RNC; ela foi chefe de família por quatro mandatos. É preciso perguntar por que ela não foi expulsa anos atrás, porque seu histórico de fracasso total estava à vista de todos. Algumas mudanças surgiram juntamente com promessas: a co-presidente do RNC, Lara Trump, promete processar qualquer um que trapaceie nas eleições: ‘Nós iremos localizá-lo’. Lara Trump, Comitê Nacional Republicano pretende recrutar 100.000 observadores eleitorais e 500 advogados antes das eleições, 16 de junho de 2024
Isso é bom, mas não impedirá que as eleições federais sejam roubadas. De novo. Abordei dois processos muito importantes que tramitam nos tribunais. Eles deveriam ser uma grande notícia, mas mesmo os sites mais conservadores não se preocuparam em cobri-los: Finalmente: RNC abre processo eleitoral bombástico, 29 de janeiro de 2024
“Bem, imagine minha surpresa, dois dias atrás, quando li isto no foxnews.com que desapareceu magicamente de sua primeira página uma hora depois: RNC abre um processo de integridade eleitoral no Mississippi desafiando os prazos de contagem de votos, 6 de janeiro de 2024. “O Republicano O Comitê Nacional entrou com uma ação na sexta-feira para impedir a contagem das cédulas do Mississippi recebidas dias após o dia da eleição, argumentando que um estatuto atual viola a lei federal. O prazo atual do estado permite que as cédulas carimbadas no dia da eleição ou antes sejam contadas se recebidas dentro de cinco dias úteis após a eleição.
“O RNC, juntamente com o Partido Republicano do Mississippi e o Partido Republicano do Condado de Hinds, estão alegando que a prática viola o estatuto federal do Dia das Eleições, que afirma que “a terça-feira seguinte à primeira segunda-feira de novembro, em cada ano par, é estabelecida como o dia da eleição.”
“FINALMENTE, um processo apoiado por uma decisão da Suprema Corte dos EUA. A Suprema Corte dos EUA raramente anula uma decisão anterior do SCOTUS. Roe v Wade: 49 anos e depois de assassinar mais de 62 MILHÕES de bebês em gestação com o coração batendo, essa decisão horrível e imoral foi corretamente anulada.”
Arquivado em 26 de janeiro de 2024 em Gulfport, Mississippi; veja o arquivamento aqui. Caso nº 1:24-cv-00025-LG-RPM
A segunda ação foi movida em 3 de maio de 2024, no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito de Nevada. Outro estado que Trump venceu absolutamente em 2020, apesar dos negadores das eleições na Internet, dos programas de TV a cabo inúteis como o MSNBC e dos “noticiários” noturnos na caixa de propaganda, também conhecida como TV. Quantos deles assistiram à audiência anos atrás com o advogado de Trump, Jesse Bennell, apresentando PROVA sólida em papel de milhares de americanos desonestos que não viviam mais em Nevada receberam cédulas e votaram ilegalmente naquele estado em 2020? Eu fiz isso e fiquei absolutamente enojado quando o juiz partidário decidiu que a fraude era boa e elegante, e foi dispensada.
Os demandantes neste segundo processo não são apenas o RNC, mas também o Partido Republicano de Nevada e Donald J. Trump para Presidente 2024, Inc., e Donald J. Szymanski. Caso 3:24-cv-00198. A última entrada na súmula foi em 21 de junho de 2024; Veja aqui.
É melhor eles agirem, pois é difícil de acreditar, a votação antecipada começará dentro de alguns meses. Esses dois casos são a grande virada do jogo. TODOS os estados “indecisos” em 2020 violaram uma decisão de 9-0 de 1997 em relação à contagem de votos NO DIA das eleições, conforme estabelecido na Constituição dos EUA. Foi assim que os malfeitores enganaram Trump. Esses dois casos são críticos e, se não forem bem-sucedidos, devem ser encaminhados à Suprema Corte dos EUA em caráter emergencial. É isso, colegas americanos.
No caso do Mississippi, a próxima audiência está marcada para 5 de julho. Liguei para os escritórios dos principais advogados dos demandantes em ambos os casos na semana passada, em um esforço para ver se eles têm uma estimativa de quando seus casos irão a julgamento. Ninguém retornou minhas ligações. Bem, não sou Tucker Carlson ou Lara Trump.
Não há dúvida de que a invasão humana na fronteira foi planeada e continua. Mayorkas deveria ter sofrido impeachment anos atrás, o podre e corrupto filho da puta. Os ilegais estão a receber instruções sobre como se registarem para votar e onde votar, tal como os não-cidadãos. Esgotos como Washington, DC estão permitindo que não-cidadãos votem sem a necessidade de identificação e os estados “azuis” estão prestes a adotar a mesma tática.
Estrangeiros ilegais NÃO TÊM DIREITO DE ESTAR EM SOLO DOS EUA, ponto final. Permitir que votem nas nossas eleições é repugnante. Toda e qualquer ONG, incluindo o DNC, deveria ser acusada por ajudar ilegais a registarem-se para votar. Um estrangeiro ilegal poderia votar nas nossas eleições em candidatos que nunca deveriam ocupar cargos públicos. Aí o ilegal é deportado, mas seu voto foi contabilizado. Uma das prioridades número um de Trump é iniciar um programa massivo de deportação.
Vejamos o enorme aumento da criminalidade desde que quase 10 milhões de ilegais foram recebidos de braços abertos pelo fantoche de Hussein Obama, criminoso de carreira, presidente usurpador, Joe Biden, Kamala Ho Harris e os seus idiotas de recados de baratas. Milhões que vêm dos nossos países inimigos, como a China comunista, o Iraque, o Afeganistão, o Irão – quase 120 países diferentes.
A maioria não fala inglês; muitos estão trazendo doenças, causando uma enorme sobrecarga ao nosso sistema de saúde. Eles não têm lealdade à América nem têm qualquer respeito pelas nossas leis. Eles têm ZERO compreensão da fundação desta república constitucional e não se importam. Eles estão aqui para roubar empregos que pertencem aos americanos, sugar nossos recursos como água, energia, colapsar nosso sistema de saúde, você e eu estamos sendo estuprados em impostos para pagar e escolas sobrecarregadas. As gangues estão aqui de buracos como a Venezuela; seus números crescerão.
Quando você vem aqui legalmente, assim como meus avós (Palermo, Sicília [Itália] e Munique (Alemanha), eles tiveram que passar por um teste de proficiência em inglês e não puderam embarcar no barco sem uma carta com menos de 30 dias, eles não o fizeram tem TB. Indivíduos que vêm aqui legalmente, solicitam a cidadania, passam no Teste de Nacionalização dos EUA e esperam legalmente até a hora de fazer o juramento:
“Declaro, sob juramento, que renuncio absoluta e inteiramente e abjuro toda lealdade e fidelidade a qualquer príncipe, potentado, estado ou soberania estrangeiro, de quem ou do qual tenha sido até então súdito ou cidadão; que apoiarei e defenderei a Constituição e as leis dos Estados Unidos da América contra todos os inimigos, estrangeiros e nacionais; que terei verdadeira fé e lealdade ao mesmo; que portarei armas em nome dos Estados Unidos quando exigido pela lei; que prestarei serviço não-combatente nas Forças Armadas dos Estados Unidos quando exigido por lei; que realizarei trabalhos de importância nacional sob direção civil quando exigido por lei; e que assumo esta obrigação livremente, sem qualquer reserva mental ou propósito de evasão; então me ajude Deus.”
Aqueles que vêm para a América seguem a lei e fazem o juramento: Bem-vindos. Trabalhe duro e realize seu sonho americano. Essa é uma das razões pelas quais sou 100% contra a dupla cidadania para qualquer autoridade eleita. Ou você é americano ou não.
Não sou fã da Heritage Foundation de forma alguma, mas o autor fez uma excelente pesquisa: A ameaça do voto de não-cidadãos: a cidadania é e deve ser um requisito básico para votar. a cidadania é um requisito legal para votar nas eleições federais e estaduais, exceto em um pequeno número de eleições locais em algumas jurisdições.
“Alguns americanos argumentam que o voto de estrangeiros é um problema inexistente ou descartam casos relatados de votação de não-cidadãos como sem importância porque, afirmam, não há casos em que não-cidadãos “intencionalmente” se registraram para votar ou votaram “sabendo que estavam inelegível.” Mesmo que esta última afirmação fosse verdadeira - o que não é - cada voto emitido por um não-cidadão, seja um estrangeiro ilegal ou um estrangeiro residente legalmente no país, dilui ou cancela o voto de um cidadão e, portanto, priva-o dos seus direitos. Rejeitar tais votos roubados porque os não-cidadãos supostamente não sabiam que estavam a agir ilegalmente quando votaram “deprecia um dos direitos mais importantes dos cidadãos.
“A evidência é indiscutível de que estrangeiros, tanto legais quanto ilegais, estão se registrando e votando nas eleições federais, estaduais e locais. Após uma corrida para prefeito em Compton, Califórnia, por exemplo, estrangeiros testemunharam sob juramento em tribunal que votaram nas eleições. Nesse caso, um candidato eleito para o conselho municipal foi permanentemente desqualificado para ocupar cargos públicos na Califórnia por solicitar que não-cidadãos se registassem e votassem.[9] O facto de não-cidadãos se terem registado e votado nas eleições nunca teria sido descoberto, excepto pelo facto de ter sido uma eleição muito apertada e o presidente da Câmara em exercício, que perdeu por menos de 300 votos, ter contestado.” Descanse no link.
Caberá a nós – você e eu – acabar com isso, já que a votação antecipada começará em breve. Ter 100.000 observadores eleitorais e um quadro de advogados nas delegacias não impedirá o roubo – especialmente se forem usadas máquinas eletrônicas e scanners. Métodos e equipamentos de votação por estado. Solicitarei uma cédula de papel quando votar em novembro.
Aqui no Texas, você deve provar que é cidadão dos EUA para votar. MAS, quão limpas são as listas de votação no SEU condado? A Judicial Watch e outros grupos em todo o país tomaram e estão a tomar medidas sérias contra os condados. Os votos para cargos federais deixaram de ser contados NO DIA das eleições em seu distrito, de acordo com a Suprema Corte dos EUA, Foster v Love?
Judicial Watch processa a Califórnia para forçar a limpeza dos cadernos eleitorais, 7 de maio de 2024 – “(Washington, DC) – Judicial Watch anunciou hoje que entrou com uma ação judicial para forçar a Califórnia a limpar seus cadernos eleitorais. A ação, movida em nome da Judicial Watch e do Partido Libertário da Califórnia, pede ao tribunal que obrigue a Califórnia a fazer “um esforço razoável para remover os registros de inscritos inelegíveis dos cadernos eleitorais”, conforme exigido pela lei federal (Judicial Watch Inc. e o Partido Libertário de CA v. Shirley Weber et al.
“A ação foi movida no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Central da Califórnia para obrigar os réus a cumprir suas obrigações de manutenção de listas de eleitores de acordo com a Seção 8 da Lei Nacional de Registro Eleitoral de 1993 (NVRA).”
Cabe a nós colocar Trump no WH e tanto a Câmara como o Senado obterão a maioria ou nada será feito e os americanos (crianças, adolescentes) continuarão a ser violados e assassinados enquanto o NOSSO modo de vida está a ser destruído e a violência aumenta.
Mas como fazemos isso? Botas no terreno tal como o Partido Comunista Democrata dos EUA. Eles chamam isso de organização comunitária e são muito eficazes. Todas as organizações locais do Partido Republicano, grupos de cidadãos: dirija-se à divisão eleitoral do seu condado e certifique-se de que estão em conformidade com a lei federal. Cobrirei minha divisão eleitoral e fornecerei uma cópia desta coluna ao juiz do condado, Randy Johnson, que supervisiona o Tribunal de Comissários do condado, que tem supervisão completa em relação às eleições. O juiz Johnson recebeu 80% dos votos em sua última eleição. Votei nele porque acredito que ele é um daqueles raros e honrados funcionários eleitos que leva essas questões a sério. Um homem íntegro.
Prova de que não-cidadãos e ilegais são uma ameaça nacional às eleições nos EUA – Novo site de coleta de evidências em NonCitizenVoters.com – Para divulgação nacional | 17 de abril de 2024
“Americans for Legal Immigration PAC (ALIPAC.us) está anunciando e distribuindo uma nova área de coleta de dados e site para ajudar legisladores, funcionários, candidatos, mídia e eleitores americanos a acessar uma coleção considerável e crescente de evidências de que não-cidadãos e migrantes ilegais estão se registrando e votar nas eleições dos EUA, apesar de tais ações já serem ilegais e crimes.
“A missão da ALIPAC é ajudar os cidadãos eleitores legais da América a “Detectar, Prevenir e Punir não-cidadãos e migrantes indocumentados que votam nas eleições dos EUA”.
“Esperamos que este novo esforço ajude os esforços legislativos republicanos na Câmara dos EUA, conforme anunciado na semana passada, para evitar que não-cidadãos votem nas eleições dos EUA. Muitas publicações da mídia que apoiam os democratas reagiram a essas notícias fazendo falsas alegações de que os eleitores não-cidadãos não eram um problema significativo, por isso a ALIPAC está mobilizando ativistas e o novo site para ajudar todos a compreender que os eleitores não-cidadãos são uma influência estrangeira significativa nas eleições dos EUA em favor de Democratas!
“Os voluntários da ALIPAC estão trabalhando para coletar informações arquivadas e novas sobre eleitores não-cidadãos e migrantes ilegais nesta nova seção do fórum do site AQUI... O novo site da ALIPAC criado para aumentar a visibilidade e acessibilidade dessas evidências, apesar da extensa censura tecnológica sobre tais questões aqui.
“A ALIPAC tem alertado o público e os candidatos americanos sobre os planos do Partido Democrata, de ONGs e de sindicatos para atrair eleitores não-cidadãos e estrangeiros ilegais desde 2009, e a lista principal da coleção no site foi visualizada mais de 172.000 vezes. (Veja AQUI)
“Nossa coleta de evidências e documentação deixa claro que as eleições americanas são vulneráveis para milhões de não-cidadãos na América, e há um problema nacional sistemático e generalizado com eles violando as leis eleitorais para se registrarem e votarem ilegalmente”, disse William Gheen, fundador da ALIPAC . “Acreditamos que os democratas e os seus aliados nos cartéis, nos sindicatos, nas ONG apoiadas por Soros e nos meios de comunicação social planeiam usar votos de invasão para roubar as eleições de 2024, ameaçando os ilegais com deportação se não votarem directamente na chapa do Partido Democrata.”
“O secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkis, admitiu ao Congresso que o DHS não tem salvaguardas ou políticas em vigor para impedir eleitores não-cidadãos. Quando questionado pelo deputado Bishop numa audiência sobre quais medidas específicas o DHS está tomando para garantir que os não-cidadãos não participem ilegalmente nas eleições, Mayorkis admitiu: “Acredito que são os funcionários eleitorais estaduais e locais que monitoram a elegibilidade dos indivíduos. Não supervisionamos o processo de inscrição eleitoral.” (Ver fonte AQUI)
“Seria apenas necessária uma pequena fracção de 1% da actual população imigrante ilegal da América a votar nos Democratas em estados e distritos estratégicos para dar o controlo total e permanente do Congresso e da Casa Branca aos Democratas. Sondagens, entrevistas e o impacto demonstrado que os eleitores não-cidadãos exerceram em estados como a Califórnia provam que o Partido Democrata e as empresas que contratam ilegais são os maiores benfeitores da fraude eleitoral dos não-cidadãos.
“ONG, cidades e agências do Poder Executivo geridas por democratas estão a utilizar recursos dos contribuintes dos EUA para facilitar a invasão de migrantes indocumentados e para mostrar aos imigrantes ilegais que podem violar muitas leis, incluindo violação de crianças e agressão à polícia, e ainda assim andarem livres sem medo da justiça.
“A ALIPAC acredita que os democratas estão a mostrar aos ilegais que podem violar muitas leis sem medo de punição para aumentar a sua participação em campanhas paralelas para os registar para votar e votar para derrotar Donald Trump e os republicanos que concorrem ao Congresso em 2024.
“Mais informações serão divulgadas pela ALIPAC em breve, informando os americanos sobre os métodos que provavelmente serão usados para registrar e emitir votos de não-cidadãos, onde esses votos serão concentrados e quais grupos e organizações conduzirão esse roubo em massa das eleições nos EUA. Para obter mais informações ou para ajudar a ALIPAC a proteger nossas fronteiras e equilibrar nossas cédulas – Inscreva-se agora para receber seus alertas.
O seu sangue escorre das mãos de Hussein Obama, China Joe e Majorkas. Esses subumanos estão vagando por todo o país graças à insanidade de uma fronteira aberta desde que Biden foi empossado ilegalmente em janeiro de 2021. ASSISTA: A mãe de Rachel Morin critica a resposta vergonhosa do regime de Biden ao assassinato da filha por um estrangeiro ilegal: “ELES NÃO' VALORIZA A VIDA”, 22 de junho de 2024
“Um estrangeiro ilegal de El Salvador foi acusado de estuprar e assassinar brutalmente Rachel Morin, mãe de cinco filhos, em uma trilha de caminhada em Maryland no ano passado. Victor Martinez-Hernandez, 23, foi preso pelo assassinato em Tulsa, Oklahoma, na última sexta-feira.
“Martinez-Hernandez, que tem ligações com gangues salvadorenhos e foi implicado em pelo menos um outro assassinato, entrou ilegalmente nos EUA em fevereiro de 2023, a convite de Joe Biden para abrir a fronteira.
“Além disso, no início desta semana, dois homens venezuelanos foram presos pelo assassinato de Jocelyn Nungaray, de 12 anos, em Houston, Texas, depois de supostamente sequestrá-la, estrangulá-la e jogar seu corpo em um bayou. As autoridades de Houston ainda estão investigando se Nungary foi abusada sexualmente antes de sua morte”.
Acha que isso não pode acontecer com você ou seus entes queridos? SAIA DA NEGAÇÃO. Achas que os terroristas que não foram apanhados a atravessar a fronteira não estão a planear atacar-nos no nosso território? SAIA DA NEGAÇÃO.
E não se esqueça de levar isto ao seu xerife – de preferência com uma carta assinada por 20 ou 30 cidadãos. E este –Texas vence: 19 de março de 2024. “”Em uma decisão de 6-3, a SCOTUS permite que o Texas comece a aplicar o SB4 que permite a prisão de imigrantes ilegais. Ainda temos que realizar audiências no tribunal federal de apelações do 5º circuito. Mas este é claramente um desenvolvimento positivo”, escreveu Abbott no X (antigo Twitter). Apoiado pela Abbott, o SB 4 foi aprovado numa sessão legislativa especial do Texas em novembro. Permite que as autoridades locais e estaduais prendam, detenham e removam indivíduos suspeitos de entrar ilegalmente no estado vindos de outros países.” E:
Suprema Corte elimina brecha que mantinha estrangeiros ilegalmente nos EUA; Decisão do Supremo Tribunal torna mais difícil aos imigrantes ilegais oporem-se à deportação; Regras SCOTUS 5-4 contra estrangeiros ilegais que lutam contra suas deportações dos EUA, 16 de junho de 2024
Networking funciona, compartilhe isso em todos os lugares.
Para uma educação completa e abrangente sobre o Fed, o imposto de renda, a educação, o Medicare, a SS, a ratificação crítica e fraudulenta da Décima Sétima Emenda e muito mais, certifique-se de encomendar meu livro ligando para 800-955-0116 ou clique no link, Tirando a política das soluções, 400 páginas de fatos e soluções. Encomende dois livros e economize $ 10,00
Related:
DISQUALIFYING: Sen. Tim Scott Stands By Certifying Joe Biden’s 2020 Election ‘Victory,’ Affirms Turncoat Mike Pence Did The ‘Right Thing’ (VIDEO), June 16, 2020
‘Great News’: RNC’s Establishment Election Integrity Lawyer Suddenly Resigns, May 6, 2024
READ: ONE MAN’S CRUSADE AGAINST VOTER FRAUD
Get rid of that judge: Judge Rules That Noncitizens Can’t Be Discriminated Against in Voting Matters, May 20, 2024 – “This, to me, is utterly absurd. Absurd on its face. By this logic, it would cause irreparable harm to aliens to prevent them from voting. I respectfully disagree if the idea is that noncitizens have an inherent right to influence the political process.
“Actually, no, not respectfully. I think this is insane. The judge is off his rocker, as is any judge who agrees. Either we have exclusive rights for citizens or we don’t.”
Dozens of RNC Staff Terminated as Lara Trump Rolls Out Election Integrity Division
Forget “Republican” and “Democrat”, June 14, 2024 – “In America today, we have only two choices of affiliation: our Constitution or Communism. Know it, and live by it. This vivid dichotomy is hideously apparent, everywhere today.
“As we approach voting season – the most critical one in our nation’s history – this is one fundamental that Americans must understand. It’s MAGA v. Deep State/Globalists/Marxists. Whatever you choose to call them makes no difference. The two sides in this conflict are those who love this country and those who are doing everything they can to destroy it – AND us. This is NOT some word game. It is deadly serious.
“Many Americans already understand that, on some level. Here’s some background to help clarify.” Rest at link.
Printers involved in Florida voter fraud? By Tom DeWeese
Devvy Kidd authored the booklets, Why A Bankrupt America and Blind Loyalty; 2 million copies sold. Devvy appears on radio shows all over the country. She left the Republican Party in 1996 and has been an independent voter ever since. Devvy isn't left, right or in the middle; she is a constitutionalist who believes in the supreme law of the land, not some political party. Devvy's regularly posted new columns are on her site at: www.devvy.com. You can also sign up for her free email alerts.