(IMPORTANTE!) TECHNOCRACY> A Disney Usa o Movimento Wokeness Para Justificar seu Racismo Anti-Branco
A empresa de extrema esquerda está empenhada em apagar a brancura sempre que puder, e é exatamente isso que eles têm feito com seus últimos remakes de filmes clássicos.
PATRIOTIC VIRAL NEWS
STAFF - JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.patrioticviralnews.com/articles/disney-uses-wokeness-to-justify-their-anti-white-racism/
A Disney parece ter uma obsessão perturbadora em usar a vigília como desculpa para justificar seu flagrante racismo anti-branco.
A empresa de extrema esquerda está empenhada em apagar a brancura sempre que puder, e é exatamente isso que eles têm feito com seus últimos remakes de filmes clássicos.
A Pequena Sereia foi um excelente exemplo disso, com a Disney optando por substituir o personagem principal branco por uma atriz negra para ser “mais inclusivo”.
Claro, os americanos viram esse movimento pelo que realmente era e o filme acabou sendo um grande fracasso!
Mas agora a Disney está de volta, substituindo “Branca de Neve” por uma atriz LatinX sob o pretexto – novamente – de ser mais inclusivo.
Enquanto a esquerda tenta se esconder atrás da inclusão e da equidade, a realidade é que esses movimentos se alinham com uma série muito mais longa de normalização de ataques cheios de ódio contra os americanos brancos!
Os esquerdistas têm vomitado abertamente o racismo anti-branco há anos e a questão piorou progressivamente até o ponto em que agora empresas como a Disney estão tentando garantir que NÃO haja brancos permitidos nos filmes.
Considere o fato de que esses filmes que se esforçam para excluir os americanos brancos são destinados a CRIANÇAS!
Disney e companhia não estão apenas mostrando que odeiam os brancos, mas também estão fazendo uma lavagem cerebral na próxima geração de jovens para que se sintam exatamente da mesma maneira!
Assista ao vídeo aqui para ver por que isso é muito mais do que apenas um filme!