(IMPORTANTE) TECHNOCRACY: Quem Diabos Dá à ONU, à OMS e à UE o Direito de Impor Certificados de Vacina Digitais?
A resposta se impõe: o próprio diabo. Porque não há lei internacional que permita tamanha tirania humana.
GLOBAL RESEARCH
Peter Koenig - 30 JUNHO, 2023
TRADUÇÃO: GOOGLE
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.globalresearch.ca/who-hell-gives-un-who-eu-right-impose-digital-vaxx-certificates/5824227
A resposta se impõe: o próprio diabo. Porque não há lei internacional que permita tamanha tirania humana. Esta é uma “ordem baseada em regras” criada pela elite, derrubando qualquer comando ditatorial e militar sobre a humanidade.
Isso é o que o Ocidente se tornou desde a fraude de Covid, um império liderado pelo próprio mal.
O Ocidente não se tornou apenas um mar de instituições criminosas, se não for parado AGORA, continuará com seu impulso para concluir sua agenda de eugenia e transumanismo - muito antes de 2030.
Nós, o povo, devemos nos levantar AGORA contra esta tentativa tirânica das três principais instituições de dominar, escravizar e tiranizar até a morte a maioria das populações comuns do mundo.
Essas instituições são:
primeiro, a Organização das Nações Unidas (ONU) criada com o objetivo de ajudar a resolver os conflitos entre os países e preservar a paz no mundo;
em segundo lugar, a chamada Organização Mundial da Saúde (OMS), que é tudo menos uma defensora da saúde mundial – porque é mais de 80% financiada pela big pharma e pelo tipo genocida-criminoso Bill Gates Foundation; e
terceiro, por indiscutivelmente uma das instituições mais corruptas do mundo, a União Européia, com seu chefe não eleito, a Comissão Européia (CE).
A CE dá as ordens para 27 países membros, praticamente todos liderados por líderes cooptados e totalmente imorais, graduados da academia do Fórum Econômico Mundial (WEF) para Jovens Líderes Globais (YGL).
Eles não foram eleitos “democraticamente” por acaso para liderar todos os 27 países da UE. Estas “eleições” foram e continuam a ser “fabricadas e manipuladas”, se Nós, o Povo, não abrirmos os olhos e chamarmos STOP. Algoritmos e Inteligência Artificial (IA) fazem maravilhas.
A democracia deixou de existir há muito tempo no Ocidente, se é que alguma vez existiu. Com seu passado colonial horrendo, explorador e assassino, voltando meio milênio atrás, o Ocidente, notadamente a Europa, as raízes do Ocidente estão ancoradas, certamente nunca teve um pressentimento e desejo de democracia.
Ao contrário. Mas usar o termo democracia como ferramenta de propaganda é perfeito e tem funcionado até hoje. Até ajuda os principais colonizadores europeus a continuar sua colonização suja disfarçada.
Essas três agências, ONU, OMS, UE/CE, estão todas de acordo com o WEF.
Ou melhor, eles são liderados por indivíduos comprometidos pelo WEF.
O secretário-geral da ONU, Guterres, é um aliado próximo do CEO do WEF, Klaus Schwab,
Ursula Von der Leyen faz parte do Conselho de Curadores do FEM,
e o Diretor Geral da OMS, Sr. Tedros, foi escolhido e imposto por Bill Gates no cargo que ocupa atualmente.
Gates é um forte apoiador e aliado do FEM. Tedros foi antes um membro do Conselho da GAVI, a Vaxx-Alliance intimamente associada à OMS e que está fisicamente localizada do outro lado da rua da OMS em Genebra; e tem, claro, imunidade e isenção de impostos na protetora Suíça.
O FEM também é apenas uma agência executora – uma agência executora voluntária. Então, quem está por trás do WEF? Grande-Grande Finanças. A BlackRock é o maior doador e apoiador individual desta indiscutivelmente ONG mais rica e criminosa do mundo, o WEF, localizado isento de impostos e legalmente protegido em Genebra, na Suíça.
O poder das finanças é obra de sociopatas. A BlackRock aparentemente está negociando com Volodymyr Zelensky a privatização de grande parte da Ucrânia. Tal como está, a BR já possui cerca de 60% das terras agrícolas mais férteis da Ucrânia.
As grandes finanças movidas pela ganância e pelo poder se transformaram em um culto diabólico à morte, prestes a dominar o mundo. Primeiro, reduzindo drasticamente a população do globo, para que os recursos generosos, mas ainda assim limitados, da Mãe Terra durem mais para uma pequena elite; e segundo, fazer dos sobreviventes, escravos transumanos manipulados digitalmente por 5G.
Os olhos das pessoas são mantidos fechados por uma mídia ocidental tremendamente corrompida comprada pelas grandes finanças.
O objetivo desta escrita é abrir os olhos, e espero que esses olhos abertos abram mais olhos – e depois mais – e assim por diante, até que haja uma massa crítica que grite em uníssono “NÃO, NÃO CONOSCO”, levantando-se em solidariedade , destruindo essas instituições ocidentais com a ONU em pedaços antes que derrubem nossa civilização.
Estamos de fato em uma encruzilhada da pior catástrofe humanitária, destruição mundial da economia, aniquilação projetada da agricultura, trazendo pobreza, fome e, eventualmente, morte. Veja isso:
Vídeo: A Desestabilização Projetada da Economia Global. Prof. Michel Chossudovsky
Por Prof Michel Chossudovsky e Caroline Mailloux, 28 de junho de 2023
***
Só Nós, o Povo, em SOLIDARIEDADE, podemos e devemos nos levantar contra essas instituições, desmantelá-las e levar seus líderes à justiça. Porque se não agirmos agora, estaremos condenados.
Agora, ouça este plano maligno absoluto – uma vez implementado, dificilmente haverá um caminho de volta.
Para justificar sua tirania digital do Vaxx e do certificado de identidade, eles estão criando mosquitos geneticamente modificados em laboratórios de nível militar. Esses mosquitos serão então soltos para “vacinar” pessoas com doenças seletivas. Uma das primeiras dessas doenças é a malária, para a qual não existe cura efetiva nem vacinação verdadeira.
O que é bom para a malária, poderia ser feito para doenças muito mais mortais, como o Ebola – que surgiu de forma suspeita em uma série de países da África Ocidental em 2012. A taxa de mortalidade do Ebola pode chegar a 50%.
Mosquitos geneticamente modificados equipados com doenças seriam muito eficazes em matar pessoas, difíceis de rastrear, especialmente com a mídia corrompida fazendo você acreditar que esses surtos são reais, como foi previsto e alertado pela OMS, a ONU e, claro, o ultrafilantropo, Bill Gates, já anos atrás – e que é melhor você ser “vaxxado”.
Quando o ambiente começa a cheirar a morte, a aglomeração e a corrida para a vacina vaxx dificilmente seriam evitáveis.
No entanto, tais catástrofes, encruzilhadas da extinção ou sobrevivência da humanidade — seriam os instrumentos do “diabo – vestido de colarinho branco e gravata” – o uniforme da supremacia financeira.
Leia isso:
“Desde que o golpe da “vacina” do Governo Mundial Único está essencialmente em alta, com a absorção bivalente do DEATHVAX™ atualmente em torno de 1,5%, os sociopatas tecnocomunistas perceberam que a melhor maneira de continuar seu programa de eugenia é furtivamente.
Digite o mosquito geneticamente modificado que foi expressamente criado para modificar geneticamente os seres humanos de forma mais eficaz; a saber:
Uma caixa cheia de mosquitos geneticamente modificados vacinou com sucesso um ser humano contra a malária em um estudo financiado pelo Instituto Nacional de Saúde (NIH).
O parceiro de Gates no crime, Dr. Mengele 2.0, também conhecido como Dr. Fauci, para todos os efeitos, controla o NIH, que “coincidentemente” estava financiando ilegalmente a pesquisa de ganho de função (GoF) do COVID-19 no instituto de virologia de Wuhan.
Veja a história completa.
A ONU, OMS, CE / UE - e, claro, o WEF, instituições diabólicas por natureza e sua liderança não podem ser reformadas, mas devem ser desmanteladas para o bem da humanidade.
O insight deve ser suficientemente poderoso para abrir os olhos e os ouvidos das pessoas, para mobilizá-las para a ação em SOLIDARIEDADE, tomando medidas em espírito e uníssono, não em violência, mas em ações que vibram em todo o mundo em um nível em que um colapso em um abismo que acabe com a civilização pode ser evitado.
“Há uma rachadura em tudo por onde a luz brilha.”
*
Peter Koenig é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em todo o mundo. Ele dá palestras em universidades nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para jornais on-line e é o autor de Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed; e coautora do livro de Cynthia McKinney “When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” (Clarity Press – 1 de novembro de 2020).
Peter é pesquisador associado do Center for Research on Globalization (CRG). Ele também é membro sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, Pequim.