(IMPORTANTÍSSIMO, MAS AGORA É TARDE!) A fraude imperdoável da Ivermectina <COVID
Este mês, advogados da Food and Drug Administration admitiram em um tribunal dos EUA que os médicos “têm autoridade para prescrever ivermectina para tratar COVID”
ZERO HEDGE
TYLER DYRDEN - 16 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/markets/unforgivable-ivermectin-swindle
Este mês, advogados da Food and Drug Administration admitiram em um tribunal dos EUA que os médicos “têm autoridade para prescrever ivermectina para tratar COVID”, uma admissão que está em total desacordo com uma campanha de vários anos para desinformar, desalinhar e manchar a reputação de um dos medicamentos mais bem-sucedidos do mundo, que poderia ter sido usado para salvar centenas de milhares de vidas durante a pandemia.
“A FDA está claramente reconhecendo que os médicos têm autoridade para prescrever ivermectina humana para tratar COVID. Portanto, eles não estão interferindo na autoridade dos médicos para prescrever medicamentos ou praticar a medicina”, disse neste mês Ashley Cheung Honold, advogada que representa o FDA.
Eu sei que provavelmente não é o caso dos meus leitores regulares, mas se você é novo no blog e por acaso é uma daquelas pessoas que ainda não entendem que a mídia e o bilionários que governam nosso país, não consigo pensar em doutrinação melhor do que a farsa de uma fraude que acabou de ser perpetrada contra o povo americano em relação à ivermectina.
Para quem não acompanhou a história, durante a pandemia de Covid, foi revelado que a ivermectina - um medicamento que já foi administrado bilhões de vezes em humanos e está na lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde - foi encontrado em inúmeros ensaios clínicos para ter eficácia no tratamento precoce da Covid-19. Se você está procurando uma cartilha sobre isso, aqui está um site que agrega todos os ensaios clínicos e aqui está uma discussão com Bret Weinstein e o Dr. Pierre Kory que serve como uma ótima introdução ao tópico.
Se você esteve pelo menos semiconsciente nos últimos dois anos, notou que os primeiros meios de tratar Covid fora das vacinas (como vitamina D, hidroxicloroquina e ivermectina) eram rotineiramente evitados pela “ciência” e depois, por procuração , os idiotas úteis da grande mídia.
De todos os primeiros tratamentos, a ivermectina obteve a extremidade mais curta do bastão. Não só foi provavelmente o mais eficaz de todos os primeiros tratamentos, mas também foi rotineiramente sujeito a bastardização e repreensão pela mídia.
A campanha de desinformação sobre a ivermectina, liderada pela grande mídia (“trazida a você pela Pfizer!”) atingiu seu pico febril quando a mídia e as agências governamentais pareceram justapor consciente e maliciosamente a dosagem humana da droga com o fato coincidente e principalmente não relacionado que também era usado em dosagem veterinária para desparasitar cavalos.
Em vez de distinguir claramente um uso de ivermectina do outro, esses maus atores optaram voluntariamente por perpetuar a mentira descarada de que a ivermectina era apenas remédio para cavalos.
A mídia fomentou essa mentira porque seus patrocínios e receitas publicitárias dependiam disso. A mentira foi então usada como uma arma contra qualquer um que discutisse o uso legítimo da droga humana e sua história de sucesso.
Mas o exemplo mais nocivo de desonestidade da mídia veio da cobertura de Joe Rogan, que tomou ivermectina depois de contrair Covid. A CNN fez uma filmagem que Rogan postou em seu Instagram pessoal, editou o esquema de cores para fazer Rogan parecer pior do que parecia originalmente e, em seguida, proclamou que Rogan estava tomando “vermífugo para cavalos”.
A versão do vídeo da CNN está à esquerda, com o original de Rogan à direita:
Em suma, a cobertura da droga foi maliciosa e propositalmente distorcida para apresentar uma falsa narrativa aos telespectadores. Eis que esse idiota incrível:
É por isso que, em 2021, escrevi um artigo chamado “A cobertura de ivermectina de Joe Rogan histérico é o motivo pelo qual as pessoas não confiam mais na mídia”.
Rogan respondeu à cobertura em 2021, afirmando:
“Eles estão inventando merda! Eles vivem dizendo que estou tomando vermífugo para cavalos. Eu literalmente peguei de um médico. É uma empresa americana. Eles ganharam o Prêmio Nobel em 2015 para uso em seres humanos e a CNN está dizendo que estou tomando vermífugo para cavalos. Eles devem saber que isso é mentira.
“Se a internet diz isso, quem se importa. Mas a CNN está dizendo isso. Jim Acosta!”
“A CNN estava dizendo que eu sou um distribuidor de desinformação. Não sei o que está acontecendo, cara. Você sabe, há muita especulação. Uma das especulações envolve a autorização de uso emergencial das vacinas. Que, para haver autorização de uso emergencial, não tem que haver tratamento para doença.”
“A grande conspiração é que as empresas farmacêuticas estão em conluio para tentar fazer com que qualquer um que tome essas coisas pareça louco. Mas o que é louco é ver como eu melhorei [sic]! Eu melhorei bem rápido, vadia.
Rogan então teve a chance de confrontar alguém da rede quando foi o anfitrião do Dr. Sanjay Gupta, que apareceu no The Joe Rogan Experience para conversar sobre saúde pública, Covid, a desconfiança do país nos cientistas e em sua rede.
Rogan não perdeu tempo em chamar Gupta, e sua rede, por mentir sobre ele.
"Eles mentiram e disseram que eu estava tomando vermífugo para cavalos", disse Rogan a Gupta.
Enquanto Gupta começa a tentar mudar de assunto, Rogan eventualmente o encurrala. "Se você tem uma pílula humana, não deveria ser chamada assim", Gupta é forçado a admitir.
Rogan então perguntou a Gupta: "Incomoda você que a rede de notícias para a qual você trabalha mentiu descaradamente? Eles mentiram abertamente sobre eu tomar vermífugo para cavalos."
"Eles não deveriam ter dito isso", Gupta deixou escapar em resposta.
"Por que eles fizeram isso?" Rogan pergunta.
"Não sei", diz um Gupta derrotado.
Gupta então foi para sua casa, a CNN, para rir com Don Lemon, que controlava os danos durante toda a entrevista. Em meio à atitude sarcástica e desdenhosa de Lemon em relação a muitos dos pontos válidos de Rogan, ele também negou ter chamado o desparasitador de cavalos ivermectina.
E não foi só a CNN. A NBC News chamou a ivermectina de “amplamente desacreditada” sem quaisquer qualificadores. Quando a história de Rogan saiu no final de 2021, fiz uma pesquisa na grande mídia e aqui estão os quatro primeiros resultados que apareceram:
As agências governamentais também jogaram junto, com a Food and Drug Administration dos EUA até tweetando: “Você não é um cavalo. Você não é uma vaca. Sério, pessoal. Pare com isso. com um link para um artigo chamado “Por que você não deve usar a ivermectina para tratar ou prevenir o Covid-19”.
O tweet acima faz parecer que o FDA só sabia sobre a ivermectina, o medicamento veterinário, e não a dosagem humana. Para uma droga que existe há décadas e é administrada a humanos bilhões de vezes, isso simplesmente não pode ser verdade. Essa desinformação vai além de negligência grosseira e claramente se transforma em malícia, na minha opinião.
Na época, o Dr. Pierre Kory respondeu a este Tweet e disse melhor: “Isso se soma às ações incrivelmente tristes e prejudiciais tomadas pelas agências de saúde contra os cidadãos dos EUA. Espero um dia fazer um ajuste de contas histórico. Como especialista em IVM em COVID, se estiver interessado em se tornar um cidadão educado, ofereço um breve resumo de evidências.”
Kory e outros ao longo da pandemia que defenderam a ivermectina foram rotineiramente rejeitados como teóricos da conspiração e malucos. As pessoas que apontaram que a droga pode ter salvado centenas de milhares de vidas - como o uso no mundo real na Índia estava provando para nós em tempo real - foram desconsideradas e ridicularizadas.
Muitos de nós notamos durante o curso da pandemia que a eficácia da ivermectina estava sendo ignorada porque teria interrompido as vacinas da Pfizer e da Moderna - eles não poderiam ter vendido as vacinas sob Autorização de Uso de Emergência se houvesse outros medicamentos eficazes disponíveis. E se a Pfizer e a Moderna foram interrompidas, como poderia ter ocorrido o “som de sucção gigante” de bilhões de dólares em dinheiro do tesouro indo para a indústria farmacêutica?
Aqueles de nós que seguiram a trilha óbvia do dinheiro e apontaram o que só pode ser descrito como o óbvio gritante foram ignorados e ridicularizados. Na verdade, muitos de nós fomos banidos de nossas contas de mídia social.
E a narrativa da “grande conspiração” na época, como Joe Rogan corretamente se referiu a ela em setembro de 2021, era:
“Uma especulação envolve os EUA para as vacinas. Para que sejam EUA não tem que haver tratamento para uma doença. Como existe esse tratamento, há muita resistência contra tratamentos em potencial fingindo que não funcionam ou que são teorias da conspiração. Esta é a grande conspiração … que as empresas farmacêuticas estão todas em conluio para tentar fazer com que qualquer um que tome essas coisas pareça louco.
Hoje não parece tão louco. Eis que a verdade encontra uma maneira de sair:
Os principais especialistas em Covid dos Estados Unidos durante a pandemia arrecadaram centenas de milhões de dólares durante a pandemia, mesmo quando recomendavam medidas que incluíam “bloqueios”.
Os registros revelaram que o Dr. Francis Collins, anteriormente diretor do NIH, e o Dr. Tony Fauci, ex-diretor do NIAID, obtiveram lucros substanciais com cheques de royalties durante a pandemia de Covid.
Esses documentos provam que os ex-líderes dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) e do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) se beneficiaram financeiramente da pandemia de Covid.
E aqui estão os números impressionantes dos executivos farmacêuticos, cortesia do camarada Bernie Sanders.
E assim, hoje, o objetivo deste artigo é finalmente esclarecer as coisas e encerrar minha longa série de artigos sobre ivermectina. As conclusões devem ser óbvias para qualquer um neste momento.
Pfizer, Moderna e Astra Zeneca queriam vender suas vacinas experimentais na ausência de dados de segurança de longo prazo.
Eles não poderiam fazê-lo sob a Autorização de Uso de Emergência se a ivermectina e outros tratamentos iniciais fossem eficazes.
Ergo, a mídia, patrocinada por essas mesmas empresas farmacêuticas, lançou uma campanha maliciosa de desinformação diante de provas demonstráveis de eficácia e segurança da ivermectina.
Esta campanha erroneamente rotulou uma droga com uma longa história de décadas de sucesso em humanos como remédio para cavalos.
Enquanto isso acontecia, estudos clínicos “manipulados” adicionais, muitos dos quais com conflitos significativos, tentaram pintar um quadro de que a ivermectina não era eficaz por meios desonestos (saiba tudo sobre isso aqui).
A partir daí, o governo trabalhou com as redes sociais para reprimir e censurar qualquer pessoa que levantasse questões críticas ou contasse a verdade inconveniente em meio à pandemia.
Finalmente, depois que todo o estrago foi feito e o golpe da vacina terminou, o FDA admitiu casual e arrogantemente que os médicos “têm autoridade para prescrever ivermectina para tratar Covid”.
Se seus olhos não estão abertos depois de entender o que acabou de acontecer aqui, você não está prestando atenção.