Índia: Muçulmano Corta a Garganta de Hindu, Arranca Intestinos, por Suspeitas de que Ele Estava Tendo um Relacionamento Com Sua Irmã
Um jovem de 20 anos chamado Mohammad Sameer Syed assassinou violentamente seu ‘melhor amigo’ hindu Praneeth Teja
ROBERT SPENCER - 30 MAR, 2024
O Alcorão proíbe as mulheres muçulmanas de se casarem com “idólatras”: “Não se casem com idólatras até que elas acreditem, pois de fato, uma escrava crente é melhor do que uma idólatra, mesmo que ela lhe agrade. E não entreguem suas filhas em casamento a idólatras, até que eles acreditem, pois, de fato, um escravo crente é melhor do que um idólatra, mesmo que ele lhe agrade. Essas pessoas convidam você para o fogo, e Allah convida você para o jardim e para o perdão por sua graça, e explica seus sinais à humanidade para que talvez eles se lembrem.” (Alcorão 2:221)
“Horror em Hyderabad: Mohammad Sameer Syed mata o ‘melhor amigo’ Praneeth Teja, corta a garganta, arranca intestinos; suspeita de vítima de relacionamento com sua irmã”, OpIndia, 27 de março de 2024:
Um jovem de 20 anos chamado Mohammad Sameer Syed assassinou violentamente seu “melhor amigo” hindu Praneeth Teja, também de 20 anos, no domingo, 24 de março. O incidente aconteceu dentro de um ônibus particular estacionado nas dependências da Colônia APHB em Hyderabad, Telangana. O desenvolvimento horrível veio à tona quando o motorista do veículo encontrou o falecido à noite. O acusado já foi preso.
O assunto diz respeito à área da delegacia de Balanagar. Segundo fontes, o autor do crime tinha uma amizade de longa data com a vítima que vivia na mesma rua perto da esquadra de Balanagar, e os dois cresceram próximos. Sameer Syed ficou lá com sua mãe e irmã. Ele teria suspeitado que seu amigo Praneeth estava tendo relações românticas com sua irmã, o que alimentou seu ato brutal enquanto ele estava sob a suposta influência de maconha.
A vítima supostamente brigou na casa de Syed no dia 23 de março por causa de um problema. Sameer Syed então convidou Praneeth Teja para sair de sua casa na manhã do dia fatídico em nome do esclarecimento da questão. Sameer Syed levou Praneeth para um ônibus particular estacionado em Balanagar depois de consumir álcool e fumar maconha. A discussão entre os dois recomeçou dentro do ônibus e então Syed assassinou Praneeth brutalmente.
Sameer Syed agrediu Praneeth e abriu seu pescoço e estômago, e começou a remover seus intestinos. Sameer Syed usou uma faca de 15 polegadas para o ato hediondo…