Indignação Alemã com a Proibição de Caldeiras de Petróleo e Gás no País
O povo alemão fica repentinamente chocado e irritado porque o petróleo e o gás para aquecimento e cozinha serão banidos em 2024, forçando o uso de eletricidade mais cara e ineficiente.
TECHNOCRACY NEWS AND TRENDS
IRINA SLAV VIA OILPRICE - 31 MAIO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL E LINKS >
https://www.technocracy.news/german-outrage-over-the-countrys-oil-and-gas-boiler-ban/
O povo alemão fica repentinamente chocado e irritado porque o petróleo e o gás para aquecimento e cozinha serão banidos em 2024, forçando o uso de eletricidade mais cara e ineficiente. Onde eles estavam quando esses regulamentos estavam funcionando através de comitês acordados cheios de malucos ambientais? Bem, eles estavam dormindo profundamente, assim como os americanos estão hoje. ⁃ Editor TN
Os alemães estão criticando um plano do governo para proibir caldeiras a óleo e gás e substituí-las por bombas de calor, argumentando que está acontecendo muito rápido e vai custar muito dinheiro.
A Alemanha quer se tornar net-zero até 2045. Para esse fim, o governo anunciou recentemente que proibiria as caldeiras que funcionam com combustíveis fósseis, efetivamente forçando as pessoas a mudar para bombas de calor como a única opção verde o suficiente para pessoas sem acesso ao aquecimento urbano.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
O custo da proibição é estimado em mais de 9 bilhões de euros, ou US$ 10 bilhões, anualmente até 2028. Depois disso, de acordo com o governo Scholz, os custos cairão quase pela metade graças a um aumento na produção de bombas de calor e uma expansão em escala. aumento da capacidade eólica e solar.
O governo está oferecendo ajuda financeira às famílias, no valor de 30% do custo da mudança, mas os alemães parecem não estar particularmente atraídos por essa oferta.
“As pessoas estão indignadas e furiosas”, disse Petra Uertz, da Associação de Imóveis Residenciais, ao Financial Times. “Eles não conseguem entender por que isso tem que acontecer tão rapidamente.”
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
“Esta lei afeta 66 milhões de alemães . . . e há uma enorme inquietação”, de acordo com Marie-Agnes Strack-Zimmermann, parlamentar sênior do liberal Partido Democrático Livre.
O FDP é um dos três partidos do governo de coalizão liderado por Olaf Scholz e não é adepto da proibição das caldeiras a gás.
“Não deveríamos vincular isso a uma data em particular, faça chuva ou faça sol, há coisas nela que devem ser mudadas primeiro”, disse Strack-Zimmermann à mídia alemã, dizendo que a insistência do Partido Verde em aprovar a proibição como lei antes do as férias de verão foram absurdas.
O Partido Verde, aliás, está perdendo apoio popular mais rápido do que a neve derrete em maio. De acordo com os números mais recentes, apresentados pelo FT, é agora menos popular do que a alternativa de direita para a Alemanha, com um índice de popularidade de 14%.
Além disso, a proibição provocou um salto na demanda por caldeiras a gás: ela só entraria em vigor a partir de janeiro do ano que vem, portanto, se as pessoas instalarem caldeiras antes do final deste ano, poderão continuar usando.
LEIA MAIS AQUI>
https://oilprice.com/Energy/Energy-General/Germans-Are-Outraged-About-The-Countrys-Oil-And-Gas-Boiler-Ban.html