JD Vance chamou atenção de Tim Walz por esta ofensa desprezível contra os militares
Os republicanos não conseguiam acreditar que Kamala Harris escolheria o governador de extrema esquerda de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F1519bcb9-7a26-41a6-a242-52d1d086c9c5_1080x600.jpeg)
PATRIOT POST
STAFF - AGO, 2024
Os republicanos não conseguiam acreditar que Kamala Harris escolheria o governador de extrema esquerda de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa.
Seu histórico radical forneceu uma mina de ouro de pesquisas sobre oposição.
E JD Vance chamou Tim Walz por essa ofensa desprezível contra os militares.
JD Vance critica Walz por valor roubado
Roubar valor e abandonar suas forças são duas das piores ofensas que um militar pode cometer.
O senador americano JD Vance (R-OH) trouxe os recibos chamando o governador de Minnesota, Tim Walz, por um clipe postado na conta Kamala HQ X, onde ele afirma que nenhum americano deveria poder possuir uma arma de fogo que "eu carreguei na guerra".
“Passei 25 anos no Exército e caço. Tenho votado por uma legislação de senso comum que protege a Segunda Emenda, mas podemos fazer verificações de antecedentes. Podemos pesquisar os impactos da violência armada. Podemos garantir que essas armas de guerra, que carreguei na guerra, sejam carregadas apenas na guerra”, declarou Walz.
Mas Walz nunca serviu em uma guerra.
Walz deixou a Guarda Nacional logo após sua unidade receber ordens de ser enviada ao Iraque em 2005.
Ele se alistou em 2001 por mais seis anos e deveria servir até 2007.
Mas em 16 de maio de 2005, Walz desistiu.
Em um evento em Michigan, Vance criticou Walz por mentir sobre ir para a guerra e o criticou por ser culpado de roubo de bravura.
“Eu me pergunto, Tim Walz, quando você já esteve em guerra? Que arma era essa que você levou para a guerra considerando que abandonou sua unidade? O que me incomoda sobre Tim Walz é o lixo de valor roubado,” Vance começou.
Vance afia o ataque
Vance comparou como ele se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais depois do ensino médio e foi enviado para o Iraque com Walz deixando o exército e deixando suas tropas na mão pouco antes de serem enviadas para a batalha.
“Sabe o que realmente me incomoda em Tim Walz? Quando o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA me pediu para ir ao Iraque para servir meu país, eu fui. Quando Tim Walz foi convidado por seu país para ir ao Iraque, ele saiu do Exército e permitiu que sua unidade fosse sem ele. Acho isso vergonhoso”, declarou Vance.
Tim Walz já estava em desvantagem por seu histórico de mimar imigrantes ilegais e torcer pelos manifestantes que incendiaram Minneapolis após a morte de George Floyd.
Mas o ataque de Vance é diferente porque é mais pessoal e fere a honra de Walz.