Joe Biden Colocou A Vida de Clarence Thomas em Perigo com Esta Ameaça Horrível
Joe Biden cruzou uma linha vermelha bastante clara. Foi um dos piores momentos para um político.
STAFF - MAR, 2024
E Joe Biden colocou a vida de Clarence Thomas em perigo com esta terrível ameaça.
Joe Biden ameaça o Supremo Tribunal durante o Estado da União
Durante um discurso partidário e desequilibrado sobre o Estado da União, o presidente Joe Biden dirigiu-se diretamente aos juízes da Suprema Corte presentes e ameaçou-os por causa da decisão Dobbs de 2022 que anulou Roe v. Wade.
“Com todo o respeito, ministros, as mulheres não ficam sem poder eleitoral, eleitoral – desculpem – poder eleitoral ou político. Você está prestes a perceber o quanto está certo sobre isso”, alertou Biden enfurecido à Suprema Corte.
Isto não é motivo de risada.
Os críticos afirmam que os democratas têm uma história bem documentada de tentativas de incitar a violência política.
Os comentários de Biden ecoam ameaças anteriores aos conservadores e ao tribunal
No início de março de 2020, pouco antes da pandemia, o então líder da minoria no Senado, Chuck Schumer (D-NY), participou num comício em frente ao Supremo Tribunal antes de os juízes ouvirem um caso de aborto.
Schumer se enfureceu com o fato de o tribunal potencialmente defender a vida, a moralidade e simplesmente o bom senso e decidir contra o lado pró-aborto.
Ele disse aos juízes da Suprema Corte, Brett Kavanaugh e Neil Gorsuch, que eles pagariam um preço alto se opondo ao aborto.
“Eu quero te contar, Gorsuch. Eu quero te contar, Kavanaugh. Você liberou o redemoinho e pagará o preço. Você não saberá o que o atingiu se seguir em frente com essas decisões terríveis”, disse Schumer.
As palavras de Schumer quase infelizmente se tornaram realidade.
Os marechais dos EUA prenderam um apoiador de Biden chamado Nicholas John Roske por tentativa de assassinar o juiz Kavanaugh em sua casa.
Roske viajou da Califórnia para Maryland em uma missão de assassinato para se vingar de Kavanaugh por ter votado para derrubar Roe v. Wade e para ajudar a expandir o escopo dos direitos da Segunda Emenda dos americanos.
Mas ninguém na mídia chamou Schumer para prestar contas por potencialmente incitar uma tentativa de assassinato contra um juiz conservador da Suprema Corte.
Os comentários de Biden durante o Estado da União foram igualmente perigosos.
Roske não foi o único democrata que tentou assassinar conservadores.
Em 2017, um apoiador do senador Bernie Sanders (I-VT) tentou matar 20 membros republicanos do Congresso enquanto se preparavam para um jogo de beisebol.
Biden está a enfrentar uma situação já volátil – ele e os meios de comunicação social afirmam que a democracia americana não existirá se perder esta eleição – com estas ameaças imprudentes ao Supremo Tribunal.