Joe Biden: mentiroso chefe, vigarista, vítima de demência
Em algum momento no curso dos eventos humanos, torna-se necessário dizer a verdade, toda a verdade e nada além da verdade, que Deus o ajude.
Frosty Wooldridge - 5 DEZ, 2024
Em algum momento no curso dos eventos humanos, torna-se necessário dizer a verdade, toda a verdade e nada além da verdade, que Deus o ajude.
Depois de uma vida inteira vivendo da ajuda do contribuinte público, cheirando o cabelo de meninas, apalpando mulheres de forma inapropriada e não querendo que seus filhos frequentassem escolas integradas porque não queria que seus filhos fossem para a "selva da educação no centro da cidade", o carma de Joe Biden voltou com força total na semana passada.
Depois de todo esse ano dizendo aos repórteres que não perdoaria seu filho Hunter Biden, que é um filho pervertido e viciado em drogas — o velho Joe não o perdoou por um ato de crime, mas por 10 anos e 11 meses de crimes. Joe Biden terá que perdoar seu irmão Jim também, porque o "Biden Family Crime Syndicate" está de olho na fraude do povo americano.
Seja a Burisma Oil Company na Ucrânia pagando milhões a Hunter Biden por causa da influência de seu pai para não fazer nada, ou chantageando chefões no Oriente Médio para pagar milhões à sua família porque seu pai era "o chefão" que dava as ordens, estamos falando de uma vida inteira de comportamento fraudulento que faz Al Capone e a família Corleone do "Poderoso Chefão" corarem.
No último livro de Bill O'Reilly, Confronting the Presidents, Washington to Biden, ele disseca nossos 46 presidentes de Washington a Biden. O'Reilly classificou Washington e Lincoln no topo. Ele classificou Biden como o segundo pior presidente da história dos EUA. O'Reilly relatou os fatos dos quatro anos de Biden no cargo. Ele mostrou como a incompetência de Biden arquitetou uma invasão da fronteira sul dos Estados Unidos em incríveis 15 a até 21 milhões de estrangeiros ilegais de mais de 180 países. Biden abriu nossas portas para a maior invasão de qualquer país na história do mundo. Biden convidou terroristas, estupradores, doentes mentais, criminosos profissionais, cartéis de drogas, assassinos e gangues.
Um dos seus atos mais idiotas deve ser seu apoio a homens biológicos competindo injustamente contra mulheres em todos os esportes. Ele arruinou inúmeras vidas atléticas de mulheres.
Quanto a fronteiras abertas, aquelas gangues de traficantes que ele soltou em nossas fronteiras mataram 250.000 jovens americanos. Aqueles estupradores estupraram e mataram mulheres americanas sem piedade. Pense em Laken Riley na Universidade da Geórgia. Pense em todos os motoristas ilegais bêbados que mataram pedestres e cidadãos americanos em seus carros. Pense no próximo ataque terrorista que você sabe que matará mais americanos. Isso é tudo culpa de Biden e sua companheira Kamala.
Pense nos US$ 150 bilhões que nós, os contribuintes americanos, pagamos anualmente nos últimos quatro anos para abrigar, alimentar e educar aqueles 21 milhões de estrangeiros ilegais. Até mesmo o povo da cidade santuário de Chicago gritou sobre pagar US$ 500 milhões por imigrantes ilegais. A cidade de Nova York afunda em crise financeira por causa de sua cidade santuário que cuida de 756.000 estrangeiros ilegais.
Joe Biden colocou os estrangeiros ilegais em primeiro lugar e os cidadãos americanos, POR ÚLTIMO! Ele colocou todas as vítimas do furacão Helene e Milton em tendas e trailers enquanto ele colocou todos os estrangeiros ilegais em instalações luxuosas como o Roosevelt Hotel em Nova York e os melhores hotéis em Chicago, Los Angeles, Denver, Miami, São Francisco e Seattle. A reação atingiu todos eles em 5 de novembro de 2024.
O filósofo britânico Lord Acton disse: “O poder corrompe; e o poder absoluto corrompe absolutamente.”
Essa citação é verdadeira para Vladimir Putin na Rússia, Kim Jung Ung na Coreia do Norte, Che-Ping na China, Madura na Colômbia, e a lista abrange Mussolini, Mao, Stalin, Lenin, Hitler e outros.
Mesmo com nossa incrível Constituição dos EUA, Joe Biden tem sido um político corrupto por mais de cinco décadas. É quase inacreditável o que ele conseguiu. Tudo por dinheiro!
Mas o que continua surpreendente sobre todo esse cenário decorre do fato de que todos, ou seja, sua esposa, seus irmãos, seus amigos, seu gabinete, Kamala, a grande imprensa, "sabiam" que Joe Biden sofria de Alzheimer há quatro anos. E, agora, está totalmente desenvolvido. E, no entanto, a busca pelo poder, especialmente a busca de Jill Biden pelo poder, não a deixou revelar que seu marido sofria de Alzheimer. Então, ela o forçou a concorrer a um segundo mandato. Vamos encarar, o homem é um cadáver ambulante. Ele não sabe que dia é ou em que direção andar. Seu cartão de visita é estender a mão para sacudir o ar. O fato é: depois de 21 de janeiro de 2025, os médicos revelarão que ele sofreu de demência nos últimos cinco anos ou mais. Oh, que surpresa!
Não importa seu passado sórdido cheirando cabelos de garotinhas ou apalpando mulheres em eventos sociais, ou simplesmente mentindo tanto que ele não sabe a verdade de suas mentiras. Ele não consegue acompanhar como encobri-las. Com a demência de Joe a todo vapor, Kamala entrará para a história como cúmplice de malfeitos presidenciais.
No final, a VERDADE transcenderá todas as mentiras.
Felizmente, como disse o famoso Will Rogers, “Esta Constituição; homens bons não podem torná-la melhor; e homens maus não podem torná-la pior. Ela serpenteará pelo tempo para proteger o homem/mulher médio na América.”
Quanto a este jornalista, eu assisti à invasão em nossa fronteira sul pelos últimos 24 anos. Meu livro, Immigration's Unarmed Invasion: Deadly Consequences, publicado em 2004, descreveu exatamente o que está acontecendo hoje. As “Oito Maneiras de Destruir a América” naquele livro são uma leitura séria. Ele deveria ter se tornado um best-seller do New York Times. Ele deveria ter me levado ao 60 Minutes, Meet the Press, Face the Nation, Terry Gross da NPR, PBS, Diane Sawyer, Lester Holt e todos os talk shows da América. Em vez disso, todos eles o ignoraram.
Esses mais de 15 milhões de ilegais e suas taxas de natalidade vão custar à América consequências maiores nos próximos anos. Na verdade, toda a imigração nos levará a adicionar mais 100 milhões de pessoas, ganho líquido, até 2050, que não pode ser sustentado. Enfrentamos uma "Barganha Faustiana" com um final "Escolha de Hobson". As drogas custarão a vida de dezenas de milhares de crianças nos próximos anos. Os terroristas que ainda não desencadearam seus horrores sobre nós tirarão vidas americanas. Destruir nossa cultura americana será muito parecido com a devastação de Katrina, Helene e Milton combinadas.
No final, todos nós podemos sentir pena de Joe Biden. A ganância, as mentiras, as perversões, a incompetência e, pior de tudo, sua doença de Alzheimer. Não há nada mais cruel do que Alzheimer para acabar com a vida de alguém.
Bill O'Reilly colocou Joe Biden em penúltimo lugar entre os piores presidentes da história dos EUA. O legado de Biden custou a todos nós.
Frosty Wooldridge possui uma visão única do mundo, culturas e famílias, pois ele pedalou ao redor do globo 100.000 milhas, em seis continentes e seis vezes pelos Estados Unidos nos últimos 30 anos. Seus livros publicados incluem: "HANDBOOK FOR TOURING BICYCLISTS"; "STRIKE THREE! TAKE YOUR BASE"; "IMMIGRAÇÃO'S UNARMED INVASION: DEADLY CONSEQUENCES"; "MOTORCYCLE ADVENTURE TO ALASKA: INTO THE WIND—A TEEN NOVEL"; "BICYCLING AROUND THE WORLD: TIRE TRACKS FOR YOUR IMAGINATION"; "AN EXTREME ENCOUNTER: ANTARCTICA." Seu próximo livro: "TILTING THE STATUE OF LIBERTY INTO A SWAMP." Ele mora em Denver, Colorado. Seu último livro. "IMMIGRAÇÃO'S UNARMED INVASION—DEADLY CONSEQUENCES." E-mail: frostyw@juno.com Site: www.FrostyWooldridge.com