Jogando Dinheiro ao Vento
Eles pressionam sua agenda, mentem para entrar na porta e, então, quando executam seu plano, é sempre pior do que lhe disseram.
CANADA FREE PRESS
Milt Harris - 10 JUN, 2024
As turbinas eólicas são uma ferramenta favorita no arsenal de energia verde da esquerda. Surpreendentemente, estas coisas são ainda mais inúteis do que os carros elétricos. Caros de construir, ineficazes no seu auge e impossíveis de eliminar após a sua curta existência inútil.
Um projeto de turbina na costa de Virginia Beach está levantando problemas para os moradores. A Dominion Energy está atualmente desenvolvendo um projeto com 176 turbinas na costa daquele que costumava ser um popular destino de férias. A adição desagradável, que certamente afetará a visitação no futuro, também pode afastar alguns moradores que sentem que foram enganados.
“Isso está atrapalhando nossa vida diária. Às 2 da manhã do outro dia, acordei com o quarto tremendo”, disse Julie Brown, de Virginia Beach, à WTKR-TV. “Não foi o barulho; foi o tremor. Você acha que há um terremoto. Vou até lá e olho pela janela e posso ver as luzes, e eles estão trabalhando nisso.”
Na sua típica negação e posição defensiva, os responsáveis da Dominion Energy declararam que tentarão minimizar o ruído à medida que o projecto de 9 mil milhões de dólares avança. Eles mencionaram aos moradores em uma reunião recente na prefeitura que estavam trabalhando em maneiras de abafar ou amortecer o ruído.
No entanto, de acordo com Brown, não está funcionando. “O cobertor contra o vento agora é uma piada. Há um cobertor contra o vento. É literalmente como um pedaço de papel pendurado.”
De acordo com a WTKR-TV, o proprietário John Knight instalou isolamento acústico na janela de seu quarto e agora está lidando com uma rachadura na parede que ele acredita ter sido causada pelo projeto.
“Temos tido muitos problemas no bairro com casas tremendo, paredes rachadas, azulejos rachados”, disse ele.
Ele disse que o projeto nada mais é do que "um trabalho 24 horas por dia que nos mantém acordados à noite. Estamos realmente preocupados com os danos a longo prazo em nossa casa".
A vice-prefeita de Virginia Beach, Rosemary Wilson, declarou: "A Dominion está tentando minimizar essa interrupção. Entrei em contato com a Dominion e expressei: '24 horas por dia, 7 dias por semana, você está falando sério? Isso é demais para qualquer um aguentar."
Mas o barulho não é a única preocupação. As novas turbinas também serão visíveis da costa, o que os moradores dizem não fazer parte do plano original quando o projeto foi apresentado como uma grande ideia, segundo a WAVY-TV.
“Os cidadãos se sentem enganados”, disse Wilson. “Eles não sabiam que você seria capaz de ver as turbinas.”
“Os cidadãos e nós, como líderes, nos sentimos enganados pelo Dominion, sobre a aparência das turbinas eólicas”, acrescentou o vereador Worth Remick.
A Dominion tem turbinas na região há anos como projeto piloto. As novas turbinas são 200 metros mais altas, o que não foi totalmente comunicado à comunidade, conforme noticiado pela WAVY. Em 2018, a Dominion Energy afirmou que as turbinas “não serão visíveis na costa de Virginia Beach”.
Jeremy Slayton, o representante do projecto, afirmou que os residentes foram informados de que as turbinas piloto eram mais curtas do que as planeadas para todo o projecto. No entanto, quando WAVY salientou que a questão da visibilidade não estava relacionada com a altura das turbinas, Slayton não conseguiu referir-se a nenhuma apresentação específica onde as preocupações de visibilidade fossem abordadas para além das turbinas piloto.
Virginia Beach é um microcosmo da forma como a esquerda opera. Eles pressionam sua agenda, mentem para entrar na porta e, então, quando executam seu plano, é sempre pior do que lhe disseram.
Uma lição que os moradores daquela que costumava ser uma bela comunidade de praia estão agora aprendendo.
***
Milt spent thirty years as a sales and operations manager for an international manufacturing company. He is also a four-time published author on a variety of subjects. Now, he spends most of his time researching and writing about conservative politics and liberal folly.