Jon Voight Revela Biden: 'Esta É Agora Uma Guerra Contra Todos Nós' <BIDEN'S USA
'A administração é uma multidão corrupta. Isso é um horror'
WORLD NET DAILY
Bob Unruh - 29 AGOSTO, 2023
O ator Jon Voight emitiu um alerta à América, mais de um ano antes da próxima eleição presidencial, mas no momento em que os democratas desencadearam toda a sua bateria de armas contra o presidente Donald Trump.
“O que devemos fazer… Esta é agora uma guerra, uma guerra contra todos nós”, disse ele. “A administração Biden é uma multidão corrupta e a administração Obama alimenta o ciclo.”
Ele continuou: “Deixe-me avisar a todos que este comportamento corrupto contra o presidente Trump é o esquema mais repugnante para tentar mantê-lo sob controle.
“Este sistema agora permite que criminosos roubem lojas de departamentos e tudo o que eles dizem é para assistir e não fazer nada e está tudo bem, sentar e permitir que esses monstros destruam designers e varejistas que trabalham duro, meu Deus.
“Meus concidadãos, esta é uma guerra civil e este é o momento em que devemos defender as verdades. Se não virmos isto, vocês, os seus filhos, os seus netos, irmãs, irmãos, todos pagarão o preço por este incumprimento. Deus. Não imploremos, não roubemos, mas permitamos que as verdades de Deus sejam suas e minhas. Não escondamos nosso orgulho. Mas permitamos que as maiores verdades de Deus mostrem o caminho. Devemos defender as verdades que perdemos, levantar-nos. pelo presente que foi dado a todos, a liberdade que o sonho americano representava. Se permitirmos o engano contra o Presidente Trump e permitirmos que esta mentira vença, todos nos arrependeremos disto."
Ele disse: "Meu único desejo é que todos possam descobrir a verdade de que o presidente Trump é um homem que quer salvar a América, o sonho, a liberdade. Não permitamos que a manipulação deste governo destrua esta terra, nosso propósito, nosso amor nossa luz.
"Permita que a verdade nos lembre a todos que somos uma nação que foi livre e que agora a nossa liberdade está a ser tirada com mentiras e ganância. Levante-se agora pelas únicas verdades que podem nos salvar..."
Na verdade, os democratas há muito que atribuem a maior prioridade a evitar que o Presidente Trump volte a ser presidente. Durante as eleições de 2020, houve influências indevidas significativas na eleição que provavelmente deram a Casa Branca a Joe Biden.
Essa seria a interferência do FBI nas eleições, quando disse aos meios de comunicação para suprimirem reportagens precisas sobre os esquemas de negócios internacionais da família Biden. Alegou falsamente que a prova era desinformação russa. Depois, houve a influência indevida dos mais de 400 milhões de dólares que Mark Zuckerberg distribuiu principalmente a funcionários eleitorais locais, que frequentemente os usavam para recrutar votos em distritos democratas.
No cargo, a ex-presidente da Câmara, Nancy Pelosi, orquestrou duas campanhas fracassadas de impeachment e remoção contra Trump e, depois que ele deixou o cargo, os promotores democratas reuniram vários casos contra ele.
Eles incluem acusações de negócios que seriam contravenções, a menos que os promotores digam que de alguma forma se tornaram crimes e alegações sobre a posse de documentos de sua presidência.
Sobre essa questão, foi confirmado que Mike Pence e Joe Biden também retiveram documentos semelhantes, mas nenhuma acusação foi apresentada contra eles.
Outros casos afirmam que ele fez declarações que ofenderam os esquerdistas durante os acontecimentos de 6 de janeiro em Washington e que tentou questionar os resultados das eleições na Geórgia. Ambos os casos centram-se no que muitos consideram o seu discurso protegido pela Primeira Emenda. E, de facto, o caso da Geórgia afirma que era ilegal para Trump e os seus apoiantes fazerem chamadas telefónicas e realizarem reuniões sobre os possíveis fracassos das eleições.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.wnd.com/2023/08/jon-voight-destroys-biden-now-war-us/