Kamala, Biden e Zelensky começarão uma guerra com a Rússia antes das eleições?
Enquanto um desastre natural ameaça a Flórida, chamado Furacão Helene, uma série de desastres provocados pelo homem já estão acontecendo nos Estados Unidos como um todo.
NEWS WITH VIEWS
Cliff Kincaid - 27 SET, 2024
Enquanto um desastre natural ameaça a Flórida, chamado Furacão Helene, uma série de desastres provocados pelo homem já estão acontecendo nos Estados Unidos como um todo.
O ativista conservador David Bossie lançou um novo filme, “ Trump salva a América ”, mas ele estava em produção quando Trump quase perdeu a vida – não uma, mas duas vezes.
Quando Jonathan T. Gilliam, um SEAL da Marinha dos EUA por 20 anos, disse o óbvio – que o Partido Democrata quer Trump morto – o apresentador da Fox Business, Stuart Varney, prontamente o censurou cortando seu microfone e descartando a alegação como uma “teoria da conspiração”.
Como Kelleigh Nelson observou, em uma coluna examinando a retórica do Partido Democrata, o que está acontecendo com Trump é o resultado inevitável de uma campanha coordenada para enquadrar Trump como uma “ameaça” à democracia e matá-lo. O próprio Biden colocou um “alvo” em Trump antes da primeira tentativa de assassinato.
Outra grande questão no mundo como um todo: quem salvará o mundo do apocalipse que se aproxima? Nós o chamamos de “ solução final ” para a América e Israel em nosso livro sobre a Jihad Vermelha.
Israel está lutando por sua sobrevivência, mas os Estados Unidos estão resistindo com dificuldade.
Não pense que o genocídio é reservado aos judeus. Em um dos meus programas recentes no meu novo canal Rumble, o veterano militar Jimmy Pera descreveu em detalhes como a Administração Biden/Harris facilitou a tomada terrorista do Talibã em todo o país. Pera estava envolvido no esforço para salvar americanos e afegãos.
Não pense que o genocídio é reservado aos judeus. Em um dos meus programas recentes no meu novo canal Rumble, o veterano militar Jimmy Pera descreveu em detalhes como a Administração Biden/Harris facilitou a tomada terrorista do Talibã em todo o país. Pera estava envolvido no esforço para salvar americanos e afegãos.
Fui forçado a encontrar uma voz alternativa no Rumble quando o YouTube do Google encerrou minha conta, eliminando quase 500 vídeos pró-americanos. Por favor, siga meu novo canal e inscreva-se .
Nesse sentido, um “ Rally de Resgate da República ” está sendo realizado em Washington DC em 29 de setembro de 2024. Uma escalação diversificada, incluindo Jordan Peterson, o senador Ron Johnson e RFK Jr., foi anunciada, projetada para proteger nossos direitos da Primeira Emenda.
Como Bossie indica em seu novo filme, Trump realmente tem uma missão de resgate. Se ele pode sobreviver, talvez o país também possa sobreviver. Assista ao seu novo filme e ajude aqueles de nós que tentaram evitar a censura iniciando nossos próprios canais em canais como o Rumble.
Enquanto isso, Trump acaba de anunciar algo que todos nós sabemos ser verdade – que o regime terrorista no Irã está tentando matá-lo. No entanto, Trump agora foi pessoalmente informado sobre algumas das ameaças. Parece um pouco tarde.
A esse respeito, soubemos que um americano recrutando mercenários estrangeiros para a Ucrânia, Ryan Routh, tentou matá-lo também. Então nos deparamos com o estranho espetáculo do presidente ucraniano Zelensky aparecendo em uma fábrica de armas americana na Pensilvânia, tentando angariar votos para Kamala Harris.
Com base no tratamento dado ao suposto assassino Ryan Routh, que viajou de e para a Ucrânia, parece que pode ter havido cumplicidade do governo ucraniano na segunda tentativa de assassinato.
O filho de Routh, também um ativista anti-Trump, foi preso sob acusações de pornografia infantil, um acontecimento que alguns sugerem que pode ser uma tentativa de mantê-lo quieto sobre as atividades de seu pai.
Uma história do New York Times sobre como Zelensky está exigindo mísseis e permissões para atacar “profundamente na Rússia” indica para onde estamos indo. Se uma decisão de Biden/Harris de permitir esses ataques com mísseis acontecer antes do dia da eleição, uma guerra entre os Estados Unidos e a Rússia pode estourar em questão de semanas e a eleição de 5 de novembro pode ser cancelada.
Como o analista geopolítico JR Nyquist me disse em um programa de TV da ASI , os Estados Unidos são vulneráveis a um ataque nuclear da Rússia.
Apesar das probabilidades contra ele, no meu novo programa de TV America's Survival na Rumble, o especialista em profecias bíblicas Richard Palmer prevê que Trump retornará à Casa Branca, e ele vem dizendo isso há anos, mesmo antes das tentativas de assassinato.
Sou jornalista, não especialista em profecias bíblicas, mas a publicação de Palmer, The Trumpet, tem acertado em cheio com muitas de suas reportagens, incluindo o livro “ America Under Attack ”, sobre nossas circunstâncias atuais.
Não estamos diante de incompetência, mas de um projeto deliberado, no qual forças globais estão determinadas a eliminar Trump do cenário político e reduzir os Estados Unidos e Israel a escombros.
Enquanto isso, o Financial Times, uma publicação globalista, anunciou que, durante seu discurso nas Nações Unidas, Joe Biden fez um "apelo à democracia". Este é o cara que colocou um alvo na cabeça de Trump antes da primeira tentativa de assassinato.
Enquanto as guerras continuam na Europa e no Oriente Médio, o Hezbollah disparou um míssil em Tel Aviv no ataque mais profundo até agora na guerra ao norte do estado judeu envolvendo o Líbano. O ataque do Hezbollah foi projetado para destruir o QG do Mossad no centro de Israel.
Tudo isso está ocorrendo enquanto as Nações Unidas elaboram um “Pacto para o Futuro” que prevê um governo mundial financiado por impostos globais. Escrevi sobre isso em meu livro de 1997 sobre a ONU.
Neste contexto, outra “operação de manutenção da paz” das Nações Unidas no Oriente Médio, conhecida como UNIFIL, foi exposta como uma fraude. Ela foi “criada pelo Conselho de Segurança em março de 1978 para confirmar a retirada israelense do Líbano, restaurar a paz e a segurança internacionais e auxiliar o Governo libanês a restaurar sua autoridade efetiva na área?” Isso é da linguagem oficial das Nações Unidas.
Na verdade, o país é dominado pelo Hezbollah.
Coincidentemente, recebi um e-mail do Washington Post anunciando um novo artigo intitulado "Como trazer mais alegria para sua vida", ecoando a campanha de "alegria" travada por Kamala enquanto ela é inundada por apoios de pessoas como Taylor Swift e Oprah.
O Post é uma publicação desprezível, muito parecida com o Financial Times, que oculta a verdadeira natureza e estado dos eventos mundiais. Ganhou prêmios Pulitzer por histórias falsas sobre o Russia-gate.
Se você quer alegria, como aprendi ao longo de quatro décadas de trabalho expondo o preconceito da mídia liberal, você deve ignorar a grande mídia e buscar alternativas, como fiz com o Rumble.