Lançada outra rodada de documentos de Epstein – Vítima de Epstein, Virginia Giuffre, inocenta Trump
Outra parcela de documentos de um processo por difamação relacionado a Jeffrey Epstein foi divulgada na terça-feira.
Cristina Laila - 9 JAN, 2024
Outra parcela de documentos de um processo por difamação relacionado a Jeffrey Epstein foi divulgada na terça-feira.
Os depoimentos de Jeffrey Epstein, Ghislaine Maxwell, Sarah Ransome e Virginia Giuffre foram abertos e divulgados.
De acordo com os documentos analisados por este repórter, Virginia Giuffre, vítima de Epstein, disse que Trump nunca participou de nenhum abuso sexual de menores. Giuffre também disse que nunca viu Trump pessoalmente na mansão de Epstein em Nova York.
R. Eu diria que na primeira vez que eles vieram àquela propriedade havia fotos de nus por toda parte. Estes são atos lascivos de meninas, meninas fazendo coisas umas com as outras que seriam consideradas pornografia infantil. Se você entrasse na casa de Jeffrey Epstein e entrasse lá e continuasse a ser um conhecido dele, então você teria que saber o que estava acontecendo lá.
P. Então, Donald Trump tinha em mente que você acredita ser uma testemunha de abuso sexual de menores?
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
EM. MCCAWLEY: Deixe-a terminar. Objeção. Isso descaracteriza o testemunho.
A TESTEMUNHA: Obrigado.
MESTRE ESPECIAL: Você pode responder.
EM. MCCAWLEY: Você pode responder.
R. Não creio que Donald Trump tenha participado de nada. Essa teria que ser outra suposição. Nunca vi ou testemunhei Donald Trump participar nesses atos, mas ele estava na casa de Jeffrey Epstein. Ouvi dizer que ele esteve, mas eu mesmo não o vi, então não sei.
O Gateway Pundit obteve 7 novos documentos de Epstein na terça-feira.
Leia aqui os novos documentos:
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_0]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_1]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_2]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_3]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_4]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_5]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_6]
Aviso de 09/01/2024 [dckt 1335_7]
ACESSE O ORIGINAL AQUI PARA LER OS DOCUMENTOS >
Na segunda-feira, os documentos de Epstein, que foram revistos por este repórter, revelaram que existem alegadas fitas de sexo de Bill Clinton, do príncipe Andrew e de Richard Branson.
“Quando meu amigo teve relações sexuais com Clinton, o príncipe Andrew e Richard Branson, as fitas de sexo foram de fato arquivadas em cada ocasião separada por Jeffery”, disse a testemunha, Sarah Ransome.
OS FACES DE BILL CLINTON, PRÍNCIPE ANDREW E RICHARD BRANSON SÃO CLARAMENTE IDENTIFICÁVEIS NAS SUPOSTAS FITAS DE SEXO.
“GRAÇAS A DEUS, ELA CONSEGUIU ALGUMAS FOTOS DAS FITAS DE SEXO FILMADAS, QUE IDENTIFICAM CLARAMENTE OS ROSTO DE CLINTON, PRÍNCIPE ANDREW E BRANSON TENDO RELACIONAMENTO SEXUAL COM ELA.”
De acordo com a testemunha, Sarah Ransome, Hillary Clinton enviou seus capangas para intimidar sua amiga depois que ela foi à polícia em 2008 para denunciar em vídeo que foi forçada a fazer sexo com Bill Clinton, Richard Branson e o príncipe Andrew.
“Ela se sentiu uma prostituta suja e mentirosa e não foi levada a sério”, disse Sarah Ransome sobre sua amiga.
“Alguns meses depois, ela foi abordada por Agentes Especiais das Forças Armadas enviados diretamente pela própria Hillary Clinton, a fim de proteger sua campanha presidencial em 2008. Eles a intimidaram fortemente, irritaram-na (felizmente ela tirou fotos como prova) e foi então forçada a assinar um acordo de confidencialidade que garante que ela nunca poderá se manifestar publicamente implicando seu marido”, disse a testemunha.
Ainda de acordo com a testemunha, sua amiga recebeu um “pagamento substancial diretamente da Fundação Clinton para mantê-la calada”.
“Ela recebeu então um pagamento substancial, diretamente da Fundação Clinton, para mantê-la calada. Ela tem 1000% de certeza de que o FBI encobriu e tem os nomes individuais dos agentes especiais de Hillary envolvidos em intimidá-la. Ela foi então forçada, contra sua vontade, a assinar um acordo de confidencialidade (sic) juridicamente vinculativo em nome de Hillary pelo seu silêncio eterno. Se ela quebrar esse acordo, ela estará morta”, disse a testemunha.
A testemunha alegou que tem imagens das fitas de sexo de Clinton, Branson e Príncipe Andrew “copiadas” em “vários pendrives” e disse que tem um interruptor de desligamento para o caso de algo acontecer com ela.
Novas fotos de meninas na propriedade de Epstein em Little Saint James, nas Ilhas Virgens dos EUA, apelidadas de “ilha do pedo”, foram reveladas na entrega de documentos de segunda-feira.
Algumas das fotos da ilha de Epstein foram divulgadas em 2022. Algumas das fotos anteriormente editadas não foram editadas e foram divulgadas na segunda-feira.
Em julho de 2022, os advogados do Gateway Pundit Marc Randazza e Jay Wolman do Randazza Legal Group, juntamente com o conselheiro geral do GP John Burns, apresentaram uma moção para intervir no caso Guiffre v. Iorque.
Como interventor da mídia, o TGP solicitou ao Tribunal que revelasse todos os registros que identificassem os clientes sexuais de Epstein.
** Veja AQUI o Resumo de Apelação de Abertura do GP.
***
Cristina began writing for The Gateway Pundit in 2016 and she is now the Associate Editor.