(LEIA E ESPERE...)Trump diz que o medo sobre as novas variantes do COVID é uma estratégia 'lunática' para fraudar as eleições de 2024 < COVID
“Os lunáticos de esquerda estão tentando arduamente trazer de volta os bloqueios e mandatos da COVID com toda a sua súbita disseminação do medo.
THE EPOCH TIMES
Tom Ozimek - 1 SETEMBRO, 2023
O ex-presidente Donald Trump acusou na quarta-feira "lunáticos de esquerda" de fomentar o medo sobre novas variantes do COVID-19, a fim de justificar a reintrodução de suas políticas de bloqueio e mandato de esquerda, que incluíam o uso de caixas de correio e correio. votações em 2020, em uma tentativa de fraudar as eleições de 2024.
O presidente Trump fez as observações em um vídeo postado em 30 de agosto no Truth Social, dizendo que sua mensagem deveria servir como um alerta a todo “tirano” do COVID-19 que não apenas quer “tirar nossa liberdade”, mas que estaria jogando nas mãos daqueles que querem explorar as restrições da COVID-19 para interferir nas eleições do próximo ano.
“Os lunáticos de esquerda estão se esforçando ao máximo para trazer de volta os bloqueios e mandatos da COVID com toda a sua súbita disseminação do medo sobre as novas variantes que estão chegando”, disse o presidente Trump no vídeo.
Recentemente, houve uma torrente de reportagens na mídia sobre a circulação de uma nova variante do COVID-19, enquanto o presidente Joe Biden disse na semana passada que todos os americanos provavelmente seriam aconselhados a receber outro reforço.
Na sua mensagem de vídeo, o Presidente Trump disse que os seus oponentes políticos estão ansiosos por aproveitar a “histeria” da COVID-19 para fins políticos.
“Eles querem reiniciar a histeria da COVID para que possam justificar mais bloqueios, mais censura, mais caixas ilegais, mais cédulas pelo correio e trilhões de dólares em recompensas aos seus aliados políticos antes das eleições de 2024”, disse o ex-presidente. .
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas
Ele acusou que "eles fraudaram as eleições de 2020 e agora estão tentando fazer a mesma coisa novamente, fraudando as eleições mais importantes da história do nosso país, as eleições de 2024, mesmo que isso signifique tentar trazer de volta a COVID". "
O presidente Trump afirmou acreditar que a vitória foi roubada em 2020, em parte devido a mudanças de última hora nas regras eleitorais que removeram algumas barreiras para votos por correio e, pelo menos em teoria, tornaram mais fácil a trapaça.
Embora o ex-presidente tenha perdido quase todos os seus processos relacionados com as eleições, muitos foram indeferidos não por mérito, mas por questões técnicas como a doutrina das lacunas, que basicamente diz que uma contestação legal foi apresentada demasiado tarde e prejudicou o réu.
'Não cumpriremos'
Vários comentadores conservadores apontaram para o aumento acentuado de reportagens mediáticas relacionadas com a COVID-19 nas últimas semanas, ao mesmo tempo que apontaram para a ameaça de novas restrições às liberdades civis – e às próximas eleições.
O fundador da Turning Point USA, Charlie Kirk, afirmou que há uma conspiração para empurrar a “tirania COVIDiana” e “prender você novamente bem a tempo para a eleição” e facilitar o lançamento de uma “revolução do tipo marxista”.
O ex-membro do Congresso Ron Paul escreveu um artigo no LewRockwell.com dizendo que a ameaça supostamente representada pela nova variante do COVID-19 está sendo amplificada nas plataformas de mídia “bem a tempo para a temporada eleitoral”.
“Por que eles estão voltando para outra rodada de tirania de Covid?” O Sr. Paulo escreveu. "O medo é uma arma para obter controle."
“Da última vez, eles geraram medo de mudar radicalmente a forma como a América votava. De repente, todos receberam cédulas pelo correio. ”, escreveu Paul, provavelmente referindo-se a alguns réus de 6 de janeiro.
"Eles querem que calemos a boca enquanto eles fazem isso de novo. Vamos?" — perguntou o Sr. Paulo.
Na sua mensagem, o Presidente Trump deu uma resposta contundente a esta questão, que foi expressa de uma forma ou de outra por numerosos comentadores conservadores.
“Nem pensem nisso”, disse o presidente Trump, dirigindo as suas observações a “todos os tiranos da COVID que querem tirar-nos a liberdade”.
"Ouça estas palavras: não obedeceremos!" o ex-presidente continuou. “Não fecharemos as nossas escolas, não aceitaremos os seus bloqueios, não cumpriremos as suas ordens de máscara e não toleraremos as suas ordens de vacina.”
O ex-presidente disse então que, se for eleito presidente em 2024, usaria todas as autoridades disponíveis para rejeitar os mandatos de máscaras e vacinas, dando como exemplo o corte do financiamento federal a qualquer faculdade ou companhia aérea que imponha tais mandatos.
“Eles falharão porque não deixarei que isso aconteça”, disse o ex-presidente.
‘Provavelmente recomendado’
As observações do presidente Trump ocorrem num momento em que as hospitalizações por COVID-19 têm aumentado em todo o país, com três novas variantes da doença supostamente a espalhar-se.
Várias empresas farmacêuticas, incluindo Pfizer, Novavax e Moderna, introduziram novas vacinas que dizem que serão eficazes para proteger contra a variante de interesse EG.5 da COVID-19, ou Eris – embora as vacinas não protejam contra a transmissão.
O presidente Biden disse a repórteres em South Lake Tahoe, Califórnia, em 25 de agosto, que havia pedido mais financiamento para uma nova vacina COVID.
“Assinei esta manhã uma proposta que temos de apresentar ao Congresso, um pedido de financiamento adicional para uma nova vacina – que é necessária, que funciona”, disse o presidente Biden.
"E provisoriamente, ainda não decidido definitivamente, provisoriamente é recomendado - é provável que seja recomendado - que todos o obtenham, independentemente de o terem obtido antes", acrescentou.
Funcionários dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) disseram recentemente aos repórteres que as vacinas deverão estar disponíveis ao público em meados de setembro, embora ainda estejam pendentes de aprovação da Food and Drug Administration (FDA).
Um comitê consultivo independente do CDC está programado para se reunir em 12 de setembro para votar as diretrizes recomendadas para elegibilidade para as novas injeções contra a COVID-19.
***
Tom Ozimek is a senior reporter for The Epoch Times. He has a broad background in journalism, deposit insurance, marketing and communications, and adult education.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >