(LEIA!) Uma história horrível do México mostra o que Biden está trazendo para a América <BIDEN USA
Desde o dia em que assumiu o cargo, Biden abriu a fronteira sul dos Estados Unidos, um ato ilegal que deveria levá-lo não apenas ao impeachment, mas também indiciado e preso.
AMERICAN THINKER
Andrea Widburg - 18 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
Desde o dia em que assumiu o cargo, Biden abriu a fronteira sul dos Estados Unidos, um ato ilegal que deveria levá-lo não apenas ao impeachment, mas também indiciado e preso. Mas esse não é o mundo em que vivemos. Vivemos em um mundo no qual milhões de estrangeiros ilegais fluem para a América, um número substancial dos quais são soldados do cartel mexicano. É por isso que você deve saber sobre as mortes horríveis que cinco amigos de infância sofreram nas mãos do cartel em Jalisco, no México.
Entre as acusações de terceiro mundo contra Trump e o filete de informações sobre a épica corrupção antiamericana de Biden, não estamos ouvindo muito sobre o que está acontecendo ao longo de nossa fronteira sul. No entanto, embora a fronteira seja notícia de manchete, seja sob a versão babaca do MSM de patéticos terceiros-mundistas em crise ou a história real de uma nação que está sendo invadida, a fronteira continua a ser um problema.
Para seu crédito, o Daily Caller lembrou recentemente a seus leitores que estrangeiros ilegais ainda estão chegando aos Estados Unidos, com a cumplicidade do governo Biden:
Com as travessias ilegais na fronteira sul dos EUA aumentando novamente, nosso Departamento de Defesa aparentemente decidiu que agora é o momento apropriado para remover as tropas da fronteira.
O Pentágono anunciou no início deste mês que está removendo 1.100 soldados da ativa da fronteira sul depois que eles foram implantados em maio após o término do Título 42. Embora a missão inicial devesse durar apenas 90 dias, o momento da retirada é peculiar, dada a onda de estrangeiros ilegais que os EUA experimentaram em julho.
O número de estrangeiros ilegais apreendidos na fronteira disparou mais de 30% no mês passado, mesmo quando as temperaturas nos setores fronteiriços do Texas e do Arizona atingiram recordes. Esse aumento ocorreu mesmo quando o governo Biden tornou mais fácil para os estrangeiros entrarem rapidamente no país por meio do aplicativo CBP One, que teve o efeito de reduzir artificialmente as travessias ilegais nos meses anteriores.
Naturalmente, além de controlar grande parte do fluxo ilegal, os cartéis também estão enviando seus soldados de infantaria para a América:
Para a maioria dos americanos, “cartel” soa como um negócio. Não tem a mesma ressonância (ainda) de “Gestapo” ou “KGB”. Deveria. Este relatório de Jalisco, no México, informa quem o governo Biden está deixando entrar em nosso país (aviso de conteúdo sério):
Imagens horríveis capturaram os momentos finais de cinco jovens amigos assassinados por um cartel mexicano - incluindo um homem forçado a decapitar seu amigo de infância antes de ser morto.
Imagens de vídeo divulgadas pelos membros do cartel na terça-feira mostram os amigos de infância Roberto Olmeda, 20; Diego Lara, 20; Uriel Galván, 19; Dante Cedillo, 22; e Jaime Martínez, 21, ajoelhados um ao lado do outro em ordem.
Todas as vítimas têm os rostos marcados com fita adesiva na boca e as mãos amarradas nas costas. Não está claro o que eles fizeram, se é que fizeram alguma coisa, para ficar do lado errado do Cartel de Nova Geração de Jalisco.
Um vídeo terrível transmitido pela TV nacional mexicana mostrou a decapitação, que é muito gráfica e perturbadora para ser reproduzida.
Uma parede de tijolos atrás dos cinco jovens tem o logotipo da unidade de fiscalização do cartel pintado sobre ela.
Os jovens pensaram que estavam indo para uma entrevista de emprego e foram mortos porque se recusaram a se tornar assassinos do cartel. É fácil imaginar que o próximo grupo de jovens instruídos a se tornar assassinos de aluguel perceberá que acabou de receber uma oferta que não pode recusar.
Biden abriu deliberadamente a fronteira americana. Isso é o que está chegando em breve em uma cidade ou vila americana perto de você.