LEITURA OBRIGATÓRIA! - A perda da Liberdade Tem Tudo a Ver Com o Processo
Nosso país foi dividido e tribalizado. Estamos em guerra, mas a maioria não percebe isso.
Ray DiLorenzo - 14 ABR, 2024
Our country has been divided, and tribalized. We are at war, but most don't realize it. Our beloved country is being torn apart, destroyed by those who would take away our freedom, destroy our families, homes, and country. After all, it's the process
"De cada um de acordo com sua capacidade - a cada um de acordo com suas necessidades." Karl Marx
O ex-agente da KGB Yuri Bezmenov afirmou em 1984 que a União Soviética tinha um plano de longo prazo para subverter os Estados Unidos e destruí-los por dentro. Financiaram grupos esquerdistas e estabeleceram informantes em agências de inteligência. Esse plano teve de ser desenvolvido, uma vez que nenhum país deste planeta, especialmente a Rússia, pensou que poderíamos ser derrotados militarmente.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F2e9a1d74-8291-4ae2-83ed-5c2cf93200fd_1200x800.jpeg)
Está em curso um plano para dissolver os EUA e o Ocidente
Uma vez que a União Soviética já não existe, quer tenham percebido ou não, o plano foi adoptado ou continuado pelo Partido Democrata, pelas elites globalistas, pelo Fórum Económico Mundial, pela ONU, pelos Illuminati, ou por qualquer número de grupos que ganhariam, ou pensam que ganhariam com a queda da América. O seu objectivo é alcançar a conquista mundial, também conhecida como governo mundial, até 2030.
A data exacta de início da implementação do regime é irrelevante. É importante saber que a estratégia continua e agora se tornou evidente para qualquer indivíduo razoavelmente inteligente que sai da cama pela manhã.
Enquanto escrevo, está em curso um plano para dissolver os EUA e o Ocidente.
Bezmenov falou de quatro fases básicas do plano: desmoralização, desestabilização, crise e normalização. Haverá sobreposição, mas acredito que já iniciamos a fase de normalização.
A desmoralização levaria pelo menos 20 anos ou mais. É um processo de reeducar uma geração inteira ou de mudar a sua percepção da realidade e transmiti-la às gerações seguintes. No nosso caso, a geração da década de 1960, com muitos deles agora em posições de liderança.
Muitos estudantes, a partir das décadas de 50 e 60, começaram a ser corrompidos pelo sistema universitário. Professores comunistas do think tank comunista, a Escola de Frankfurt, foram deportados por Adolf Hitler na década de 1930. Hitler não queria competição com os comunistas. Ele tinha o fascismo, outra forma de socialismo, e permaneceu com ele.
Os bolcheviques receberam permissão para saber dos milhões de pessoas inocentes que mataram
Como resultado, muitos destes comunistas obstinados na Alemanha, anteriormente importados da Rússia, compraram um bilhete só de ida para a América, aterrando em Yale, Princeton, Stanford, Harvard, UCLA, e assim por diante. As universidades pensaram que dariam aos seus estudantes uma educação mundana “diversa”. Sendo as pessoas abertas que costumavam ser, as faculdades achavam-se estranhas. Estes novos professores, no entanto, contaminaram propositadamente toda uma geração de estudantes, levando-os a pensar em termos muito diferentes, criando opressores, os oprimidos, vítimas do capitalismo e do “sistema”, do racismo do passado e da “ileguitimidade” dos nossos fundadores. , sem contextualizar o período em que viveram. Muitas das nossas universidades mais famosas são agora mecas do anti-semitismo e do ódio.
Se tudo isso parece familiar, é porque Obama assim o fez.
Os bolcheviques tiveram permissão para saber dos milhões de pessoas inocentes que mataram, mas ninguém mais teve. Para promover o marxismo, no mundo deles isso era justificado.
Esses comunistas ímpios eram tudo menos excêntricos. Eles usaram um processo legítimo – neste caso, a educação – para fazer o seu trabalho sujo. Mas isso não era tudo. Eles acrescentaram entretenimento ao seu repertório, dominando grande parte de Hollywood e da indústria musical (McCarthy estava certo). Afinal, eles tinham um espírito muito boêmio. Muitos deles fizeram fortunas, tiveram muito tempo livre para se fingirem de intelectuais e já desmoralizados, pensando no quão miserável era o país, sem perceber de onde vinha o seu dinheiro, mas tirando tudo o que podiam.
A desmoralização é quase permanente
Hollywood continua a lamentar a era McCarthy, uma época em que as acusações de atividades comunistas impediam as pessoas de trabalhar. Agora, Hollywood pretende não permitir que as pessoas trabalhem se forem patriotas. Oh A ironia.
A mídia seguiu o exemplo. Eles começaram a dominar a mídia impressa e ao vivo na década de 60. Quando perdemos Walter Cronkite, o resto da gangue caiu facilmente. Eles pararam de divulgar as notícias e começaram a doutrinação.
Por último, vimos o Partido Democrata cair sob o feitiço da política de tendência esquerdista ou do “socialismo democrático”, começando em números significativos no final dos anos 1970 e no início dos anos 1980, provavelmente como consequência do movimento pelos direitos civis e da Guerra do Vietname. Esses “hippies” fumantes de drogas tornaram-se os líderes do partido nas décadas de 80 e 90.
A desmoralização é quase permanente. A verdade não significa nada para eles. É autoperpetuante – um contrato social, pode-se dizer. Não importaria quantas provas eles vissem de seus erros. Fatos, fotos, documentação ou mesmo uma visita a um gulag ou campo de concentração não teriam influência. É por isso que tantos na esquerda se recusam a acreditar que houve um holocausto, ou que a carta do Hamas apela à morte de todos os judeus e à destruição de Israel. Matar centenas de homens, mulheres e crianças israelitas a sangue frio não significa nada, mas o assassinato de civis palestinianos como consequência da guerra é genocídio. Adaptar-se é tudo. O seu ódio, o grande número e o silêncio universitário deram-lhes a confiança necessária para perturbar a liberdade de expressão, virar a mesa para grupos de estudantes cristãos ou judeus. O único impulso para mudar de ideia pode ser uma bota no pescoço com pressão suficiente.
Quando alguns chamam o liberalismo de transtorno mental, provavelmente não percebem o quanto isso é verdade
Quantos democratas aparecem na TV com exatamente a mesma narrativa e exatamente as mesmas palavras? É totalmente assustador. Quando alguns chamam o liberalismo de transtorno mental, provavelmente não percebem o quanto isso é verdade.
O Partido Democrata mente constantemente sobre a fronteira, a economia e sobre quase tudo. A verdade não é a intenção deles. É tudo uma questão de destino. Eles acreditam firmemente que a civilização ocidental judaico-cristã falhou e exigem a sua destruição. Eles afirmam que um Ser Supremo é irrelevante em nosso mundo moderno e apenas uma distração; se não, como Joe Biden, eles praticam a religião no estilo cafeteria. “A economia de Biden está agora melhor do que em qualquer momento durante a presidência de Trump.” “Todos têm direito à habitação, aos cuidados de saúde, à alimentação e a um ‘salário digno’, mesmo um jovem de 18 anos que viva em casa.” Aqueles que estão dormindo e só ocasionalmente olham para cima das batatas fritas, acreditem.
A desestabilização está a atacar a economia, as relações externas e a defesa. Normalmente levaria de 2 a 5 anos, mas com interrupções no processo devido a contrastes presidenciais, demorou mais. Trump estava no bom caminho para destruir grande parte da desestabilização com o seu enorme progresso económico, a paz irrompendo no Médio Oriente, com a Rússia, a China e o Irão sentados à margem, sem saber o que fazer a seguir.
Biden retomou-o com força total, levando o nosso país ao quase colapso económico, a três guerras no horizonte e a uma invasão literal de estrangeiros ilegais exigindo todos os benefícios sem qualquer risco no jogo.
A ideologia marxista está a espalhar-se por toda a parte, com uma tendência fascista e neo-feudal
A crise é geralmente um processo rápido. Pode levar semanas ou até ser instantâneo, como vimos no 11 de Setembro. A crise é nossa companheira constante há quase 5 anos, grande parte dela fabricada. Vírus surgindo do nada, vacinas prontas, matando milhões, com total apoio de governos inteiros, da profissão médica e da comunidade empresarial. Temos uma inflação fabricada pelo governo e uma fronteira completamente aberta, com um presidente e os seus bajuladores mentindo a cada passo. Temos a possibilidade de desenvolver uma guerra em três frentes sem qualquer plano para diminuir as tensões no Médio Oriente, na Europa Oriental e na Ásia.
Estou suficientemente confiante para dizer que este governo está mentindo sobre tudo.
Assim que a crise passar, voltarão inevitavelmente ao seu problema bem estabelecido: as alterações climáticas. Eles alimentaram isso durante gerações, falhando em todas as previsões, mas sem desistir delas. Afinal, existem pessoas desmoralizadas suficientes para continuar indefinidamente.
A normalização está aqui. Você não pode negar. O uso de drogas tornou-se comum, normalizado e o crime tornou-se quase imperceptível, exceto para as vítimas. Os principais hospitais estão oferecendo cirurgias para transgêneros. Temos shows de drag em bibliotecas públicas. A homossexualidade tornou-se quase chique. A moralidade deteriorou-se e agora é coisa do passado. As igrejas ficam quietas com muitos pastores e padres apenas contando os assentos vazios, mas não mudando nada. As fontes de alimentos estão diminuindo. Carne e laticínios nunca serão tão acessíveis como antes. Estamos sendo excluídos do mercado propositalmente.
A ideologia marxista está a espalhar-se por toda a parte, com uma tendência fascista e neo-feudal. Continuaremos a conseguir o que precisamos, mas nunca mais o que queremos. Não desempenha nenhum papel num sistema globalista e socialista.
Nosso país foi dividido e tribalizado. Estamos em guerra, mas a maioria não percebe isso. O nosso querido país está a ser dilacerado, destruído por aqueles que querem tirar a nossa liberdade, destruir as nossas famílias, casas e país. Afinal, é o processo.
***
Ray DiLorenzo is a career pilot having retired after 22 years as a contract fire pilot with the California Department of Forestry (Cal-Fire). He is presently affiliated with Stand Up America US Foundation founded by Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).