Levantador de peso iraniano é proibido de competir permanentemente após apertar a mão de um concorrente judeu
E o governo Biden está determinado a fornecer armas nucleares a estes nazistas. Um regime de pesadelo recompensando outro regime de pesadelo.
GELLER REPORT
PAMELA GELLER - 2 SETEMBRO, 2023
Um levantador de peso profissional iraniano foi banido para sempre de competir depois de apertar a mão de um atleta israelense durante uma competição internacional, de acordo com uma agência de notícias estatal iraniana. O campeão de levantamento de peso Mostafa Rajaee, 36, foi filmado apertando a mão e posando para uma foto com o israelense Maksim Svirsky no Campeonato Mundial Master de Halterofilismo na Polônia esta semana, de acordo com um vídeo publicado pela agência de notícias estatal iraniana IRNA na quarta-feira. Rajaee, que conquistou a medalha de prata na competição, foi banido para sempre de todos os esportes por ações descritas pelo chefe da federação de levantamento de peso do Irã como “inaceitáveis e imperdoáveis” (CNN).
Em 2021, o líder supremo do Irão, o aiatolá Ali Khamenei, pediu aos concorrentes “que não apertassem a mão de um representante do regime criminoso (israelense) para obter uma medalha”. Atletas iranianos foram até desclassificados e forneceram atestados médicos para evitar atletas israelenses nos últimos anos. Rajaei é ex-membro da seleção iraniana (Fox News).
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >