MAGA Blowhard Bannon sabota a agenda Trump?
Tradução: Heitor De Paola
Elon Musk acusou a mídia de "artigos implacáveis" que são projetados para encorajar o assassinato de Trump "e agora o meu". Essas ameaças continuarão e se intensificarão, e muitas agora vêm do MAGA sobre a defesa de Musk de vistos especiais de alta tecnologia para pessoas inteligentes de países estrangeiros.
Enquanto isso, o MAGA está se assassinando, politicamente falando.
Meu velho amigo John Gizzi, correspondente da Casa Branca para a Newsmax, estava no meu programa Rumble discutindo por que os oponentes republicanos do presidente Mike Johnson não têm alternativa a ele, mas, mesmo assim, querem sabotar a pequena maioria do Partido Republicano na Câmara. “Sem um presidente”, observa Gizzi, “a Câmara seria impedida de certificar oficialmente os resultados da eleição de 2024”.
Gizzi diz que Johnson cometeu alguns erros e deve ser responsabilizado, mas em uma coluna para a Newsmax, ele observa a pequena maioria republicana que deve ser mantida para aprovar uma agenda conservadora de progresso econômico.
Os fanfarrões do MAGA como Stephen K. Bannon, que foi demitido por Trump durante seu primeiro mandato, odeia Johnson, mas não tem alternativa. Ele afirma ser pró-MAGA, mas está fazendo todo o possível para minar a agenda MAGA de Trump.
Trump apoia Johnson, chamando-o de “um homem bom, trabalhador e religioso” que “fará a coisa certa, e continuaremos a VENCER”.
Em termos de tentativas reais de assassinato, que estão em andamento, Musk diz que enfrentou pelo menos duas delas. Um desses supostos assassinos, chamado Paul Ryan Overeem, viajou da Flórida para Austin, Texas, e foi pego ameaçando massacrar Musk e outros em um evento da Tesla.
Os ataques a Musk se intensificaram recentemente, à medida que a mídia esquerdista e seus aliados no Partido Democrata o acusaram de ser uma força sinistra no processo político americano e até mesmo um presidente sombra ao tornar públicas suas opiniões sobre as atuais políticas financeiras e fiscais falidas adotadas pelo Congresso dos Estados Unidos.
Enquanto Trump foi um "alvo" emitido por Biden e atacado como outro Hitler, Musk está sendo rotulado como uma força subversiva por exercer seu direito de liberdade de expressão garantido pela Primeira Emenda e investir dezenas de milhões de dólares em campanhas republicanas em 2024.
Por que Musk é um alvo? Sua conversão ao Partido Republicano é um fator. Mas, como a CNN admite, ele é um “visionário” cujas inovações “revolucionaram as indústrias de comércio eletrônico, veículos elétricos e espaço…” Mais importante, ele comprou o Twitter, agora X, dando voz aos conservadores.
Ao contrário do bilionário de esquerda George Soros, que ganhou dinheiro por meio de manipulações financeiras do mercado de câmbio internacional, Musk fornece bens e serviços que os Estados Unidos precisam.
A mensagem perigosa era esta: “Pessoal, por favor, não se esqueçam de que Musk é o CEO de várias empresas. Repito, ele é um CEO. Façam com essa informação o que quiserem”, escreveu um crítico chamado Don Shea no X, uma postagem rapidamente deletada.
Isso foi interpretado como uma ameaça de assassinato, inspirada no assassinato do CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, e nos cartazes de “procurados” para outros CEOs postados depois.
Por ser um capitalista bem-sucedido, ele agora é um alvo.
Ao analisar quem ou o que, em nível global, pode ter um motivo para perseguir Musk, assim como Trump, meu palpite é que os russos, que são notórios no campo do "trabalho sujo", ou seus clientes, os iranianos, e aqueles no Deep State que gostariam de facilitar tais ações.
Os detratores de Musk alegam que ele é muito próximo dos chineses e dos russos, embora suas inovações tenham beneficiado os Estados Unidos.
Para saber mais sobre quem pode estar motivado a matar Musk, considere a história da Bloomberg de 2018, “Como Elon Musk derrotou o programa espacial da Rússia”, sobre como Musk desenvolveu o míssil mais capaz do mundo por meio da SpaceX.
Em 2014, sob o presidente Barack Hussein Obama, conforme observado pelo Washington Post, satélites de segurança nacional americanos e espaçonaves militares classificadas eram rotineiramente lançados em órbita com a ajuda de motores de foguete russos. Isso continuou por mais de uma década, mas acabou sendo banido após a primeira invasão russa da Ucrânia, também sob Obama.
Hoje, conforme observado pelo New York Times em uma matéria de 24 de maio de 2024, a SpaceX é a principal fornecedora de serviços de lançamento para a NASA e para o Pentágono.
Na minha coluna , “Eles querem matar Elon Musk”, observo a evidência de sua genialidade e considero seu envolvimento na Administração Trump como “a chave para que a América continue sendo uma superpotência militar e econômica no mundo”.
No entanto, Stephen K. Bannon, que foi demitido por Trump em seu primeiro mandato, chamou Musk de "um farsante total e completo" e afirma que, como Musk produz alguns de seus carros na China, "ele é propriedade - de corpo e alma - do Partido Comunista Chinês, e ele age como tal".
Esse tipo de vitríolo feio pode inspirar outros ataques a Musk.
Em resposta, Musk respondeu: “Eu costumava pensar que Bannon era inteligente e mau, mas agora percebo que estava errado sobre a primeira parte”.
Em seu canal “Real America's Voice”, Bannon sugeriu que o negócio de Musk, Neuralink, foi projetado para controlar o cérebro das pessoas por meio de implantes de chips.
De sua parte, Musk acredita que os avanços na ciência e tecnologia que podem beneficiar os americanos devem ser encorajados. Seu projeto Neuralink está desenvolvendo meios pelos quais as pessoas podem lidar com seus próprios distúrbios e deficiências neurológicas, como paralisia e cegueira.
Musk representa um novo pensamento que pode garantir o domínio científico e militar dos Estados Unidos no mundo.
Se você quiser saber mais sobre a história da ciência e a nova era em que estamos entrando, considere ler A Estrutura das Revoluções Científicas, de Thomas Kuhn.
Procedimentos populares, como substituições de joelho e quadril, e alguns medicamentos que salvam vidas, prolongam a vida de milhões de americanos, a maioria idosos. Dentaduras, aparelhos auditivos, óculos de leitura e cirurgias de catarata são outros exemplos modernos de como a ciência tem sido usada para melhorar a condição humana.
“Ele é um personagem, ele é um cara especial, ele é um supergênio”, disse Trump sobre Musk. “Temos que proteger nossos gênios, não temos muitos deles.”
No segundo mandato de Trump, Musk merecerá proteção especial, já que ele é uma figura-chave no que Trump promete ser uma “Era de Ouro” para a América. Mas ele não conseguirá realizar nada pela América a menos que alguns republicanos na Câmara, sob a influência do fanfarrão do MAGA Stephen K. Bannon, parem de sabotar a escolha de Trump para presidente da Câmara.
______________________________________________________
© 2024 Cliff Kincaid – Todos os direitos reservados
E-mail Cliff Kincaid: kincaid@comcast.net
Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. usasurvival.org
https://newswithviews.com/maga-blowhard-bannon-sabotages-the-trump-agenda/