Mais de 40% dos Eleitores Acreditam que Estão em Pior Situação Financeira Sob Biden
Os últimos números das pesquisas da ABC News/Washington Post são os mais altos em 37 anos para qualquer presidente nas pesquisas da ABC/Post.
WASHINGTON EXAMINER
Eden Villalovas - 24.9.23
Embora o Presidente Joe Biden continue a divulgar o seu plano económico e a destacar as taxas de crescimento do emprego e o declínio da inflação, 44% dos americanos acreditam que estão em pior situação financeira sob a sua administração.
Os últimos números das pesquisas da ABC News/Washington Post são os mais altos em 37 anos para qualquer presidente nas pesquisas da ABC/Post. O índice de aprovação de Biden por seu desempenho na economia é de 30%.
Os americanos ainda estão bastante céticos em relação ao desempenho de Biden, apesar de um relatório sobre o emprego mostrar um crescimento do emprego em agosto, criando 187 mil empregos no mês passado, um aumento em relação aos 157 mil empregos em julho. Biden concentrou a sua campanha de reeleição nos investimentos em infraestruturas e na criação de novos empregos climáticos. 56% desaprovam seu desempenho no trabalho, enquanto apenas 37% aprovam.
O ex-presidente Donald Trump tem mais apoio intrapartidário, com 54% dos republicanos a favor dele para a nomeação do Partido Republicano, enquanto 43% prefeririam outro candidato. Em comparação, Biden está lutando para reunir apoio em seu próprio partido, com 33% dos democratas a favor dele e 62% preferindo outra pessoa para a indicação.
A pesquisa foi realizada de 15 a 20 de setembro e tem margem de erro amostral de 3,5 pontos percentuais, embora o erro amostral não leve em conta todas as diferenças, com amostragem e coleta de dados pela Abt Associates de Maryland.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.washingtonexaminer.com/news/campaigns/over-40-voters-financially-biden-high-poll