Mais evidências de que os negros são os mais furiosos por causa das fronteiras abertas de Biden
O principal programa de rádio do país com audiências negras, longe de ouvir falar da supremacia branca sobre a questão das fronteiras, está ouvindo vozes negras que estão fartas das fronteiras abertas
By Monica Showalter January 18, 2024
Tradução: Heitor De Paola
À medida que a imprensa e os seus aliados políticos rejeitam a oposição às fronteiras abertas e à sua inerente “teoria da substituição” como pouco mais do que “supremacia branca”, algo diferente está acontecendo nos centros das cidades da América.
Charlamagne Tha God (o nome que ele usa) apresenta o principal programa de rádio do país com audiências negras, e longe de ouvir falar da supremacia branca sobre a questão das fronteiras, está a ouvir vozes negras que estão fartas até a raiz dos cabelos com fronteiras abertas.
De acordo com a Fox Digital:
Durante uma entrevista à Fox News Digital, Charlamagne foi questionado se ele via a questão da imigração como um fator importante antes de novembro. Ele disse que ouve constantemente ouvintes queixarem-se do afluxo de migrantes que abala as suas comunidades, algo sobre o qual não ouviu muito até o ano passado.
“Tenho o privilégio de fazer rádio matinal e falar com a classe trabalhadora todos os dias”, disse Charlamagne à Fox News Digital. “Tenho o privilégio de estar envolvido na minha comunidade, de Nova York a Nova Jersey e à Carolina do Sul, onde posso olhar as pessoas nos olhos e ter conversas reais com elas. "
“Eu honestamente nunca falei com tantas pessoas que estão preocupadas com a questão dos migrantes como eu, você sabe, no ano passado. E, quero dizer, eu ouvi tudo, você sabe, da gangue MS13 invadindo bairros... o que vimos aconteceu na cidade de Nova York, onde os migrantes - eles pegaram 2.000 migrantes e os colocaram na escola e fizeram os aunos ficarem em casa e estudarem via Zoom. E isso foi um grande problema. Quero dizer, as pessoas estavam ligando para a estação de rádio - isso foi apenas esta semana, você sabe, realmente, realmente, realmente reclamando disso. Então, nunca vi pessoas da classe trabalhadora com quem interajo todos os dias até o ano passado, eles realmente expressaram sua frustração pelos migrantes", continuou ele.
E isto, no que diz respeito à narrativa permanente de que apenas os republicanos se opõem à imigração ilegal e isso por razões racistas. O apresentador de rádio referiu-se à “façanha” dos governadores dos estados fronteiriços que transferiam migrantes ilegais para cidades-santuário enquanto os seus presidentes de câmara e governadores gritavam, o que, observou ele, era uma tática “eficaz”:
"Claramente foi eficaz porque fez com que muitos dos democratas começassem a cantar uma música diferente. E, quero dizer, os eleitores veem isso. Os eleitores veem isso", disse Charlamagne. "Então, o que isso significa para o eleitor? Superficialmente, apenas superficialmente, parece que os republicanos estavam certos sobre a questão e os democratas entenderam errado. E agora muitos democratas estão começando a faar como os republicanos falaram. Portanto, isso faz com que muitas pessoas digam: 'Bem, caramba, os republicanos estavam realmente certos nessa questão'. Superficialmente, simplesmente superficialmente, é assim que parece, você sabe, para o eleitor médio.
Ao fazer isto, salientei que os negros não se deixam enganar pela narrativa esquerdista de que apenas os brancos se opõem à abertura das fronteiras.
A dura realidade é que os migrantes com pouca educação e poucas competências têm maior probabilidade de se mudarem para bairros de pessoas mais pobres, que são negras, e trazerem consigo o crime e os gangues. Eles também expulsam os cidadãos negros dos empregos, por estarem dispostos a trabalhar por menos, tornando a vida dos negros ainda mais difícil. Os negros veem isso do ponto de vista mais direto do que o público de Martha's Vineyard [N. do T.: onde fica a mansão de Obama e a elite política democrata] e, como relata Charlamagne, eles querem que algo seja feito a respeito.
O apresentador de rádio está ouvindo as pessoas negras – e o mesmo acontece com o presidente da Câmara negro de Chicago, porque os residentes negros exigiram que ele deixasse de colocar os residentes negros em último lugar, uma vez que são tomadas todas as medidas para acomodar os atravessadores ilegais da fronteira, enquanto a população local fica sem recursos.
A grande imprensa, porém, não o faz. Gosta dos mesmos argumentos sombrios sobre a supremacia branca ser o motivo por trás da oposição à abertura das fronteiras. Ao fazer isso, eles estão ignorando as vozes e opiniões dos negros de uma forma que Charlamagne Tha God não consegue. Como é isso para alguns racismos de organizações de notícias brancas – ignorando os negros como se eles não importassem porque não se enquadram na narrativa. Alguma dúvida sobre por que um número crescente de eleitores negros está agora migrando para Donald Trump?
https://www.americanthinker.com/blog/2024/01/more_evidence_that_blacks_are_maddest_of_all_about_bidens_open_borders.html