MALUCO: Zelensky muda de ideia. DE NOVO.
Pela quarta vez (ou seria a quinta?), Zelensky mudou de ideia e não quer mais o acordo mineral, dizendo que não negociará com Putin.
Pamela Geller - 6 MAR, 2025
Pela quarta vez (ou seria a quinta?), Zelensky mudou de ideia e não quer mais o acordo mineral, dizendo que não negociará com Putin.
Relacionado: Zelensky volta rastejando após seu desastroso ataque à Casa Branca com Trump
LONDRES — O presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy viajou para Bruxelas, Bélgica, na quinta-feira para se reunir com líderes europeus enquanto sua nação tenta resistir aos ataques contínuos da Rússia e à crescente pressão política do governo do presidente Donald Trump nos EUA.
A última visita do presidente ucraniano a Bruxelas ocorre em um momento difícil para sua nação, já que a Casa Branca anunciou uma pausa por tempo indeterminado em toda ajuda militar e compartilhamento de inteligência, em uma tentativa de forçar Kiev a negociar um acordo de paz com a Rússia para encerrar a invasão de três anos de Moscou.
O congelamento ocorreu após uma reunião tumultuada entre Zelenskyy e Trump no Salão Oval na semana passada, que se transformou em uma discussão e terminou com a equipe do presidente ucraniano sendo convidada a se retirar.
Zelenskyy divulgou esta semana uma declaração chamando a reunião de “lamentável”, dizendo que está pronto para se envolver no processo de paz facilitado pelos EUA e assinar um controverso acordo de compartilhamento de minerais com os EUA (ABC News)