Mantenha os espaços e serviços públicos acessíveis sem IDs digitais
À medida que as identificações digitais e outras tecnologias de aplicativos de vigilância digital se expandem, é essencial expressar nossas preocupações
CHILDREN’S HEALTH DEFENSE
STAFF - 30 AGO, 2024
À medida que as identificações digitais e outras tecnologias de aplicativos de vigilância digital se expandem, é essencial expressar nossas preocupações e dizer às autoridades federais e estaduais que devemos manter o direito de acessar espaços públicos e serviços municipais sem uma identificação digital.
Cidades e estados em todo o país estão adotando cada vez mais IDs digitais e outros aplicativos de vigilância digital para que os moradores acessem espaços e serviços . À medida que essas tecnologias se expandem, é essencial expressar nossas preocupações e dizer às autoridades federais e estaduais que devemos manter o direito de acessar espaços públicos e serviços da cidade sem uma ID digital. Ao se recusar a usar uma ID digital, você está afirmando seu direito de manter o controle sobre seus dados pessoais – incluindo sua biometria.
A CHD também está lutando pelos seus direitos.
Em 2 de abril, a Children's Health Defense (CHD) obteve uma grande vitória para os direitos de privacidade! Obtivemos acesso a milhares de registros relacionados à implementação de tecnologias avançadas de vigilância – incluindo IDs digitais – sendo desenvolvidas como parte das iniciativas de cidade inteligente de LA. A ordem judicial não apenas concedeu à CHD acesso a documentos críticos, mas também afirmou o direito fundamental dos moradores de se movimentarem livremente pela cidade de LA sem a exigência de uma ID digital.
Isso é enorme! Precisamos replicar esse resultado em todos os EUA e garantir que todos os funcionários federais e estaduais sejam bombardeados com cartas de clara oposição a qualquer forma de ID digital obrigatória. Juntos, vamos garantir que nossa privacidade e a privacidade de nossos filhos sejam protegidas.