Mapas Contam a Estória
Quanto aos países que perseguem os judeus, é ainda pior; os 10 principais países anti-semitas são todos islâmicos.
Sloan Oliver - 21 FEV, 2024
Anos atrás, Jay Leno apresentou o “Tonight Show”. Alguns dos vídeos mais engraçados foram aqueles em que ele questionava pessoas aleatórias na rua sobre um assunto. Em diversas ocasiões, eles fizeram perguntas simples sobre geografia às pessoas, e muitos não conseguiram nomear o país imediatamente ao norte (é o Canadá, para vocês, pessoal do Rush, em Rio Linda) ou ao sul. Sem dúvida, Leno não mostrou todas as respostas dos questionados, mas as que ele fez foram hilárias. Muitas pessoas não conseguiam nomear os continentes e muito menos qualquer país, nem mesmo os Estados Unidos. Mais recentemente, Jimmy Kimmel iniciou a busca por americanos ignorantes. Na realidade, suas respostas não são engraçadas. Essa falta de conhecimento ajuda a explicar grande parte do motivo pelo qual as pessoas pensam daquela maneira – elas são ignorantes na maioria dos assuntos.
Dito isto, podemos aprender muito com os mapas. Supondo que você consiga ler mapas, vemos imediatamente que a Ásia é uma massa terrestre muito grande, o mesmo acontece com a África. Além disso, a maior parte da superfície da Terra é composta por água (70%) e o Oceano Pacífico é enorme.
Consideremos o mapa mundial produzido pela Unidade Europeia de Inteligência (EIU) em 2023, que mostra países autoritários. O mapa da EIU codifica os países por cores de acordo com o seu nível de autoritarismo, quanto mais escura a cor, mais é uma ditadura/autoritária. Quanto mais clara a cor, mais liberdade ela tem. Não surpreende que todos os países do Médio Oriente (ME), excepto um, sejam muito obscuros, o que significa que são autoritários/ditaduras, sendo o Irão um dos piores. A excepção é Israel, o único país do ME que goza de liberdades de tipo ocidental. Agora, adivinhe quais países nossos democratas americanos e esquerdistas apoiam? É verdade – esmagadoramente, eles apoiam países autoritários, especialmente os países muçulmanos. Biden deixou milhares de milhões em equipamento militar quando rendeu o Afeganistão. Agora, Biden está a trabalhar arduamente para dar milhares de milhões de dólares ao Irão para financiar o terrorismo, e 31 grupos de estudantes de Harvard apoiam abertamente os muçulmanos palestinianos nos seus esforços para destruir Israel. Além disso, a China é extremamente autoritária e Biden (juntamente com Hunter) aproximou-se deles.
A multidão LGBTQ+@- vota exclusivamente nos democratas e apoia completamente todas as políticas esquerdistas, sem questionar, para incluir o aborto sob demanda, o transgenerismo avançado para todas as idades, livros gays/lésbicos em bibliotecas infantis, etc. e Israel. Acontece que a ILGA (Associação Internacional de Lésbicas e Gays) produziu um mapa. O seu mapa indica países onde o governo discrimina, executa, processa e/ou persegue lésbicas, gays, transgéneros, etc. Adivinhe quais são os países com maior probabilidade de perseguir gays, lésbicas, etc.? Isso é correto, de longe, os países islâmicos têm como alvo os homossexuais. De Marrocos a Gaza e ao Bangladesh, os países muçulmanos processam gays e lésbicas. Arábia Saudita, Sudão, Irão, Somália e Mauritânia (todos países muçulmanos) executam gays. Os gays vivem harmoniosamente em Israel, mas estão sujeitos à prisão (pena de 10 anos) em Gaza. Os muçulmanos queer em Gaza, na verdade, fogem para Israel em busca de refúgio. Isto faz-nos questionar a sanidade dos gays/lésbicas que apoiam os palestinianos, sabendo que os muçulmanos provavelmente os prenderiam se alguma vez visitassem Gaza. Repita comigo: “o liberalismo é uma doença mental”.
A seguir, consideremos o mapa mundial que mostra a opressão feminina e o tratamento dispensado às mulheres. Você cita a prática opressiva contra as mulheres, desde a mutilação genital feminina até o casamento de crianças do sexo feminino (forçando meninas de até oito anos de idade a se casarem com homens décadas mais velhos), a falta de direitos de propriedade feminina, o status legal da poligamia (os homens podem se casar com vários mulheres, e não o contrário), diferenças na esperança de vida entre homens e mulheres, códigos de vestimenta exigidos para as mulheres, violência doméstica contra as mulheres, e assim por diante; adivinhe quais países estão na parte inferior de quase todas as categorias que medem a qualidade de vida feminina? Mais uma vez, os 12 piores países para as mulheres são muçulmanos. Na verdade, todos os países ME e africanos, excepto um, estão no fundo de quase todas as categorias. A única exceção é Israel. Agora, contra qual país do ME muitos legisladores democratas são contra? Se você adivinhou Israel, dê a si mesmo uma estrela dourada. Rashida Tlaib (D-MI), Cori Bush (D-MO), Ilhan Omar (D-MN), OAC (D-NY) e muitos outros democratas proeminentes tomaram abertamente o lado dos muçulmanos palestinos (e de todos os muçulmanos, nesse caso) sobre Israel.
Consideremos dois mapas mundiais finais - mapas de perseguição religiosa. O primeiro é o mapa dos países que perseguem os cristãos. A perseguição envolve opressão, muitas vezes prisão em Gulags, e ataques com violência e morte por parte de grupos terroristas e funcionários do governo. A Coreia do Norte é o país mais brutal e opressivo para com os cristãos. Os próximos nove são os países muçulmanos da Somália, Iraque, Síria, Afeganistão, Sudão, Irão, Paquistão, Eritreia e Nigéria. Considerando que os Estados Unidos gastaram trilhões de dólares e milhares de vidas americanas tentando ajudar muitos desses países que odeiam os cristãos (vem à mente Somália, Iraque e Afeganistão), me faz questionar por que damos um único centavo a qualquer árabe/muçulmano /País islâmico.
Quanto aos países que perseguem os judeus, é ainda pior; os 10 principais condados anti-semitas são todos islâmicos. Há oitenta anos, a maioria dos países muçulmanos tinha dezenas de milhares de judeus. Hoje, na maioria dos países islâmicos, você pode contar os judeus nos dedos. Esses países cometeram genocídio contra os judeus. Agora, adivinhe os países que realizam rotineiramente grandes comícios onde entoam “morte à América”, onde chamam os Estados Unidos de “grande Satã” e Israel de “pequeno Satã”. É verdade, muitos países do Médio Oriente realizam tais comícios enquanto aceitam alegremente milhares de milhões de dólares em ajuda externa. Sim, os nossos políticos de Washington são tão estúpidos.
Os países islâmicos são os países mais autoritários e opressivos do mundo. Então porque é que os nossos Biden e Democratas apoiam inflexivelmente os muçulmanos em vez de Israel – o único país ocidentalizado no Médio Oriente? Será que os Democratas apoiam regimes autoritários porque se esforçam para esse fim?