Materiais estranhos em amostras de sangue de receptores de vacinas contra a COVID-19
Young Mi LeeHanna Women's Clinic Doryeong-ro 7, Edifício KumgSung, 2º andar, Jeju, Jejudo, 63098, República da Coreia (Coreia do Sul)
Parque SunyoungOlá United Pediatric Clinic, 2F, 81, Bongseon 2-ro, Nam-gu, Gwangju, 61674, República da Coreia (Coreia do Sul)
Ki-Yeob JeonHopkins Jeonil Internal Medicine Clinic, Jeonju, 54836, República da Coreia (Coreia do Sul) https://orcid.org/0000-0003-4385-0702
Tradução: Heitor De Paola
DOI:
https://doi.org/10.56098/ijvtpr.v2i1.37
Palavras-chave:
plasma sanguíneo de receptores da vacina COVID-19, materiais estranhos em vacinas COVID-19, Korea Veritas Doctors (KoVeDoc), desintoxicação de receptores da vacina COVID-19
Resumo
Os Korea Veritas Doctors (KoVeDocs) para COVID-19 encontraram anteriormente certos materiais estranhos e entidades móveis semelhantes a parasitas nas vacinas de mRNA da Pfizer e Moderna COVID-19, pois essas vacinas foram aquecidas até quase a temperatura ambiente (Jeon, 2022). Aqui, relatamos materiais estranhos semelhantes encontrados em amostras de sangue centrifugado de 8 receptores da vacina COVID-19 em contraste com 2 indivíduos que não receberam nenhuma vacina COVID-19 e que não tinham nenhum dos materiais estranhos em seu plasma sanguíneo. A preponderância de evidências sugere que os materiais estranhos encontrados nos receptores da vacina COVID-19 no estudo relatado aqui foram injetados em seus corpos quando receberam uma ou mais doses das vacinas COVID-19. Amostras de sangue foram preparadas e observadas sob um estereomicroscópio após serem centrifugadas a 2.200 rpm por 30 minutos. Dos 8 receptores da vacina COVID-19: 6 amostras de plasma continham um disco multicamadas de composição não identificada; 3 amostras continham materiais semelhantes a espirais frisadas; 1 amostra de plasma continha um feixe fibroso de material estranho semelhante em forma de contas; e um grupo diferente de 3 amostras tinha formações cristalinas de material estranho. As várias formas e tamanhos de materiais estranhos nos plasmas centrifugados de indivíduos vacinados contra a COVID-19 assemelhavam-se muito às formas e tamanhos de materiais estranhos observados diretamente nas próprias vacinas. Essas descobertas são a base para nossa recomendação de que (a) uma avaliação colaborativa mundial do conteúdo da vacina contra a COVID-19 e das amostras de sangue e plasma de indivíduos vacinados contra a COVID-19 seja realizada imediatamente com toda a devida diligência; (b) que deve haver uma cessação imediata das vacinações contra a COVID-19 em todo o mundo e o abandono de qualquer “Política de Passe de Vacina” contra a COVID-19 e qualquer outra forma de mandato para vacinações contra a COVID-19; e (c) que estudos colaborativos de emergência de protocolos de desintoxicação para sequelas da vacina contra a COVID-19 sejam realizados.
Biografias dos autores
Young Mi Lee, Hanna Women's Clinic Doryeong-ro 7, Edifício KumgSung, 2º andar, Jeju, Jejudo, 63098, República da Coreia (Coreia do Sul)
A Dra. Young Mi Lee é médica especialista em obstetrícia e ginecologia e também endocrinologista reprodutiva.
Sunyoung Park, Hi United Pediatric Clinic, 2F, 81, Bongseon 2-ro, Nam-gu, Gwangju, 61674, República da Coreia (Coreia do Sul)
A Dra. Sunyoung Park é médica, PhD, IBCLC (Consultora de Lactação Certificada Internacionalmente) e especialista em pediatria.
Ki-Yeob Jeon, Hopkins Jeonil Internal Medicine Clinic, Jeonju, 54836, República da Coreia (Coreia do Sul)
O Dr. Ki-Yeob Jeon é médico, PhD e doutor em medicina interna (diagnóstico e tratamento de doenças em adultos).