Memorando Para os Republicanos da Câmara: é Mais do que Corrupção da Família Biden
Os republicanos da Câmara devem dedicar-se a desenterrar a verdade e partilhá-la com o povo americano
NEWT GINGRICH
Newt Gingrich - 15.9.23
Como historiador, líder político, ex-presidente da Câmara dos Representantes dos EUA e cidadão, quero partilhar convosco onde penso que estávamos em setembro de 2023.
Enfrentamos as decisões mais importantes desde que o Presidente Abraham Lincoln e o Congresso trabalharam juntos para salvar a União e o governo do povo, pelo povo e para o povo.
As investigações históricas levadas a cabo pela Comissão de Supervisão e Responsabilidade, pela Comissão Judiciária, pela Comissão de Formas e Meios e pela Administração da Câmara estão a começar a revelar camadas de corrupção, armamento do governo e esforços para substituir o Estado de direito pelo Estado de poder.
Embora o laptop de Hunter Biden tenha levado a um aumento constante em nossa compreensão da corrupção da família Biden e da violação da lei, isso é apenas uma pequena parte do que estamos aprendendo.
Muito mais do que a corrupção pessoal do comportamento criminoso da família Biden, enfrentamos uma cultura e um sistema de violação da lei e de corrupção das burocracias – especialmente na comunidade de inteligência e no Departamento de Justiça – mas também na Receita Federal e em outras agências federais. que foram levados a substituir a lei pela sua própria ideologia política.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A corrupção de Hillary Clinton como Secretária de Estado e a quantidade de dinheiro que arrecadou para a Fundação Clinton superam tudo o que os Biden fizeram.
A transformação do governo em armas veio do presidente Barack Obama muito antes do seu substituto, o vice-presidente Joe Biden, ascender à presidência.
Concentrar-se apenas na corrupção de Biden é fixar-se numa malignidade quando estes comportamentos destrutivos e perigosos se espalharam por todo o governo federal.
Em todo o sistema federal tem havido uma tendência crescente para impor o estado de poder e quebrar o estado de direito. Isto ameaça a liberdade que tem sido a essência da experiência americana.
A nossa obrigação para com o povo americano, a Constituição americana, o Estado de direito e o futuro do nosso país é expor, investigar e erradicar todo o sistema e cultura de armamento e corrupção de autoridade.
Os republicanos da Câmara devem dedicar-se a desenterrar a verdade e a partilhá-la com o povo americano, onde quer que ela leve e a quaisquer elementos do governo e do poder que ameace.
Esta é a maior crise do nosso sistema constitucional e do Estado de direito desde a década de 1850. Como o Presidente Lincoln nos lembrou neste segundo relatório ao Congresso, dezembro de 1862:
“Os dogmas do passado tranquilo são inadequados ao presente tempestuoso. A ocasião está repleta de dificuldades e devemos estar à altura – com a ocasião. Como o nosso caso é novo, devemos pensar de novo e agir de novo. Devemos nos libertar e então salvaremos nosso país.
“Concidadãos, não podemos escapar da história. Nós, deste Congresso e desta administração, seremos lembrados apesar de nós mesmos.”
Lincoln estava certo naquela época e está agora.
Devemos seguir os factos e desenterrar a verdade onde quer que ela nos leve. Devemos isso à nossa nação.
Mais de Newt:
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.gingrich360.com/2023/09/15/its-more-than-biden-family-corruption/