Mensagem para Dubai “É hora de uma saída climática”
Reunião da COP28 em Dubai, a ostentosa capital do playground 7 estrelas dos Emirados Árabes Unidos, onde até a polícia dirige carros esportivos de luxo.
CANADA FREE PRESS
Viv Forbes - 4 DEZ, 2023
Os ricos e famosos do mundo, além de um exército de publicitários, parasitas e mendicantes, participam na reunião da COP28 no Dubai, a ostensiva capital do parque infantil de 7 estrelas dos Emirados Árabes Unidos, onde até a polícia conduz carros desportivos de luxo.
Nós, as classes camponesas sentadas em casa, notamos que a realeza climática, incluindo o Rei Charles do Reino Unido, John Kerry dos EUA e Blackouts Bowen da Austrália, estão todos a voar para lá queimando grandes quantidades de combustíveis de carbono. Apropriadamente, estes hipócritas escolheram reunir-se na cidade artificial mais rica e mais esbanjadora do mundo, chafurdando na riqueza derivada do petróleo, do gás e dos turistas que viajam de avião.
Eles querem nos ver restritos a smoothies verdes, café com leite de aveia, grilos picados e hambúrgueres de carne falsa, enquanto voam para um novo destino turístico bem alimentado todos os anos.
Os EAU já foram acusados de utilizar a reunião para organizar vendas de petróleo e gás “à margem”, pelo que para eles será duplamente lucrativo.
Nós nos perguntamos como John Kerry explicará como o novo acordo verde está desmoronando nos EUA.
A sinistra agenda oculta da COP28 no Dubai é sobre racionamento e despovoamento - eles querem racionar energia, reduzir a produção de carne e eliminar o desperdício de condução e os "comedores inúteis".
Eles querem-nos trancados em cidades de 15 minutos com os nossos movimentos monitorizados e restritos a caminhadas, bicicletas e pequenos carros eléctricos comunitários. Eles planejam abolir a liberdade do dinheiro para que possam monitorar nosso consumo. Eles querem nos ver restritos a smoothies verdes, café com leite de aveia, grilos picados e hambúrgueres de carne falsa, enquanto viajam todos os anos para um novo destino turístico bem alimentado.
Há 26 anos que enfrentamos estes festivais climáticos anuais. O último atendeu cerca de 40.000 delegados e acompanhantes durante 2 semanas de talk-fest que não trouxeram NADA de útil (como sempre). Até Santa Greta Thunberg disse que a COP27 era uma farsa.
A falha na rede elétrica será seguida rapidamente pela falha no fornecimento de alimentos e água às cidades
Vamos realizar alguns Referendos Clexit (Saída Climática) para que possamos votar NÃO e repudiar todas as responsabilidades no âmbito dos Acordos Climáticos de Quioto e Paris.
Apenas os estúpidos políticos ocidentais de lugares como o Reino Unido, os EUA e a Austrália pensam que podem alimentar à força a energia eólica-solar o suficiente para manter as luzes acesas enquanto as centrais de carvão e gás fecham. Naturalmente, os Verdes também se opõem à construção de barragens para energia hidroeléctrica e não gostam da energia nuclear.
O Prémio Net Zero por atingir metas fantasiosas de emissões líquidas zero será atribuído a populações precárias, com a indústria a funcionar de acordo com os caprichos do clima, e a uma população furiosa, urbanizada e confinada, confrontada com o racionamento de alimentos, combustível e electricidade.
Não há crise de aquecimento global. E os políticos não podem controlar o clima.
No entanto, King What's-is-name, John Kerry (o Enviado Presidencial dos EUA para o Controlo do Clima) e Blackouts Bowen (Ministro do Pânico Climático e Energia Zero da Austrália) estão determinados a criar uma crise eléctrica. A falha na rede eléctrica será seguida rapidamente pela falha no abastecimento de alimentos e água às cidades.