MENSAGENS DE TEXTO VAZADAS MOSTRAM QUE BASE AÉREA AVISOU QUE MEMBROS DO EVENTO CONSERVADOR 'PODERIAM AMEAÇAR O FUTURO'
É comum que os líderes militares se comuniquem com os subordinados e líderes de nível inferior através de mensagens de texto em grupo.
JOE PAGS SHOW
Joe Pags Staff - 28 NOV, 2023
Mensagens de texto vazadas mostram que a liderança em uma base da Força Aérea em Dakota do Norte alertou os militares contra a participação em um comício conservador. Uma carta obtida exclusivamente pela Daily Caller News Foundation mostra que o deputado republicano Jim Banks, de Indiana, está pressionando a Força Aérea para conduzir uma investigação sobre as mensagens.
The leaked text messages, from November 17, show a master sergeant at Minot Air Force Base in North Dakota urged leaders to caution their troops about the potential for violence aimed at military members at a conservative rally or participating in the featured political advocacy group.
Banks, who chairs the House Armed Services military personnel subcommittee and heads the chamber’s Anti-Woke Caucus, said the texts from an unidentified leader defamed a conservative organization and interfered in an Airman’s right to free assembly and the political process, the letter stated. The leader characterized a guest speaker who represents Turning Point Action as “alt-right.” The text message went on to say, “Additionally, please remind them that participation with groups such as Turning Point Action could jeopardize their continued service in the U.S. military.”
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
As mensagens de texto vazadas, de 17 de novembro, mostram um sargento da Base Aérea de Minot, em Dakota do Norte, instando os líderes a alertarem suas tropas sobre o potencial de violência dirigida a militares em um comício conservador ou participando do grupo de defesa política em destaque.
Banks, que preside o subcomitê de pessoal militar das Forças Armadas da Câmara e dirige o Anti-Woke Caucus da câmara, disse que os textos de um líder não identificado difamavam uma organização conservadora e interferiam no direito de um aviador à liberdade de reunião e no processo político, afirmava a carta. O líder caracterizou um orador convidado que representa a Turning Point Action como “alt-right”. A mensagem de texto dizia: “Além disso, lembre-os de que a participação em grupos como o Turning Point Action pode comprometer a continuação do serviço militar dos EUA”.
“Se a liderança da Oitava Força Aérea e da 5ª Ala de Bombardeiro não realizarem uma investigação completa e não tomarem as medidas disciplinares apropriadas contra o militar que escreveu a mensagem de texto, isso terá, em essência, permitido que um aviador ameace membros do serviço que tenham atitudes conservadoras. crenças, difamar falsamente uma organização conservadora como 'alt-right' e interferir no processo político”, escreveu Banks na carta.
A Fundação Daily Caller News relata:
É comum que os líderes militares se comuniquem com os subordinados e líderes de nível inferior através de mensagens de texto em grupo. No entanto, os regulamentos da Força Aérea para manter o carácter profissional e apolítico dos militares proibiram as tropas dos EUA de participarem em actividades políticas ou de participarem em reuniões abertamente partidárias enquanto vestiam os seus uniformes militares.
“Os aviadores podem participar de comícios ou discursos políticos partidários quando não estiverem uniformizados, não em serviço e agindo apenas como espectadores”, afirma o regulamento.