Mike Davis dispara tiro de advertência contra os RINOs do Senado (VÍDEO)
Confirmem Kash Patel ou “enfrentem a ira política do Projeto Artigo III” – digam aos seus senadores dos EUA para confirmarem Kash Patel como diretor do FBI
Jordan Conradson - 2 DEZ, 2024
O fundador e presidente do Projeto Artigo III, Mike Davis, assumiu a liderança na pressão sobre o Senado para confirmar o indicado pelo presidente Trump para diretor do FBI, Kash Patel, declarando essa nomeação uma "linha vermelha" para os 53 republicanos do Senado.
Conforme relatado pelo The Gateway Pundit , o presidente Trump anunciou a nomeação de Kash Patel para o cargo de diretor do FBI em seu próximo governo no sábado.
Este será um grande passo à frente do direcionamento de Chris Wray a apoiadores inocentes de Trump, pró-vida, pais preocupados e cristãos. Patel finalmente restaurará a organização de aplicação da lei ao seu verdadeiro propósito de investigar e processar criminosos reais e organizações criminosas e colocará um fim à armamentação do FBI para mirar em americanos inocentes.
Elon Musk também disparou tiros de advertência aos senadores RINO que "frustram a vontade do povo", indicando que ele pode garantir que eles sejam removidos do cargo apoiando seus oponentes eleitorais, e ele demonstrou grande favor a Kash Patel como diretor do FBI.
Você também pode informar ao seu senador sua posição sobre a confirmação de Kash Patel e exigir que ele vote para confirmar a nomeação de Patel como chefe do FBI.
As qualificações impressionantes de Patel incluem vários cargos de alto escalão nas comunidades de inteligência e defesa, como Chefe de Gabinete do Departamento de Defesa e Diretor Adjunto de Inteligência Nacional no governo do presidente Trump.
Quando Patel estava comandando o contraterrorismo para o presidente Trump, o presidente orientou esforços para eliminar a liderança sênior do ISIS e outros agentes-chave. Patel supervisionou ainda o resgate de reféns e detidos americanos para devolvê-los aos Estados Unidos.
Como promotor de terrorismo, Patel processou anteriormente o ISIS, a Al-Qaeda e outras redes terroristas, e foi o promotor principal dos atentados da Copa do Mundo em Uganda, que mataram um americano e 76 pessoas. Enquanto Patel serviu como Chefe de Gabinete do Departamento de Defesa, eles acabaram com guerras para sempre.
Qualquer um que diga que não é qualificado para o trabalho está mentindo.
Patel tem sido uma das principais vozes contra a armamentização do governo, corrupção e conspirações do Estado Profundo, incluindo o Russiagate, as investigações de Trump, 6 de janeiro e mais, o que explica por que o Estado Profundo o quer fora. O presidente Trump observou no anúncio de sábado , "Ele desempenhou um papel fundamental na descoberta da farsa Rússia, Rússia, Rússia, permanecendo como um defensor da verdade, da responsabilidade e da Constituição."
O Article III Project, fundado pelo advogado aliado a Trump, Mike Davis, forneceu um formulário de e-mail personalizável que permite que você envie um e-mail para senadores com apenas um clique. O formulário está disponível aqui .
O modelo de e-mail diz:
O presidente Trump fez uma escolha perfeita quando decidiu que Kash Patel deveria servir como o próximo diretor do FBI. Patel expôs a farsa do Russiagate quando trabalhou no House Intelligence Committee e é a escolha certa para consertar as falhas sistêmicas dentro do FBI.
Patel processou terroristas e ajudou a liderar o Departamento de Defesa nessa frente. Ele tem a experiência e os instintos para cumprir o mandato do presidente Trump de consertar o FBI.
Via Projeto Artigo III e Mike Davis:
"Ilumine os senadores dos seus dois estados, ligue para os gabinetes deles, ilumine-os nas redes sociais, envie e-mails para eles, avise-os", disse Davis.
Davis criticou os senadores em uma entrevista na segunda-feira.
ASSISTIR:
Davis: Eu diria isso a esses 53 republicanos do Senado, quero que vocês se lembrem disso, que seu trabalho como senador é votar para confirmar as escolhas qualificadas do Gabinete do Presidente Trump, junto com outros nomeados do poder executivo sênior. O presidente não escolhe sua equipe do senado, e você não escolhe a dele, certo? Você precisa ter certeza de que esses nomeados são qualificados; Kash Patel é claramente qualificado. Ele foi um defensor público e um promotor de segurança nacional. Ele recebeu prêmios do Departamento de Justiça de Obama por sua acusação de Segurança Nacional. Ele era um alto funcionário no Comitê de Inteligência da Câmara. Ele era um alto funcionário no Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca. Ele era um alto funcionário no Gabinete do Diretor de Inteligência Nacional. Ele era o Chefe de Gabinete do Departamento de Defesa.
Ele é um leal competente que vai entrar no FBI em nome do presidente Trump, que recebeu um mandato para mudança do povo americano — todos os sete estados indecisos, 312 votos eleitorais — para trazer reformas sérias, reformas ousadas para o FBI. Kash é o homem para fazer isso. Ele é qualificado. Você precisa votar para confirmar todos os altos funcionários qualificados do poder executivo, incluindo Kash, a menos que você possa apontar evidências claras e convincentes de que eles são desqualificados por causa de sua má conduta pessoal. Você não será capaz de fazer isso com Kash. Não temos uma presunção de culpa do tipo "eu também" com nenhuma dessas escolhas, incluindo Pete Hegseth. Então, se você acha que ele fez algo errado, apresente evidências claras e convincentes.
Não temos o absurdo de Christine Blasey Ford. Não temos a presunção de culpa. Nós nos livramos disso com Kavanaugh; você é bem-vindo, América, de Mike Davis. E não vamos jogar esses jogos e, portanto, se essas escolhas forem qualificadas, os republicanos do Senado devem votar para confirmar. Vou dizer ao seu público. Vá para Article3project.org e tome uma atitude. Um dos principais itens de ação é confirmar Kash para o FBI. Ilumine os dois senadores do seu estado, ligue para os escritórios deles, ilumine-os nas redes sociais, envie e-mails para eles, avise-os. Olha, Kash acabou de se inscrever para X ontem. Ele já tem quase 600.000 seguidores. Isso mostra que tipo de onda de apoio Kash Patel tem. E então espero que esses 53 republicanos do Senado entendam que esta é uma linha vermelha. Se eles não votarem para confirmar este candidato altamente qualificado para Diretor do FBI, eles enfrentarão a ira política do projeto do Artigo Três.
Jordan Conradson, ex-correspondente do TGP no Arizona, está atualmente em missão em Washington DC. Jordan desempenhou um papel fundamental na exposição de fraudes e corrupção nas eleições e autoridades eleitas do Arizona. Suas reportagens sobre crimes eleitorais no Condado de Maricopa levaram à renúncia de uma autoridade eleitoral, e ele foi posteriormente banido da sala de imprensa do Condado de Maricopa por sua coragem em busca da verdade. O TGP e Jordan finalmente ganharam acesso após processar o Condado de Maricopa, o quarto maior condado dos Estados Unidos, e vencer no Tribunal de Apelações dos EUA do Nono Circuito. Conradson está ansioso para trazer seu estilo agressivo de jornalismo para o Pântano.