Millennials: 'Misgendering' É um Crime
Não queremos mais nossa república livre? Estamos tão cansados de nossa liberdade?
NEWS WITH VIEWS
Lee Duigon - 20 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/millenials-misgendering-is-a-crime/
Somos informados, por (ahem!) “uma pesquisa” que quase metade de nossos Millenials (idades 25-34) acha que “misgendering” deveria ser um crime punível com prisão.
A pesquisa foi conduzida pela Redfield & Wilson Strategies (nunca ouvi falar deles) e, hum, “relatada” pela Newsweek. Também nos dizem que 19% de todos os americanos concordam - e 65% não. E, não esqueçamos, cerca de 250 celebridades dizem que realmente precisamos que o governo censure as opiniões “erradas”.
Nós acreditamos nisso? Eu não, amigo. Eu não gosto de discurso forçado. Se um cara barbudo insiste que é Sonie Henie, por que diabos eu deveria, sob pena de prisão, fingir que também acho que ele é uma mulher? Que tipo de desculpa estúpida para uma civilização é essa?
Intrigados, recorremos ao Dr. Peabo Bunkum, professor de Estudos do Nada na Fimbo University, para nos explicar.
“A liberdade de expressão é simplesmente uma ameaça à democracia”, diz o professor Bunkum. "E por que isto? O que há de errado com a liberdade de expressão? É errado porque as pessoas erradas o usam! Eles usam isso para dizer coisas erradas! Alguns deles são tão estúpidos que nem sabem que estão errados! Cristãos e conservadores, cada palavra que falam, cada palavra que escrevem, está totalmente errada! Você não pode ter uma democracia quando três quartos das pessoas têm as ideias erradas.”
A educação pública, continua ele, “tem feito um bom trabalho eliminando erros, mas você não pode esperar que os sindicatos de professores e as faculdades façam isso por conta própria. O governo tem que intervir! Esses camponeses estúpidos e malvados que insistem em confundir as pessoas - e ferir seus sentimentos! - nunca vão parar até que os prendamos e joguemos a chave fora.
Enquanto falamos, o governo Biden está lutando com unhas e dentes no tribunal para afirmar e proteger sua alegação de que agências e funcionários do governo têm todo o “direito” e “autoridade” de se apoiar nos provedores de Internet e forçá-los a censurar qualquer um que discorde da narrativa predominante. (Essa é uma nova palavra que substitui “mentira”.) Desculpe por todas essas aspas. Estamos lidando com idiotas tagarelas para quem palavras comuns como “verdade” e “justiça” e “liberdade” assumem significados estranhos e esotéricos.
Então, novamente, como 250 celebridades podem estar erradas? E os Millenials que foram para a faculdade e se formaram em Estudos de Gênero - em quem você vai acreditar? Eles, ou aquela velha Constituição estúpida de que realmente não precisamos mais?
“A liberdade de expressão”, declara o Dr. Bunkum, “deve ser reservada apenas àquelas pessoas cujas opiniões são apropriadas e corretas. E funcionários do governo, professores universitários e sindicatos de professores sabem quais opiniões são apropriadas e corretas! Juntos, devemos ser capazes de decidir quem fala e quem não fala”.
Voltando à votação, não podemos deixar de nos perguntar quem eles pesquisaram e onde. Imagino que seja a sala dos professores do Che Guevara Community College. Seria angustiante acreditar que nosso estabelecimento de ensino conseguiu tão brilhantemente transformar meia geração em um bando de guardas vermelhos.
Não queremos mais nossa república livre? Estamos tão cansados de nossa liberdade? “Vermelho para Ed”, dizem as camisetas do sindicato dos professores.
Se não tivermos nossa Primeira Emenda, garantindo liberdade de expressão, liberdade de religião e liberdade para exigir de nosso governo reparação de queixas ... bem, então não temos muito, não é?
Parece um preço alto a pagar apenas para ajudar pessoas intensamente perturbadas a realizarem suas fantasias.
Discuti esses e outros tópicos ao longo da semana em meu blog, http://leeduigon.com/ . Clique no link e faça uma visita - antes que comecem a construir novas prisões para todos nós que temos ideias erradas. Meus artigos também podem ser encontrados em www.chalcedon.edu/
***
Lee Duigon, editor colaborador da Chalcedon Foundation, é ex-repórter e editor de jornal, pequeno empresário, professor e romancista de terror. Ele é casado com sua esposa, Patricia, há 34 anos. Veja seus novos romances de fantasia/aventura, Bell Mountain e The Cellar Beneath the Cellar, disponíveis em www.amazon.com Website: LeeDuigon.com E-Mail: leeduigon@verizon.net