MUITO BOM! - A Idiotice Esquerdista É o Presente Que Continua Sendo Oferecido
Essas pessoas são um presente. Eles iniciaram a emboscada antes de estarmos totalmente na zona de matança.
STAFF - 26 DEZ, 2023
Nós, patriotas, temos sorte de ter esquerdistas, até porque os nossos próprios republicanos são tão tragicamente incompetentes – neste momento, os esquerdistas estão inadvertidamente a defender melhor o argumento contra o esquerdismo do que a maioria dos nossos irresponsáveis políticos republicanos alguma vez conseguiriam. A arma secreta da esquerda americana enquanto marchava através das instituições era a furtividade. Ganhou poder e influência, mas em grande parte fora da vista, nas sombras, metastatizando-se silenciosamente enquanto as pessoas normais prestavam atenção a outras coisas. Mas hoje, graças a esquerdistas estúpidos, a lepra ideológica veio à tona antes de poder apodrecer completamente na nossa sociedade.
Essas pessoas são um presente. Eles iniciaram a emboscada antes de estarmos totalmente na zona de matança. Agora podemos revidar. Durante muito tempo, não o fizemos. Durante anos, ouvimos histórias de loucuras distantes. Lá fora, na academia, havia professores malucos e ritos e rituais estranhos, mas eram obscuros, nebulosos e remotos. Ainda não estava na nossa cara no mundo real, e podíamos dizer a nós mesmos que, mesmo quando íamos para a escola, sempre havia alguns hambúrgueres de nozes à espreita no Quad com seu “EUA”. Placas de Fora da América do Norte”. Mas agora, está bem ali, abertamente. A mídia social ajuda a expô-los porque muitos deles simplesmente não conseguem calar a boca. Em Minnesota, recentemente tivemos o maravilhoso @LibsOf TikTok expondo alguns indianos profissionais em alguma faculdade tagarelando sobre como a América precisa ser “descolonizada” – o que significa assassinar a nós, os legítimos proprietários deste continente através da gloriosa conquista dele por nossos ancestrais. Ah, e não é mais “América do Norte”. É a “Ilha da Tartaruga” porque, supostamente, alguma tribo em algum lugar pensa que o continente está cavalgando nas costas de uma enorme tartaruga mágica, e os comunistas pensam que todos nós precisamos fingir que não é estranho e que devemos concordar.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
É claro que o grande presente em forma de pônei sob a nossa árvore de guerra cultural este ano é Claudine Gay, a presidente de Harvard, que é a melhor faculdade da América de todos os tempos, de acordo com Harvard. Obrigado, Papai Noel, porque para aqueles de nós que querem derrotar os marxistas, não há presente melhor do que este idiota ridículo com óculos de garota inteligente e cabeça raspada. Lembre-se, esta é uma mulher que não conseguiu explicar perante o Congresso e as câmaras de televisão que o genocídio é mau – darei-lhe, caridosamente, o benefício da dúvida e assumirei que ela pensa que o genocídio é mau. No entanto, muitos dos seus companheiros de viagem (como os já mencionados residentes da Ilha da Tartaruga) apoiam-na ansiosamente não apenas para os judeus, mas para todos os designados como “colonos” ou “colonos”. Que espetáculo - o presidente de uma faculdade supostamente prestigiada falando pior do que Kamala depois de engolir uma garrafa de Quaaludes e engolir alguns copos de Jack Daniels.
Gay foi contratada porque ela verifica todas as caixas do acordo e porque impôs cruelmente o dogma do despertar ao participar de jihads acordadas contra dissidentes acordados. A escola dela promete puni-lo se você for gordofóbico; se você ameaçar matar todos os judeus, nem tanto. Isso é diferente, aparentemente porque os desafiados pela cintura estão em posição mais elevada na Pirâmide Oficial da Opressão® do que no Povo Escolhido de D'us.
Ela também não é um gênio imponente. Ela é professora de algumas bobagens de estudos falsos. Ela escreveu treze livros a menos do que eu, que não é presidente da faculdade, que escreveu treze (encomende o mais recente agora!), e você pode contar com menos de duas mãos o número de artigos acadêmicos que ela escreveu. Para agravar a vergonha do seu currículo insignificante está o facto de ela não ter escrito muito do pouco que afirmava ter escrito. Ela é uma plagiadora em série, e é uma delícia ver a universidade se contorcendo em contorções semelhantes às da ioga para explicar como copiar os escritos de outras pessoas sem atribuição não é plágio porque e por razões, e você é racista por perceber que ela é uma ladra acadêmica.
A proposta de valor para Haaaaaaaaaarvard e os outros Ivies para quem está de fora costumava ser a qualidade, e esse gênio ajudou a revelar que tudo isso é uma farsa. Eles não são sobre qualidade. Eles são sobre esquerdismo. Gay é a contratação de diversidade por excelência, uma mulher única – presumo que é assim que ela se identifica e que “ela” é seu pronome, embora eu não me importe – exemplo preventivo de como o uso de características imutáveis como critério para avaliar o valor de um ser humano é pura idiotice imoral. Sempre dissemos que essa porcaria de ação afirmativa era uma porcaria. Também apontamos que é cruel porque quando raça/gênero/status peludo/o que quer que seja uma parte substancial da tomada de decisão para honras e cargos, as pessoas presumirão que é uma parte substancial da tomada de decisão para honras e cargos e Acredito que as pessoas que receberam essas honras e obtiveram essas posições não o fizeram puramente com base no mérito. Agora, eu entendo que a regra é que você deve simultaneamente exigir que a diversidade seja a base de honras e cargos, ao mesmo tempo que nega veementemente que a diversidade seja a base de honras e cargos, mas ninguém obedece a essa regra. Todos nós sabemos, até mesmo os comunistas. O absurdo da diversidade barateia as verdadeiras realizações e, embora os destinatários insistam que avaliar com precisão a base das suas honras e posições é racista, todos o farão de qualquer maneira. Gay é incrível porque ela é tão transcendentemente terrível que simplesmente destrói todo o paradigma venenoso da diversidade.
Eles não deveriam ter saído para a luz tão cedo – até as baratas sabem o suficiente para fugir para os cantos quando alguém aperta um botão. Mas agora eles estão abertos e abertos, e a podridão não pode ser negada. Não é como quando éramos estudantes no antigo campus da University of College, onde os malucos rosados eram apenas cores locais. Agora aqueles malucos rosados estão comandando o lugar e, graças a esses manequins, agora vemos isso. Agora vamos agir. Corte as doações. Corte o financiamento. Processe eles. Zombe deles. Recuse-se a contratar as engrenagens formadas nessas fábricas de conformidade comunista. Inferno, seus clientes já estão aceitando.
Seja grato pelo dom da verdade e da clareza dos primos de Elizabeth Warren e da ridícula Claudine Gay. Agora vemos você e podemos garantir que você nunca mais controlará nada.